Storm (Tempestade)
Capítulo 1 -Moving (Mudança)
Por :
Eu levei um susto quando soube que meu pai tinha sido transferido para uma filial da empresa nos EUA. Passei dias sonhando com New York , Los Angeles ou Chicago , mas quando chegamos no aeroporto fiquei sabendo que a empresa ficava em uma cidadezinha chamada Farland , no interior-litoral do estado de Washington. A cidade tinha exatamente 2.340 habitantes. É uma cidade que chove muito, dá pra contar os dias de sol, eu odeio chuva. Chegamos na casa que meu pai tinha comprado , ela era muito simples , nada de tão exuberante. Meu quarto tinha um banheiro vamos dizer assim... Razoavel , eu gostei dele , mais nada que comparasse com minha casa no Brasil.
Quando eu me vi naquele lugar cercado de gente que eu não conhecia , me deu uma vontade absurda de voltar para o Brasil.

Por :
Bem, meu pai não foi transferido, mas minha mãe sim. Eu também sonhei com grandes cidades, mas a hora que chegamos a Farland, fiquei feliz apenas por saber que chove muito. Minha casa era um sobrado bem simples. Meu quarto tinha chão de madeira, sempre sonhei com isso. E bem na frente da minha casa tinha uma floresta. Nada de dar medo, mas nada feliz. Quando cheguei la, ninguem me conhecia. Foi difícil me acostumar no começo. Apesar de ser verão, lá era muito frio. Eu soube pela minha mãe que outros brasileiros também tinham sido transferidos para lá. Olhei para a casa do lado da minha, mas não vi ninguém. Imaginei se morava alguem lá, mas ainda assim fiquei na dúvida.

Por :
Eu estava tranquilamente tomando café da manhã em minha casa quando minha irmã me chamou pra morar nos EUA com ela. Ela foi transferida para a filial da Kärshie de Farland, Washington. Pesquisei minha futura cidade na internet. Era fria e chuvosa, do jeito que eu gosto. Mas tinha um problema: era pequena. Odeio cidade pequena. Mas, era nos EUA. Eles pagariam todas as despesas da viagem e eu poderia terminar o ensino médio lá... Seria legal. Quando cheguei estava mais frio do que eu imaginava. As pessoas eram estranhas, diferentes dos brasileiros. Na primeira vez que pisei em Farland, as pessoas da cidade ficaram olhando para mim, não do jeito “hospitalidade brasileira”, mas com um olhar curioso. Minha casa era pequena, mas para duas pessoas era ideal.

Capítulo 2 - One Year Later (Um Ano Depois)
Por :
O primeiro da de aula na Farland High School foi curioso. Eu sabia que outros brasileiros iriam estudar lá, mas de cara eu não identifiquei ninguém.
Como era o primeiro dia, a professora de biologia pediu pra todos se apresentarem. Eu havia sentado ao lado de uma garota que eu não conhecia na sala.
-Eu sou Daphne Simpson, mas podem me chamar de Daph! Sou daqui mesmo! - uma garota se apresentou, mas tive a impressão que a maioria da sala já a conhecia.
Quando chegou a minha vez de me apresentar, me levantei calmamente e disse:
-Sou Vendrame, sou do Brasil! - as pessoas me fitavam mais ainda depois que revelei de onde vim. Percebi que a garota ao meu lado me olhou com curiosidade.
-Eu sou Bonoldi, vim do Brasil! - ela revelou, por fim.
Quando a aula terminou, nos começamos a conversar.
-Ah, então seu pai também trabalha na Kärshie! Minha mãe trabalha lá! - ela disse.
-Você mora na casa ao lado da minha, né? - perguntei, me lembrando de te-la visto algumas vezes.
-Ah! Sabia que te conhecia de algum lugar! - ela abriu seu guarda chuva e eu fiz o mesmo.
-Que aula você tem agora? - perguntou ela.
-Matemática, no bloco 2! - respondi.
-Eu tenho geografia! A gente se vê, então! - ela se despediu.
Na aula de matemática, descobri que havia outra brasileira na escola. O nome dela era . Eu sentei com ela e com a na hora do almoço.
-Onde você morava? - a perguntou pra Lorena.
-Apiaí! Ficava perto do Paraná – ela explicou.
-Ah... - a colocava uma batata frita na boca.
Eu não sei se foi pelo fato de nós três sermos brasileiras ou de termos os mesmos gostos, imediatamente ficamos melhores amigas, assim como nossos pais ficaram amigos.
A cidade tinha um clima insuportável para mim, que gostava do calor e do sol do estado de São Paulo. Mas meus pais estavam felizes, e era isso que importava.
Um ano se passou . (n/a: e a nota da autora chegou hoho. ) , e as coisas ficaram como sempre , eu e a e a nos tornamos super amigas. Mais do que eu imaginei... As férias chegaram , e a gente ficou as férias inteiras assistindo filmes (n/a: não é DVD , é blu-ray :B ) de terror , suspense , romance e comédia , tipo uma “maratona de filmes” , até que as aulas começaram. Graças a Deus eu, a e a caimos a maioria nas mesma aulas , isso era muita sorte , e como sempre a gente teve que se apresentar para a turma. Esse ano foi menos constrangedor porque a maioria das pessoas já nos conhecia. Eles até já tinham colocado apelidos em nós.
-Quem são eles? - eu perguntei quando vi três meninos novos entrarem pelo saguão, na hora do almoço. Naquele dia tinha amanhecido sol, mas depois da segunda aula o tempo fechou e começou a chover. Eles eram muito bonitos. Um deles era alto, com um corpo escultural, cabelos cacheados e costeletas (n/a: eu tinha q por as costeletas, a Lorena tá quase me matando aqui, by Mandy. O que tem a ver uma fanfic com COSTELETAS do Kevin pra variar ainda ._. , a Amanda tá muito viciada nas costeletas , estranho hum* , by : Looh ) O outro tinha cabelos lisos, tão escuros quanto os do outro garoto, e a pele tão clara quanto. Tinha feições extremamente bonitas. O terceiro tinha cabelos cacheados e tinha um peitoral muito lindo. Não mais bonito que o seu rosto.
-Devem ser alunos novos! - a observou.

