...isso é imbecil.. mas beleza... hahaha ... eu tenho essa mania cretina de querer fazer montagem com tudo quanté foto sabe ... ai ... algumas aqui ...
(Clike nas fotos para ver maior)
essa
gozação q. eu +a Dande fizemos para a Cra ...colocamos a cara dela na mina q.
esta com a mão na bunda do Frota... mais ai comecei a pensar... PRONTO... tinha
q. colocar mais alguns personagens na foto... a Lygia com cabelo "Black
Power" , a Solaine como a Pagodeira Loira e o Ulisses "peladinho"
lá atrás...
eu pegueie ssa foto no site do Paralela.com.br... por causa das
"posições"... etc.. hahaha e me lembrei mtoooo da Solane ... a foto
original era uma mulher loira com camiseta listrada e sapato preto... bom... só
mesmo quem sabe o "Segredo de Solaine" vai entender mtoo essa foto...
hahahaha
WOW... essas montagens... Bom... uma homenagem MINHA para a Angel sabe ... são as minhas fotos com o Vermelho do Magnatrip ( sei lá se escreve assim, mas se lê.. hahaha) ... e o Paulinho do OPERA ...!!