Quinta-feira, Fevereiro 24, 2005

3ª Etapa !!!!

Pois é, ontem, quarta feira nós recebemos o caderno de provas da terceira etapa do Band Pé no Rio!!! Nossa segunda etapa. A prova irá se passar em Antonina e terá provas que vão de corrida, coleta de sementes e até rafting, não vou contar tudo porque depois vocês não assistem ao programa!

Hoje tive até insônia, devo ter acordado lá pelas 4:30 e tentei dormir até agora, quando uma abelhinha que deve ter dormido no meu quarto acordou e ficou zumbinzando até que eu desisti e resolvi vir aqui escrever um pouco.

Ontem já começou a preparação, pesquisa, formulação de estratégias, correr atrás de professores, não dá para contar tudo também, porque pode ter outras equipes lendo isso. Hoje e amanhã nos dedicaremos apenas a nos preparar para a prova de sábado que pelo que estou esperando vai ser barra pesada!!

Essa etapa vai ser contra a PUC !!! Um clássico, quase um Atletiba,ano passado a UFPR deixou de ganhar por apenas 60 pontos, apesar de ter vencido a etapa contra a PUC e ter se saido invicta de TODAS as etapas, a soma de pontos não foi suficiente !!

Esse ano tem pontuação pelo Blog, que eu estou me doando de corpo e alma, tem a pontuação por torpedos , que eu não gostei muito da idéia, desde o início, porque quem tem mais $$$$ vota mais e de todas as Universidades as que tem menos $$ é a UFPR e a UEPG e veja só, SURPRESA!!! Foram exatamente elas que perderam na "votação do público". Achava que eles deviam mudar esse esquema, sei lá um voto por celular, ficaria mais justo, mas como eu não pito em nada, apenas desabafo!!!

Bem, é só isso por hoje, amanhã colocarei um texto interessante sobre o local da prova !!! Hehehehe, mas sem informações importantes para a outra equipe, vir aqui ler e se aproveitar :).

Abraços para a galera que vêm acompanhando o Blog e nos apoiando, Valeuu!!!
Deborah


5 Comentários:

  • Deborah, você está perdendo o sono por causa do programa??? Não Faça isso consigo mesma, relaxe isso apenas vai te fazer mal!!! Esse é um programa para você se divertir e não se estressar!!!
    Mas de qualquer forma parabéns pelo Blog, os texto estão ótimos, tem sido um prazer visitar o Blog de vocês!!
    Viva UFPR!!!!

    By Márcia, at Quinta-feira, Fevereiro 24, 2005 8:54:51 PM  

  • Achei muito válido a observação da Débora em relação aos torpedos, pos pensando bem nem todos podem votar dessa forma então deixa de ser a opinião do público.
    Eu gostaria de votar e não pude, faazer o que?

    By Thiago, at Quinta-feira, Fevereiro 24, 2005 11:04:38 PM  

  • UFPR BRASIL BAND PÉ NO RIO!!!
    UFPR BRASIL BAND PÉ NO RIO!!!
    UFPR BRASIL BAND PÉ NO RIO!!!
    UFPR BRASIL BAND PÉ NO RIO!!!
    ISSO AÍ GALERA DA FEDERAL!!! VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!!!!

    By Cleverson, at Domingo, Fevereiro 27, 2005 7:20:33 PM  

  • E esses comentários não contam na pontuação?

    By Ju Metal, at Quinta-feira, Março 03, 2005 1:18:43 AM  

  • Estou achando interessante esta competição, e torço para a equipe da UFPR...os textos aqui colocados são legais e quero deixar aqui o meu espanto quanto aos votos através de torpedos telefônicos...é meio ridículo, na minha opinião, dar pontos à equipe que possui mais amigos que possuem telefones desse tipo...acho que existem outras formas de fazer propaganda dos patrocinadores, mas misturar a qualidade da equipe com a capacidade tecnológica dos torcedores é meio equivocado...de qualquer forma, força pra vocês galera...e por favor, apavorem nesta competição...boa sorte...um abraço...

    By Marcelo Eickhoff, at Domingo, Março 06, 2005 10:52:42 PM  

Post a Comment

<< Home


 
Hosted by www.Geocities.ws

1