(¯`·.Blank¤Page.·´¯)

Parquinho...

sem noção alguma .... nem scaniei todas as fotos tb né... mas essas são as mais ... as fases da Solaine.
Detalhe q. no meio do caminho a Solaine começou a passar mal..ai tivemos q. parar ... ha-ha-ha... ainda mais depois de ficar imitando os Ramones ao som de Loco Live ... hahaha e depois querer tentar dirigir no "bate bate"... no coments...

(Clike nas fotos para ver maior)

      

      

  Voltar 

Hosted by www.Geocities.ws

1