Capítulo 3 - Novos Estranhos (New Strangers)
Por :
Eu quase babei em cima da minha comida quando vi os garotos novos.
–Tomara que eles caiam nas mesmas aulas que eu. - Eu falei pra e pra olhando pra eles ainda.
–Mas aquele garoto com as costeletas é uma gracinha . - Comentou a , babando também.
–Você só pensa em costeletas . - Eu respondi.
–Eu prefiro o ultimo , é tãããããããão lindo! - falou olhando para o terceiro .
Na aula de química , o segundo garoto caiu comigo. Como eu estava sem par (n/a: porque sou uma emo excluida , todos me odeiam oh :( by:looh . ) , o professor mandou ele sentar do meu lado . Ele não pareceu gostar muito de mim , e nem da idéia . Quando sentou ao meu lado ele ficou muito estranho , nem oi me deu , e tentou ficar o mais longe possível de mim .
–Você não se apresentou. - O professor disse.
–Eu sou o Joseph Jonas , e vim de Seattle . - Apresentou-se sentado ainda , e com uma cara de quem bateu a cara no chão.
Passamos o resto da aula calados , sem falar sequer uma palavra , antes mesmo de bater o sinal , ele já tinha levantado e ido embora. Cheguei em casa , e chamei as minhas amigas para contar como tinha sido , é tinha sido muito ... Assustador, se é essa a palavra que posso definir. Elas chegaram , então desci do meu quarto e chamei elas para irem para a sala , primeiro a tinha me contado que tinha caido com o terceiro menino , ele se chamava Nicholas , e reagiu do mesmo modo de Joseph , e também me contou que com Kevin , o primeiro menino mais velho , tinha sido o mesmo.
–Qual é o problema com essa familia ? - falou brava e triste ao mesmo tempo.
–Sei lá , pra mim tanto faz , eu acho. - Eu disse.
–Acho que eles são traumatizados,anti–sociais , chatos , frescos , devem ter nos odiado desde o primeiro segundo. – sugeriu.
–Não exagera. - Eu sentenciei.
–Tanto faz , mas que eles são estranhos são e muito. - falou.
–Sabe o que a gente tem que fazer? Ignorar! - eu disse.
–Desde que eles não nos atrapalhem! - a concluiu.
Reparei que o tal do Joseph não mudava de atitude no dia seguinte.
-Qual é o problema dele? - perguntei baxinho para a , na aula de história, em que eu, ela e Joseph tinhamos juntos.
-Não liga! - ela ordenou.
-Mas ele deve ter algum problema, ah deve! - eu disse, impaciente.
Eu cheguei em casa e perguntei para a minha mãe se ela conhecia os pais daqueles infelizes.
-Mãe, você soube da família que mudou pra cá alguns dias atrás, os Jonas? - perguntei.
-Ah, eu ouvi falar! - ela comentou – Ouvi falar que eles moram na saída da cidade e que são bem bacanas!
-Eu não achei os filhos deles nem um pouco bacanas! - confessei.
-Acho que eles devem ser tímidos, só isso! - ela sugeriu.
-Sei... - eu disse, incrédula.
-O pai dele é o meu chefe! Eu gostei dele! - ela informou – Hoje a mulher dele foi lá conhecer e ela também me pareceu simpática. Ela foi com o caçula, o Frankie. Um amor de criança...
-E porque os outros filhos deles são tão chatos? Estranhos? - comentei.
-Só Deus sabe – minha mãe disse.
-Talvez nem ele! - eu disse baixinho.

Por :
A atitude daqueles garotos estava me assustando. Eles eram incrivelmente bonitos, mas incrivelmente chatos.
No outro dia fez sol. Até que enfim! Eu não gosto muito, mas a acordou surpreendentemente de bom humor. Já sei! O humor dela muda com sol! (n/a: uhuuul xD by Mandy)
Eu estava decidida a puxar assunto com o tal do Nicholas. Mas infelizmente ele não apareceu. Talvez o humor dele também mudasse com o sol, mas pra pior.
-Vocês repararam que o trio parada dura não apareceu? - a comentou.
-Graças a Deus! Melhorou muito o meu dia! - eu disse.
-Gente estranha... - a encarou estranhamente seu próprio prato.
-Tem razão... - concordei – Mas o Theo Nott não é nem um pouco estranho e não para de olhar pra cá.
Reparei que um dos garotos mais disputados da escola não parava de nos encarar.
-Ele tá encarando a ! - sugeri.
-Que nada, ele tá é encarando a – a negou.
-Gentee! Heloo! Ele tá te encarando, – a disse. Será?
Esperei pelos “esquisitos” pelos próximos dias. Eles não apareceram. Eu agora tinha certeza que o humor deles mudava com o sol, porque, absurdamente fez sol nos dias seguintes. Era começo de outono e eu achei muito estranho.
Eles ainda eram nosso assunto quando combinávamos de estudar juntas. Minha irmã falou pra eu desencanar. Eles deveriam ser frios mesmo.
Mas eu não desisti, afinal, sou brasileira e não desisto nunca.
Uma semana se passou e a chuva também retornou. Na segunda, nem esperávamos vê-los na escola, mas eu me surpreendi ao cruzar com eles no corredor. Eles ainda estavam com a mesma expressão fechada de antes.
-Vocês viram que os três esquisitos voltaram? - eu comentei com as meninas na hora do almoço.
-Eu vi... - elas responderam, sem entusiasmo.
-Acho que alguem não tá com muita fome hoje... - a apontou para eles, que nem tinham tocado na comida.
-Talvez tenham nojo da comida – a sugeriu.
-Com certeza! Fala sério, olha a cara deles! - a disse, os encarando e mexendo em seus cabelos.
-Se eu não me engano, eu tenho a próxima aula com o Joseph – a informou – E infelizmente ele é o meu par.
-Fala com ele, boba! - incentivei.
-Vou tentar. Você tem aula de biologia com o Kevin agora, né? - a perguntou pra .
-Tenho sim. Só não sei no que vai dar! - a era sempre tão otimista mas hoje havia amanhecido com frio e chovendo, o que explicava seu mal humor.
Quando eu cheguei na aula de inglês, o Nicholas já estava sentado, emburrado.
Me sentei numa carteira próxima à dele.
-Oi, você tem a matéria da semana passada? - eu quase enfartei quando o garoto falou comigo.
-Tenho sim! Você quer ver? - perguntei, tentando ser gentil.
-Por favor, ! - como é que ele sabia meu nome?
Ele pegou meu caderno e anotou algumas coisas antes da professora chegar.
-Obrigado... - ele agradeceu.
-Se você precisar... - meu Deus, ele sorriu, o mundo vai acabar.
-Faz tempo que você mora aqui? - ele perguntou.
-Um ano. Eu vim do Brasil - eu disse.
-Eu vim de Seattle... - ele disse - Meu pai é diretor da Kärshie de Farland.
-Minha irmã trabalha lá - eu ia dizendo até a professora interromper.
-Jonas! Não é porque você é turista em minhas aulas que te dá o direito de ficar conversando a aula inteira! E você, Flório (n/a Gaby : Tipo assim Florio é o meu sobrenome fiquei com preguissa de perguntar seu sobrenome :P), trate de ficar quieta se não quiser levar uma advertência! - ê professora mala.
Nos encaramos por um longo dois segundos e depois voltamos prestar atenção na aula.

