Bandas
...
Hum... aqui fotos das bandas q. eu curto de ontem, de hoje... anyway ... hehehe ... tamb´me das bandas que eu já vi mesmo ou mesmo conheci e achei mtooo legais ou mesmo imbécis... etc... apesar q. grande parte não esta no pc tb ... duff!!!
(Clike nas fotos para ver maior)
Meus
"queridinhos" vai ... hehehe tenho paixão incondicional pelos
Pumpkins...
![]()
uma das diversas conseqüências
q. eu tive por gostar deles tanto ruins como boas ,essa é boa que foi conhecer
a Vilma :oD, entre mtas outras coisas valorosas e pessoas que apareceram no meu
caminho...
Alanis
Morissette

o mesmo tb... conheci o Ulisses tb
... mtas pessoas, mtosss acontecimentos também... hehehe
Amo de coração a Legião
Urbana ... não decolei
nenhuma fotito deles... :o( mas vou procurar !!!:o))
The
Cure
Radiohead
Ahhh adorooo...sem comentários
sobre eles... simplesmente d+
Morrissey
ColdPaly
Placebo

sempre conheci, mas +/- agora
estou mais ativa para ouvir e estou adorando tb ...
Korn- Conheci
eles neste ano... e simplesmente ... CREDO !.. confesso q. show é mto
ativo, claro

apenas o Munky é mtooo show esse cara ... hahahaha