Meus Bichinhos de Estimação...
ui...meus bichinhos ... hehehe ... mas "como sempre" ... não tenho todas as fotos aqui ... logo eu coloco.
(Clike nas fotos para ver maior...)
O "Gu", meu cahorrinho, falta a "Zi" , a outra cadela q. eu tenho ...
eu + a Tutti !! hehehe sweet
Voltar