Capítulo 5 - Girl's Choice
Por :
O tradicional baile de início de ano da Farland High seria daqui a dois dias e o meu desejo mais profundo era ser convidada pelo Joseph. Do que eu estava falando? Eu nem conhecia ele, ao contrário das minhas amigas, que obteram progresso com os irmãos dele. E plus: esse baile era o "girls choice", ou seja, as garotas convidavam os garotos. Como nem eu e nem as meninas tinhamos determinação o suficiente para convidar alguem, estavamos tentando arranjar alguma coisa pra fazer no dia do baile.
-A cidade que eu morava no Brasil era pequena mas pelo menos tinha um cinema! - a reclamava.
-Eu sempre morei em cidade grande e me dá desespero não ter nada pra fazer - a também reclamava.
-Que tal a gente comer uma pizza e depois ver um filme lá em casa? - tentei descontrair.
-De novo? - elas reclamaram.
-Então convidem alguem pro baile! Duvido que consigam! - duvido mesmo.
-Vamos fazer um trato, sweetheart! Se a gente convidar alguem pro baile, você também tem que convidar! - a é espertinha, não?!
-Ok então! - eu disse - Mas agora eu e a temos aula de física.
-E eu tenho biologia. Se vocês estivessem na matéria de física do nosso ano, vocês viriam comigo! - a reclamou.
-Não reclama, tá, porque você tem aula de biologia com o bonitão Jonas! - a disse.
-That's what I got! - a se afastou em direção a Biologia.
A aula de física foi chata como sempre. Hoje foi particularmente pior, pois o professor deu um vídeo de animação sobre como era fabricado um motor de avião e eu quase dormi.
-Fala sério! Que aula chata! - a reclamou.
- - eu alertei, mas já era tarde. Ela já havia trombado em Nicholas Jonas.
-Desculpa! - ele disse, olhando fixamente pra ela.
-Não foi nada - a me olhou com uma expressão de "vai embora e me deixa sozinha com ele".
E foi assim que eu fiz.

Por :
-Obrigado, Nicholas! - ela disse, depois de receber seus livros que haviam caido no chão.
-De nada. Parece que eu estou sempre perto pra ajudar! - ele disse, sorrindo.
-É. Parece - concordei.
-Você parece preocupada... - ele comentou, me encarando estranhamente.
-É. Eu apostei com minhas amigas que conseguiria convidar alguem pro baile. Eu sei que a vai convidar alguem, ela não aceita perder, mas eu... - eu expliquei.
-Porque você não me convida? - my gosh! O que? Será que eu deveria?
-Ok. Você quer ir ao baile comigo, Nicholas? - perguntei, tímida.
-Pra começar, me chame de Nick. E eu aceito sim! - ele respondeu - Eu sei que eu não deveria, mas eu aceito!
-Por que, você é comprometido? - perguntei, surpresa e ao mesmo tempo não entendendo o que ele queria dizer.
-Que? Não! - ele respondeu olhando pra baixo. Eu percebi que seus olhos pareciam diferentes.
-O que aconteceu com seus olhos? - perguntei.
-Hum... Nada! A gente se vê - ele saiu de repente.
Não sei por que, mas senti medo aquela hora.

