Galeria do Rock...
Por algum tempo , a
galeria foi o lugar mais importante da minha vida... estava sempre por lá.. com
o pessoal...coisa do tipo ... mas ai como nada duro para sempre, ...
conheci pessoas maravilhosas e algumas delas fazem parte da minha vida hoje,
outras se foram ....
As fotos é de um trabalho que fiz neste ano para a faculdade, que modéstia
a parte eu AMEI fazer esse trabalho... foi mto empolgante , me lembrei de
muitas coisas que já passei por lá ... anyway ..
(Clike nas fotos para ver maior...)