Parquinho...
sem noção alguma .... nem
scaniei todas as fotos tb né... mas essas são as mais ... as fases da
Solaine.
Detalhe q.
no meio do caminho a Solaine começou a passar mal..ai tivemos q. parar ...
ha-ha-ha... ainda mais depois de ficar imitando os Ramones ao som de Loco Live
... hahaha e depois querer tentar dirigir no "bate bate"... no
coments...
(Clike nas fotos para ver maior)