Por :
Quando entrei na aula de biologia, Kevin já estava sentado no lugar ao lado do meu.
-Oi! - eu o cumprimentei.
-Tudo bem? - ele respondeu.
-Mais ou menos... - eu confessei.
-Qual o problema? - ele perguntou, me olhando de um jeito que só ele sabia.
-Um rolo que eu arrumei com as minhas amigas - expliquei.
-Pode me contar, eu não vou sair espalhando pra todo mundo aqui, nem vou gritar! - ele sorriu. Como eu adorava o sorriso dele.
-É bom mesmo! - eu sorri retribuindo - É que eu apostei com uma amiga que conseguiria convidar um garoto pro baile. A minha outra amiga com certeza consegue, mas eu...
-Já tem alguem em mente? - ele perguntou. (n/a: perceberam que ele eh bem mais "simpático" que o Edward Cullen? essa era a idéia xD by Mandy Jonas)
-Na verdade... - eu hesitei, mas o máximo que ele poderia falar era um não - Eu tinha você em mente. Espero que não se zangue.
-Eu só aceito com uma condição... - ele propôs, com um brilho nos olhos castanhos dourados.
-Qualquer uma! - respondi.
-De você não se apegar muito a mim! - ãã?
-Mas... porque voce tá me pedindo isso? - que estranho!
-Só faça o que eu digo e você vai ficar bem, tá? Te pego as sete! - ele pegou na minha mão. Sua pele era incrivelmente fria. Isso não era natural.
-Sua mão - eu realizei que ele tinha se arrependido profundamente de ter feito aquilo.
-Olha lá, a profª Mary chegou! - ele disse, se referindo a profª Mary Whiggins, que fazia questão de ser chamada pelo primeiro nome. Fingi não ligar pro que ele disse, mas iria investigar.

Capítulo 6 - Preparatives (Preparativos)
Por :
-Quer dizer que você convidou Kevin Jonas pra ir ao baile e ele aceitou? Cala a boca! - eu dei um ataque quando soube que a iria no baile com Kevin e a com Nick.
-E quem tu vai convidar, sweetie? - a perguntou pra mim. Estávamos deitadas em minha cama.
-Theo Nott. Quer dizer, ele me convidou. Ele meio que me perguntou se eu não ia convidar ele, daí eu disse que sim - acenei com a cabeça e olhei para o meu closet.
-Eu sabia que ele tava a fim de você aham aham - ataque de retardadisse da . Bem típico.
-Agora eu tenho que arranjar um vestido - a levantou.
-Três - sentenciei.
-Vamos pra Tacoma! - a deu a idéia.
-Eu posso pegar o carro da Mariana (n/a: nome da sister da Gabi, by Mandy!) e a gente reveza pra dirigir! - a sugeriu.
-Perfeito! A gente tem que ir amanhã já que o baile é depois de amanhã! - a lembrou.
-Maldita mania de brasileiro deixar tudo pra última hora mesmo que more nos states! - sentenciei.

Por :
Revezamos as cinco horas de Fairland pra Tacoma, uma das maiores cidades do estado de Washington. Olhamos várias vitrines, até que nos apaixonamos por uma loja chamada "Purple Cloud" (n/a: que tosco, nuvem roxa lol by Mandy) em que só vendia vestidos pra festas.
-Este aqui é perfeito! - eu me olhei no espelho com um vestido amarelo claro simples, que me deixava bonita.
-Sei não, eu gostei mais do verde! - a sugeriu.
-Eu não gosto de verde! - confessei.
-Anti natureza - a disse enquanto olhava uns sapatos.
Me decidi pelo vestido amarelo. A comprou um dourado bem simples também e a Lorena um roxo.
Decidimos passear pela cidade no resto do dia. Apesar do frio e do mal tempo, paramos para tomar sorvete. Depois de sair da sorveteria, a colocou fones de ouvido e não ouviu eu e a avisando de um taxi que vinha a toda velocidade e quase foi atropelada. Quase, por causa de Kevin Jonas. Ele saiu não sei de onde e empurrou ela pra longe do carro a tempo. Joseph e Nicholas foram ajuda-la a levantar.
-! - eu e a gritavamos.
Depois de se recuperar do susto, a olhou para o Kevin e disse:
-Obrigado! Obrigado mesmo! Se não fosse você...
-O que vocês estão fazendo aqui? - eu perguntei.
-Comprando roupas pro baile - o Joseph respondeu.
-E você vai com quem? - a perguntou, interessada.
-Nenhum convite. Eu queria ir, parece que vai ser realmente bom... - pela cara da , ela queria chutar o Nott naquela hora e ir ao baile com Joseph, mas ela não fez isso - A propósito, sou Joe.
-Prazer! Acho que sabe quem nós somos. Farland é tão grande! - a comentou.
-Sei sim! E não é porque Farland é pequena - ele disse. Nesse momento, Kevin e Nick olharam para ele com caras de reprovação.
Nós demos um passeio por Tacoma, até que chegou a hora de irmos embora.
-Vocês tem certeza que dirigem a noite com esse tempo? - o Nick perguntou.
-Bom, certeeeza nós não temos... - eu era muuuito medrosa.
-Então eu dirijo o carro de vocês e a vai no nosso carro com o Kevin! - o Joe sugeriu.
-E eu ir de vela? Vou com vocês! - o Nick entrou no Corolla da minha irmã e a entrou na Land Rover com o Kevin.
Fomos todo o percurso rindo de bobagens.

Por :
-Foi sorte você ter me visto e me salvo daquele carro - eu disse enquanto estávamos na estrada - Obrigado mesmo!
-Eu tenho que agradecer a você - ele disse.
-Porque? - perguntei.
-Por existir! - ele respondeu - Acho que não saberia mais viver se você se fosse.
Eu me apavorei tanto que não consegui responder.
-Kevin... - eu abri a boca minutos depois - O que você disse é sério?
-É - ele me olhou fixamente.
-Então... como você correu tão rápido? - eu perguntei. A cena em Tacoma não tinha sido normal.
-Eu só... deixa pra lá - ele tentou dizer, mas desistiu.
Acabamos o percurso calados.

