(¯`·.Blank¤Page.·´¯)

Galeria do Rock...

Por algum tempo , a galeria foi o lugar mais importante da minha vida... estava sempre por lá.. com o  pessoal...coisa do tipo ... mas ai como nada duro para sempre, ... conheci pessoas maravilhosas e algumas delas fazem parte da minha vida hoje, outras se foram ....
As fotos é de um trabalho que fiz neste ano para a faculdade, que modéstia  a parte eu AMEI fazer esse trabalho...  foi mto empolgante , me lembrei de muitas coisas que já passei por lá ... anyway ..

(Clike nas fotos para ver maior...)

  Voltar 

Hosted by www.Geocities.ws

1