(¯`·.Blank¤Page.·´¯)

Na balada...

Tudo bem q. é mtoo sem condições essa parte ... eu capoto de rir só de ver essas fotos, entre outras que não tenho no pc ainda ... não são mtas... agora não sei completar a frase com -"mas o bastante" ou mesmo de querer mais ... deixa pra lá!!...

(Clike nas fotos para ver maior...)

 

Jun/2002
        buzão indo para Festa Fantasia               metrô              na rua...

                
    Sol+eu+Lu                  Cra+Vi            Cra+Eu+Vi+Sol         Eu+Sol+Vi+Lu+Cra
                 (mto caipiras de tirar foto no metrô... hahaha)       os 2 elemenos

 

Festa Fantasia do Manifesto

Violeta+Sol+Cra ... por incrível que pareça, essa foto é de 1998... sem noção alguma q. hoje a Sol sairia com a gente e tudo + ... era o aniversário da Carla... duff!!

  Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1