Capítulo 7 - Prom (Baile)

Por :
Nós fomos nos arrumar pro baile no único salão de cabeleireiro de Fairland, o Donna's.
Eu fiz um coque simples, pois não estava muito entusiasmada. Já a e a capricharam na produção.
-Aposto que eu vou ser a rainha do baile! - a se admirava no espelho.
-Sai daí, , porque se o espelho quebrar tu vai ter que pagar outro! - eu brinquei, fazendo a rir e a mostrar a língua.
-Tu tá parecendo a minha bisavó! - a se referiu ao meu coque poético.
-E você tá parecendo a Globeleza, de tanto brilho que você tá usando! - repliquei.
-Vocês ainda lembram da Globeleza? - a perguntou, incrédula.
-Eu tô no ar, tô globeleza, eu tô que tô legal, na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na globo... - começei a cantar, segurando uma escova de cabelo.
-Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na globo - nós três finalizamos.
-A gente vai arrasar o baaaaaile! - a disse, entusiasmada.
-E eu vou com o garoto mais disputado de Fairland! - eu tentei parecer animada.
-Beija ele por mim faz o favor! - a ordenou.
-Pode deixar! - eu não era uma boa atriz. Eu preferia ir com o Joseph, que é um garoto desconhecido pra maioria, mas eu sinto que o conheço à séculos.

Por :
Depois que saímos do cabeleireiro, fui pra casa acabar a produção.
-Onde você vai, ? - minha irmã estava na sala comendo pipoca e assistindo um filme.
-Por que? - perguntei.
-Honey, você se esqueceu que aqui não tem carnaval? - ela brincou.
-Você também? Que saco! - me aborreci.
-A hora que tu colocar o vestido, me chama que eu vou fazer sua maquiagem mais discreta! - ela ordenou.
Me aprontei em quinze minutos. O que mais demorou foi minha irmã fazendo a maquiagem, mas eu não posso reclamar. Ficou ótimo.
-A que horas esse garoto falou que vinha te apanhar? - ela perguntou, despreocupada.
-As sete. São sete e cinco! - eu disse, desesperada.
-Calma, ! Ele não vai te dar o cano! - ela me tranquilizou.
-E você, não se interessou por ninguem ainda? - perguntei.
-Alguns rapazes bonitos trabalham na Kärshie, mas eu não saí com nenhum ainda! - ela respondeu.
De repente, uma buzina soou. A buzina do meu alívio.
-Aaaah! É ele! - eu peguei a minha bolsa e saí de casa correndo. A Mariana foi atrás de mim, se despedindo.

Por :
A Land Rover prata de Kevin passou pra pegar a primeiro, depois buzinou alto em frente a minha casa.
-Tchau, mãe, tchau, pai! - desci as escadas correndo.
-Juízo! - meu pai gritou de lá da sala, em português. Tinhamos o hábito de falar português em casa, pra não perder o costume. Eu falava português com minhas amigas também.
-Wow! Você tá... - o Kevin começou - linda!
-Valeu! Você também! - eu observei que ele vestia um terno preto muito chique, com uma flor no bolso.
Entrei no carro e percebi que a irmã da tinha refeito sua maquiagem.
-Agora tá bem melhor. Agora sim tu tem chances de ser a rainha do baile! - eu exclamei - E o Nick já é o rei!
-Eu vou ter que competir muito com você e o Kevin - o Nick disse, modesto.
-Cadê o Joe? - perguntei.
-Foi viajar com o papai, a mamãe e nosso irmãozinho caçula, o Frankie - o Kevin respondeu.
-Foram escalar! - o Nick disse.
-A Lorena vai de limusine com o Nott? - a perguntou.
-Vai. Ela tá tentando fingir que tá animada, mas eu sinto que ela não está... - confessei.

Capítulo 8 - Can I Have This Dance? (Posso dançar com você?)

Por :
Eu não fiquei surpresa quando uma limusine branca enorme veio me apanhar as sete.
-Você não parece muito animada, ! - minha mãe entrou no quarto ao ver que eu demorava pra descer.
-Eu estou. Só... queria que fosse diferente! - confessei.
-Você tem que aceitar a vida como ela é, baby! Você vai ver que ela é muito mais divertida do que você pode imaginar! - ela me animou.
-Bom, tô indo lá então! - desci as escadas devagar.
-Você está muito bonita hoje! - o Theo abriu a porta da limusine pra mim e me deu um buquê de rosas brancas. Preferia as vermelhas. Rosas brancas são do tipo que se dá pra sua avó doente.
-Obrigado, você também! - eu não podia mentir. Ele estava muito bonito mesmo. Ele era sempre bonito.
Tivemos uma chegada triunfal ao baile, que era no único hotel da cidade.
Forcei um sorriso pra foto e logo visualizei o carro dos Jonas. Nick, Kevin, e estavam rindo. Elas acenaram pra mim e eu retribui.
-Esse lugar vai bombar! - o Theo me disse animado, me levando bem pro meio da pista de música eletrônica e psy-trance.
Eu adorava dance, house, psy, mas não consegui me entusiasmar muito naquela pista de dança. Olhei pro outro lado da pista e o Kevin e a
conversavam. Eles haviam pego umas anteninhas brilhantes e uns cachecóis de plumas que estavam dando na entrada e riam um da cara do outro.
-Quer um pouco de whisky? É Scotch 13 anos! - o Theo me ofereceu.
-Como você conseguiu entrar com isso aqui? - eu peguei a pequena garrafa de bolso.
-Conseguindo! Toma, é bom! - eu tomei um gole de whisky, tentando me animar à base de àlcool.
Depois que o whisky daquela garrafa acabou, o amigo do Theo, Brian Lapouse, tinha conseguido entrar com uma garrafa (n/a: não me pergunte como xD by Mandy) e nos deu metade dela.
Aí sim a festa começou a ficar animada. Me soltei mais na pista de dança e com o Theo. Eu bebi tanto que já era capaz até de rir das coisas mais idiotas que ele dizia.
Teve uma hora que começou a tocar pop, e não demorou muito pra tocar Britney Spears. Quando Circus começou a tocar, eu quase pirei e começei a cantar junto.
-There's only two types of guys out there: the ones that can handle me, and the ones that are scared... - eu cantava, ainda dançando com o Theo.
-Com certeza eu posso te guiar... - o Theo disse, se referindo à música.
Não deu nem pra acabar a música, que nós estávamos nos beijando no meio da pista de dança com todo mundo olhando pra gente. Esse foi o mico do ano. (n/a: todo ano eu e a Gabi fazemos a eleição do mico do ano. em 2008 o troféu tá com a Marina e sua confusão de triângulos com retângulos que quase custou a nota do nosso trabalho de química xD by Mandy).

