Na balada...
Tudo bem q. é mtoo sem condições essa parte ... eu capoto de rir só de ver essas fotos, entre outras que não tenho no pc ainda ... não são mtas... agora não sei completar a frase com -"mas o bastante" ou mesmo de querer mais ... deixa pra lá!!...
(Clike nas fotos para ver maior...)
Jun/2002
buzão indo para Festa
Fantasia
metrô
na rua...
Sol+eu+Lu
Cra+Vi
Cra+Eu+Vi+Sol Eu+Sol+Vi+Lu+Cra
(mto caipiras de tirar foto no metrô...
hahaha) os 2 elemenos
Festa Fantasia
do Manifesto

Violeta+Sol+Cra ... por incrível que pareça, essa foto é de 1998... sem
noção alguma q. hoje a Sol sairia com a gente e tudo + ... era o aniversário
da Carla... duff!!