UEPG X PUC
Quem diria hein? A lanterninha do ano passado deixando para trás a vencedora de 2004? Parabéns UEPG !!! Vocês mostraram força, coragem e resistência. Agora eu quero ver na próxima etapa. UEPG X UFPR !!! Não podemos fazer feio !!! Na verdade, nós não vamos fazer feio !!! Sem chance !!!
Já estamos nos preparando para a próxima etapa, fisicamente, psicologicamente, estrategicamente e com muitas informações !!!
Quero chamar a atenção para a votação dos Torpedos, com 1 voto por celular a coisa se tornou muito mais justa, não tem possibilidade de que tem mais $$ votar mais, a votação não fica restrita quase exclusivamente aos integrantes das equipes que compram 300 torpedos a 9,90 R$ e ficam votando. Envolve muito mais empenho do time para angariar votos!!!!
Isso aí BAND. Mostrando que está evoluindo, assim como o programa !!! Parabéns !!!
3 Comentários:
Também fiquei muito orgulhosa da atitude da Band de tentar ser mais justa, limitando 1 voto por celular. Parabéns! E obrigada por nos ouvir.
By Kamila Kuromiya, at Quarta-feira, Março 23, 2005 1:11:25 AM
É isso aí, parabéns ao pessoal da Band por essa atitude, assim a "briga" também fica mais acirrada nas votações pelo celular, já que é limitado em um voto.
By Leandro Andrade, at Quarta-feira, Março 23, 2005 3:37:38 AM
Parabéns à Band mesmo!!! Votos ilimitados era muita sacanagem!!! VALEEEEEEUUU!!!! Agora meu votinho vai fazer diferença!!!!
By Marcela, at Quarta-feira, Março 23, 2005 5:27:31 PM
Post a Comment
<< Home