Por :
Quando chegamos ao baile, eu e o Nick fomos pra um lado e o Kevin e a pro outro. Não demorou muito pra eu ver a . Ela não estava com suas melhores caras. Bem que ela podia ter convidado o Joe aquele dia em Tacoma. Não faz mal se ela tinha convidado o Nott. Com certeza metade da escola gostaria de ir com ele, então, arrumar outro par pra ele seria moleza.
Mas, chega de falar da . Vou falar de mim e do Nick.
Pra começar, ele era um perfeito gentleman. Como ele não gostava muito de dance music, a gente foi pro outro lado da festa, onde tocava uma banda ao vivo.
-O que você quer beber? - ele perguntou.
-Uma Coca, por favor! - ele foi pegar duas cocas no bar.
-Então, me fala um pouco da sua família! - ele sugeriu.
-Ah, eu morava em Campinas, com meus pais, minha irmã e uma cadelinha que chama Bebel - eu contava - Mas um belo dia a minha irmã foi transferida pra cá e ela não queria vir sozinha então eu vim com ela. Me conta da sua, agora. Tem mais gente, deve ser mais emocionante....
-Bom, meu pai era executivo em Seattle, mas ele preferiu mudar pra cá porque é pequeno e... deixa pra lá... - ele contou.
-E sua mãe, não trabalha? - perguntei.
-Não. Ela é mãe em tempo integral - ele respondeu.
-Adoro essa música! - eu mencionei, me referindo a Welcome To My Life, do Simple Plan, que estava tocando.
-Quer dançar? - ele perguntou.
-Claro! - respondi.
Fomos até o meio da pista de dança e começamos a dançar. Dançamos aquela música e depois fomos sentar. De onde estávamos sentados, dava pra ver tanto a tomando um suco com o Kevin quanto a se agarrando com o Nott.
-A bebeu! - eu exclamei, ao ver a cena.
-É, parece. Eu acho que sua amiga não faria isso se não estivesse bêbada - o Nick disse, sorrindo pelo canto da boca.
-Como você sabe? - perguntei.
-Sei lá, parece... - ele olhou para o outro lado, discretamente.
-Ela queria vir ao baile com o seu irmão... - eu confessei sem querer.
-Sério? - ele não me parecia surpreso. Será que tava tão na cara assim?
-É. Parece que você já sabia de alguma forma... - comentei.
-Pode acreditar, você não vai querer saber - ele desviou o olhar novamente, como se escondesse algo - E aí, quer um canapé?
-Eu quero! Eu vou com você pegar - fomos até a mesa de comidinhas. Eu comi alguns canapés, mas percebi que ele não comeu nada.

Capítulo 9 - I'm Not Kidding (Eu Não Tô Brincando)

