Sábado, Março 19, 2005

UEPG X PUC

Quem diria hein? A lanterninha do ano passado deixando para trás a vencedora de 2004? Parabéns UEPG !!! Vocês mostraram força, coragem e resistência. Agora eu quero ver na próxima etapa. UEPG X UFPR !!! Não podemos fazer feio !!! Na verdade, nós não vamos fazer feio !!! Sem chance !!!

Já estamos nos preparando para a próxima etapa, fisicamente, psicologicamente, estrategicamente e com muitas informações !!!

Quero chamar a atenção para a votação dos Torpedos, com 1 voto por celular a coisa se tornou muito mais justa, não tem possibilidade de que tem mais $$ votar mais, a votação não fica restrita quase exclusivamente aos integrantes das equipes que compram 300 torpedos a 9,90 R$ e ficam votando. Envolve muito mais empenho do time para angariar votos!!!!

Isso aí BAND. Mostrando que está evoluindo, assim como o programa !!! Parabéns !!!


3 Comentários:

Post a Comment

<< Home


 
Hosted by www.Geocities.ws

1