
Irlanda...
Ula... quem vê pensa q. eu já fui para lá né?!... hahaha Pois é... nunca fui ... :o( .. mas é realmente um lugar q. eu gostaria muito de conhecer e irei conhecer em breve !!!... as por enquanto umas fotitos de lá... ui... só para passar vontade ...
(Clike nas fotos para ver maior...)