Por : (n/a: como ela é a primeira a saber do "segredinho" dos garotos, essa parte mais longa vai ser narrada por ela, mas as outras continuam narrando depois By Mandy!)
Eu me diverti como nunca no baile com o Kevin. Intercalamos entre as duas partes do baile, a de dance music e a da banda ao vivo.
Estava previsto pro baile terminar as onze da noite. E assim foi. E o pior é que estávamos nos divertindo tanto, que deu vontade de dar uma esticadinha.
-Oi gente! - o Nick e a nos encontraram na saída do baile.
-, você tem alguma idéia de onde a esteja agora? - a me perguntou, preocupada.
-Nenhuma! - respondi displicentemente - Ela tá bem, vai por mim...
-Vocês vão dar uma esticadinha também? - o Nick perguntou.
-É, estávamos pensando em ficar à toa lá na praça... - a sugeriu.
-A gente vai sair, mas pra outro lugar - o Kevin sentenciou. Eu apenas me calei.
-E o carro? - o Nick perguntou.
-Eu levo vocês na praça e depois busco a hora que a gente for embora, ok? - o Kevin sugeriu.
-Tá bom, então! - a e o Nick concordaram.
Depois de deixa-los na praça, o Kevin me levou pra um lado da cidade que eu não conhecia.
-Bem vinda ao lugar em que eu venho quando quero ficar sozinho... - ele abriu a porta e eu vi a imensidão do mar gelado de Farland.
-Você já conhece todas as partes da cidade com quinze dias de estada! - me admirei.
-Tem muitas outras coisas que você não sabe sobre mim - ele disse, enigmático. Apesar do frio que fazia, Kevin tirou seu terno e colocou em mim. O perfume era viciante.
-Você não tá com frio? - eu perguntei, me sentando na areia e ele se sentando ao meu lado.
-Não - ele respondeu - Lembra quando eu te disse pra você não se apegar a mim?
-Lembro e até agora não entendi porque você disse isso! - eu encarava as ondas que quebravam na praia.
-Eu tenho uma coisa pra te contar - ele informou - Eu não vou pedir pra você acreditar...
-O que é? - perguntei, curiosa.
-Você deve ter percebido que eu e os meus irmãos somos um pouco diferentes... - ele começou.
-É. Aquele dia de Tacoma, você correu muito rápido. Sua pele é muito fria, vocês não aparecem na escola quando tá sol, parece que vocês já sabem de algo que a gente acabou de contar pra vocês sempre... - eu listei algumas coisas que havia observado.
-A verdade é... - ele olhou para baixo, com uma cara de culpa - que eu e minha família somos vampiros.
-Vampiros? Como o conde Drácula? - minha cabeça estava a mil por hora.
-Em partes - ele respondeu.
Eu fiquei calada. Não era racional.
-Eu tenho que explicar uma coisa sobre nós - ele disse, olhando para baixo - Nós não nos alimentamos de sangue humano. Só de sangue animal, mas é como uma pessoa só viver de alface, você se sente forte, mas nunca satisfeito.
-Por que... por que você tá me contando isso? - eu estava completamente confusa.
-Porque minha vida não faz mais sentido sem você. Você é minha vida agora - ele disse - Mas se você nunca mais quiser olhar pra mim, se quiser me evitar, eu vou entender.
-Não! Pra mim não importa o que você seja. Ao contrário do que você me recomendou, eu já me apeguei demais a você - olhei para ele e passei a mão pelo seu rosto, frio.
-Então você não tem medo de estar aqui com um vampiro, que naturalmente quer beber o seu sangue? - ele disse, incrédulo.
-Não - afirmei - Mas me explica isso direito.
-Você reparou que já que chegamos na cidade, não olhávamos para a cara de vocês nem de ninguem? - ele perguntou. Acenei positivamente com a cabeça - Não é fácil para um vampiro ficar perto de tanta gente assim.
-Mas porque vocês decidiram se alimentar apenas de sangue de animais? - perguntei.
-Nem pra um vampiro é fácil a idéia de matar pessoas. Eu não quero ser um assassino, ! - ele me encarava - Você está correndo um risco enorme ficando aqui perto de mim.
-Seus pais também... - não completei a frase. Estava com medo o suficiente pra isso.
-Eles nos ensinaram e estão ensinando o Frankie - ele respondeu.
-É verdade que vocês tem medo de alho? - perguntei. Que pergunta besta.
-Não. A gente também não dorme em caixões, a gente nem dorme, se quer saber, e a gente não derrete no sol - ele explicou - Só ficamos um pouco... diferentes. E somos imortais, também.
-Imortais? Eu pensei que morressem quando vissem um crucifixo ou colocassem uma estaca no seu coração - eu disse, surpresa.
-Nem adianta tentar - ele sentenciou.
-E a quantos anos você tem 18 anos? - perguntei.
-30 - ele sentenciou.
-Você é filho verdadeiro dos seus pais? - perguntei, encarando seu lindo rosto.
-Sou. Meu pai foi mordido depois do Nick nascer, depois ele mordeu a minha mãe porque ela estava com uma doença no pulmão, mas acredite, não é fácil para um vampiro morder alguem e parar depois - ele explicou - Meu pai foi treinado por outros vampiros "vegetarianos". Depois ele mordeu nós três. Não foi uma escolha nossa. Sofremos um acidente de carro e estávamos em coma no hospital, então ou era isso ou...
-E o Frankie? Ele nasceu depois? - questionei.
-Ele já nasceu vampiro. Foi amamentado com sangue animal e acredite, deu trabalho - ele acenou com a cabeça - Ele chorava de dez em dez minutos...
-E vocês tem poder de adivinhar o que as outras pessoas vão falar, também? - perguntei.
-Eu não, o Joe tem - ele respondeu - Mas o poder dele é de ver o passado das pessoas.
-Então ele já viu o meu passado? - perguntei, brava.
-Não necessariamente... - ele comentou - Eu não quis saber. Se ele viu, eu não sei. Já, o Nick pode ver o que está acontencendo com a pessoa nesse momento.
-Quer dizer que se ele quiser, ele tá vendo o que tá acontecendo aqui agora? - exclamei.
-Pode. E eu acho que ele está fazendo isso! - ele confessou.
-Nick, seu xereta! - eu disse para o nada - E o seu poder, qual é, prever o futuro?
-Eu ainda não descobri - ele confessou. Nenhum de nós dois falou mais nada, só ficamos admirando as estrelas.
-Posso te fazer uma pergunta? - ele perguntou, timidamente, minutos depois.
-Manda! - eu concordei.
-Se você pudesse viver para sempre, para que viveria? - ele perguntou.
Olhei fundo nos olhos dele antes de responder.
-Pra você - respondi, sinceramente, ainda olhando nos olhos dele.
-Engraçado, eu iria dizer a mesma coisa se você me perguntasse... - ele respondeu, num tom casual.
Eu ainda não sabia se aquilo era um sonho.

Capítulo 10 - Hangover (Ressaca)
Por :
O Theo me deixou em casa naquela noite. Cheguei com a cabeça rodando e me deitei na cama com roupa e tudo.
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça e fui tomar um banho para ver se melhorava, mas eu não me lembrava de nada que tinha acontecido no dia anterior e isso estava me incomodando. Acabei ligando para as meninas para virem em casa para conversarmos.
-Hey, o que aconteceu ontem ? - eu perguntei olhando para as minhas amigas, as duas se olharam num olhar de deboche.
-Sabia que você não ia se lembrar de nada!- disse a rindo
-Você quer que eu te lembre ? - a disse rindo
-Se vocês pararem de rir um pouco eu queria sim! - eu disse
-Você ficou triste por o Joe não ter indo com você ao Baile, ai começou a beber e a dar uma cena no meio da pista de dança, ai depois não sei mais!- a me falou - Pra ser sincera, você beijou o Nott.
-Ah não acredito! - exclamei - Eu queria ter beijado ele, mas em plena consciência pra mim poder contar pra desgraçadinha da Ashleen Madison em detalhes.
-Pois é ! - me disse com um sorrisão.
-E você qual é o motivo desse sorriso de orelha a orelha ?- eu perguntei para a sabendo que ela queria falar o que tinha acontecido na noite interior .
-A Nem te conto!- a me falou
-Até parece que você não quer contar né ! - disse a
-Nossa ...- a começou a falar - O Nick éééééééé Perfeeito aah ele foi tão tão tão...
-Tão ?- perguntei.
-Tão Misterioso, Ahh eu to completamente a apaixonada por ele!- a disse para mim e para a . Eu e a apenas nos olhamos.
-, mas você acha que ele sente o mesmo por você ?- perguntei para ela - E que cara é essa ?
-Nada não! - a Amanda disse, encarando os próprios joelhos.
-Olha respondendo a tua pergunta tem horas que parece que ele gosta de mim, mas tem horas que ele me quer longe dele...- disse a -E o Kevin, ?
-Ah o Kevin foi Legal! - a disse, sem vontade.
-LEGAL ?!- eu e a exclamamos juntas.
-Ah o que vocês querem que eu fale? - a perguntou para a gente colocando as mãos na cintura.
-Ah qualquer coisa, mas legal ?! - eu impliquei.
-Foi legal, vou falar o que?! - a se irritou, encarando sua própria imagem no espelho, como se esperasse achar algo errado.

