(¯`·.Blank¤Page.·´¯)

Minhas montagens...

...isso é imbecil.. mas beleza... hahaha ... eu tenho essa mania cretina de querer fazer montagem com tudo quanté foto sabe ... ai ... algumas aqui ...

 

(Clike nas fotos para ver maior)

essa gozação q. eu +a Dande fizemos para a Cra ...colocamos a cara dela na mina q. esta com a mão na bunda do Frota... mais ai comecei a pensar... PRONTO... tinha q. colocar mais alguns personagens na foto... a Lygia com cabelo "Black Power" , a Solaine como a Pagodeira Loira e o Ulisses "peladinho" lá atrás...
    

eu pegueie ssa foto no site do Paralela.com.br...  por causa das "posições"... etc.. hahaha e me lembrei mtoooo da Solane ... a foto original era uma mulher loira com camiseta listrada e sapato preto... bom... só mesmo quem sabe o "Segredo de Solaine" vai entender mtoo essa foto... hahahaha

 

WOW... essas montagens... Bom...  uma homenagem MINHA para a Angel sabe ... são as minhas fotos com o Vermelho do Magnatrip ( sei lá se escreve assim, mas se lê.. hahaha) ... e o Paulinho do OPERA ...!! 

           

  Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1