UFPR x UEPG
PERDEMOS DE NOVO...... a etapa foi super disputada, mas ERRAMOS demais.... por sorte a UEPG também deixou de ganhar pontos importantes. As pontuações foram super baixas, e SÉRIO: NÃO AGUENTO MAIS PERDER NA VOTAÇÃO POR CELULAR!!!! Gente, já se foram 150 pontos que deixamos de ganhar, podíamos estar lá na frente da competição... A cada etapa nosso tão desejado título e o não menos desejado carro estão mais longe. Sinceramente, fiquei meio desanimada depois de hoje. Mas agora é ter paciência, ver o desenrolar da competição, e tentar chegar na última etapa com o físico tinindo, estudado muito, e com uma estratégia vencedora... E, mais uma vez, tentar ganhar na votação por celular..... Para que, quem sabe, talvez, se der tudo certo, ainda ter chance de tentar chegar na frente... Mas mesmo assim, valeu UEPG, por uma etapa de jogo limpo e de grande disputa.
5 Comentários:
OBSERVAÇÃO:Eu tava meio de cabeça quente, perdoem meu pessimismo.... O que acontece é que ainda temos chance, e não vamos nos acomodar nunca!
Valeu pela força de todos que estão nos apoiando!
Beijo
Kamila
By Kamila Kuromiya, at Segunda-feira, Abril 04, 2005 1:09:39 AM
[b] [navy] Boa disputa!
Um pessoal muito gente fina e um rango muito bom pra fechar a noite..!
Muito legal conhecer vcs mesmo!
Força que ainda não acabou!
Nós da UEPG tbm já sofremos com estes votos no celular, mas o negócio é se adequar as regras......
Isso ae, Abraço a todos da Federal!! [/b] [/navy]
Abraço Guilherme_UEPG
By Guilherme_UEPG, at Segunda-feira, Abril 04, 2005 12:38:54 PM
Faço minhas as palavras do Guilherme: Força que ainda não acabou. Vcs podem aproveitar o intervalo até a próxima etapa para se dedicar ao blog (as mudanças nos links já deu um outro ar e vale 100 pontos) e se preparar no físico. Se vcs lembrarem, parte grande das duas derrotas de vcs foi no físico. E outra, a UTP vem aí e pode ajudar vcs atrapalhando as outras...Não desanimem que ainda tem muitos pontos por vir...
bjos.
By Geovana, at Segunda-feira, Abril 04, 2005 6:53:46 PM
é isso aí galera, a geovana está mais do que certa!!!
vamo se ligar nessa, equipe UFPR!!!
By Kamila Kuromiya, at Segunda-feira, Abril 04, 2005 11:48:36 PM
Pessoal
Não desanimem, a rapadura é doce mas não é mole.
Boto fé em vcs!!!
FORÇA!
By Jeisel, at Quinta-feira, Abril 07, 2005 2:24:48 PM
Post a Comment
<< Home