Para pensar e refletir...
"Penetra o tempo a água em movimento desde os mananciais subterrâneos às nuvens inclinadas pelo vento. Nos longos céus, de esperas e de enganos, a água da memória vara o tempo.
Em minutos,
em meses,
em mil anos.
E permanece intemporal o rio lançando ao tempo o eterno desafio".
8 Comentários:
"Conscientização é o desafio"
By Leandro Andrade, at Domingo, Maio 29, 2005 10:41:10 PM
Pessoal tem foto nova no link, acesse e confira!!!
By Leandro Andrade, at Domingo, Maio 29, 2005 11:18:00 PM
Boa sorte para vocês na próxima etapa, o meu voto no celular já está garantido para a equipe de vocês.
Beijos
By Luciane, at Segunda-feira, Maio 30, 2005 12:37:03 PM
CAGEO - Centro Academico de Geografia na torcida pela Federal!!!
"o espaço é a morada do homem, mas pode ser também a sua prisão". Milton Santos
By Fabricio (Geografia), at Segunda-feira, Maio 30, 2005 12:41:49 PM
E aí galera da Federal,
Que bom que voltaram a escrever, a interagir com o Pé no Rio.
Boa sorte na próxima etapa de vcs.
Um abraço
By Rafael - UEPG, at Terça-feira, Maio 31, 2005 5:32:08 PM
Leandro, ainda ñ vi as fotos, pois estou no cursinho e aqui ñ entra, mas quando acessar de casa entro de novo... :D ah, muito show as matérias do blog...parabéns... beijos
By Anonymous, at Terça-feira, Maio 31, 2005 6:16:24 PM
ops! comentário anterior é meu...rs.. Gisely Blanc
By Anonymous, at Terça-feira, Maio 31, 2005 6:17:43 PM
Lenadro!
Abacei de ler o email cara!
Fiz questão de entrar aqui pra escrever pra vc...!
Pode saber que me animou muito velho!
Pode deixar que a peteca não vai cair fácil assim!
Valew mesmo pelo apoio e a gente se ve na festa de encerramento!!!
Garra na próxima etapa galera!!!!!!!!!!!!!!
um abração pra vcs!!!!
By Guilherme_UEPG, at Terça-feira, Maio 31, 2005 11:15:13 PM
Post a Comment
<< Home