(¯`·.Blank¤Page.·´¯)

Meus Bichinhos de  Estimação...

ui...meus bichinhos ... hehehe ... mas "como sempre" ... não tenho todas as fotos aqui ... logo eu coloco.

 

(Clike nas fotos para ver maior...)

 

O "Gu", meu cahorrinho, falta a "Zi" , a outra cadela q. eu tenho ... 
       


eu + a Tutti !! hehehe sweet

 

  Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1