Tá perto!!!!
É isso aí galera, tá chegando UFPR X UEPG, temos que ganhar essa etapa para continuar no páreo pela liderança!!!!
O caderno de prova já chegou, e a etapa não tá fácil não!!! Mas dificuldade é com a gente mesmo.
Agora é só estudar e aguentar a ansiedade, rumo ao título 2005!
Ficamos muito felizes com a vitória da UEPG na etapa passada, mas essa etapa é nossa!!!
e agora com um voto por celular, vamos nos esforçar pra levar essa!
UFPR! BRASIL! BAND PÉ NO RIO!!!!
6 Comentários:
Valeu Galera da UFPR!!! Vcs vãio detonar no sábado!!! Não deixem de se preparar!!! E BOA SORTE!!!!
By Marcela, at Quarta-feira, Março 23, 2005 5:20:07 PM
Quem diria, mas agora vou estar torcendo para que vocês mandem bem na prova, e ganhem bonito da UEPG!
E galera da UFPR, aqui vai uma dica, se esforcem na votação do celular, pois a UEPG está forte, e estão contando com o apoio da mídia local.
Ou seja, já na segunda, comecem a pedir pra galera votar em vocês.
Boa sorte UFPR!!!
Abraços,
Alexa//\\//dre - Japa - PUC-PR
By Alexa//\\//dre, at Quarta-feira, Março 23, 2005 6:38:55 PM
Não vejo a hora que comece logo essa prova, vai ser o pé no rio do começo ao fim. Valeu pela força Marcela e também valeu pelo apoio JAPA, essa etapa concerteza vai ser alucinante!!!
By Leandro Andrade, at Quarta-feira, Março 23, 2005 10:15:49 PM
e ai pessoal estamos torcendo por vcs, muita garra nessa hora, força e superação que essa etapa é da UFPR!!!!!!!!
By Gustavo, at Quinta-feira, Março 24, 2005 9:02:39 PM
to torcendo por vcs!!!!
espero que vcs mandem muuuuito bem!!!
beijo
By Ana Carol, at Quinta-feira, Março 24, 2005 10:47:16 PM
vcs são os melhores! vamo lá UFPR!
By André, at Sábado, Março 26, 2005 12:01:49 AM
Post a Comment
<< Home