Quarta-feira, Março 23, 2005

Tá perto!!!!

É isso aí galera, tá chegando UFPR X UEPG, temos que ganhar essa etapa para continuar no páreo pela liderança!!!!
O caderno de prova já chegou, e a etapa não tá fácil não!!! Mas dificuldade é com a gente mesmo.
Agora é só estudar e aguentar a ansiedade, rumo ao título 2005!
Ficamos muito felizes com a vitória da UEPG na etapa passada, mas essa etapa é nossa!!!
e agora com um voto por celular, vamos nos esforçar pra levar essa!
UFPR! BRASIL! BAND PÉ NO RIO!!!!


6 Comentários:

Post a Comment

<< Home


 
Hosted by www.Geocities.ws

1