Por :
Eu fiquei fui na casa da e encontrei com a e eu contei para elas que estava apaixonada pelo Nick mas percebi que a fez uma cara meio estranha. A perguntou pra ela por que ela fez aquela cara mais ela não respondeu nada e tambem falou que o encontro que ela teve com o Kevin foi legal, como assim LEGAL? Podia ser mais que legal tipo o meu encontro com o Nick foi perfeito.
Voltei para a minha casa a pé pensando e ouvindo musica embaixo do meu guarda-chuva quando eu sinto um carro parar do meu lado e chamar meu nome quando eu olho, era a Land Rover prata dos garotos. Abri meu sorriso mais bonito, esperando ser o Nick, mas enfim era o Kevin.
-Oi, ! - ele me cumprimentou.
-Fala, Kevin! - retribuí.
-A não tá com você? - ele perguntou.
-Não. Ela foi pra casa dela também - respondi - Escuta, vocês brigaram ontem a noite? - perguntei.
-Não brigamos - ele respondeu - Mas se ela tá estranha hoje, eu sei o porque. Preciso falar com ela.
-Ok! Tchau! - me despedi.
Agora eu não me aguentava de curiosidade pra saber porque a tava estranha e porque o Kevin estava tão louco atrás dela.
Quando cheguei em casa, minha irmã estava no trabalho. Sentei no sofá e relembrei cada segundo do meu encontro com o Nick.
-Então, quais suas bandas favoritas? - ele me perguntou, quando estávamos sentados em um gira-gira.
-Quando eu estava na oitava série, no Brasil, eu gostava de uma banda chamada RBD, mexicana... - eu rí da minha resposta - Mas agora eu gosto da Demi Lovato.
-Eu gosto de Nirvana... - ele me explicou os gostos dele.
-Mas Nirvana é velho! É do ano que a gente nasceu! - eu exclamei, incrédula.
-Eu gosto de música muito mais velha que Nirvana! - ele balançou a cabeça - Tipo, The Clash e até Elvis!
-Você tem os gostos da minha mãe! - eu dei um tapa no braço dele, de leve. Que pele fria ele tinha!
-Você tá com frio? - perguntei.
-Não... Minha família tem pele fria... É genético! - ele disse, sem jeito.
Será que ele tinha alguma doença?


Por :
Eu acordei sem saber se era um sonho. Tive a esperança de acordar e ainda estar no Brasil, com o sol entrando pela minha janela e o meu cachorro latindo. Mas o cenário não era bem esse. Era uma cidade tempestuosa a milhares de quilômetros da minha casa no Brasil. Kevin era mesmo um vampiro. Assim como Joe, Nick, seus pais e o irmão caçula. Ele também já havia matado pessoas antes, muito tempo atrás. E até 12 horas atrás eu pensava que vampiros era coisa de doido...
Ele sentia sede do meu sangue. Eu sentia sede dele.
Fui forçada até a casa da para fazer ela lembrar do mico que ela havia pago no baile, quando bebeu e beijou o chato do Nott. Ela vai arranjar confusão com a Ashleen Madison, que é perdidamente apaixonada por ele. Lá, ela e a ficaram me fazendo perguntas sobre o encontro. O que eu iria dizer? Não ia contar o segredo deles por nada. Eles próprios deveriam contar quando fosse hora. Me senti idiota quando realizei o perigo que eu e elas estavamos correndo. O Kevin me alertou disso. Tarde demais. A também se apaixonou pelo Nick.
Depois que voltei para casa, me sentei no sofá e liguei a TV, já que estava sozinha em casa. Olhei para um porta retrato em cima da mesinha de centro. Eu e minha prima. Em outro retrato, minha avó e meu priminho caçula. Em outro, meu cachorro, que eu havia deixado sob os cuidados da minha avó. Quando me dei conta, estava chorando. Eu desejei nunca ter vindo, nunca deixado todos que eu amava lá.
-Não chora! - eu ouvi uma voz vinda da cozinha. Era o Kevin.
-Kevin! - exclamei surpresa.
-Por favor, se for por minha causa, não chora! - ele se aproximou, assustado.
-Não é por causa de você. É por causa daqui. De tudo aqui - eu enxuguei as lágrimas sobre o meu rosto - Tudo aqui menos você. Você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui.
-Espero que você não fique brava comigo, eu vi que o carro dos seus pais não tava aqui, então entrei pra ver como você tava - ele se sentou ao meu lado.
-Eu tô ok! - respondi - Kevin, eu quero dizer que sobre ontem... Não mudou nada o que eu sinto por você.
-Mas mudou o que eu sinto por você - ele respondeu - Eu te amo ainda mais.
Nos calamos por alguns instantes. Isso agora era comum.
-Mas eu vim aqui mesmo pra te convidar pra jantar lá em casa hoje - ele disse.
-Jantar? - eu perguntei, receosa.
-Bom, é isso que você vai falar pros seus pais! - ele sugeriu - Mas a minha mãe vai fazer o jantar pra você.
-Hmm... Legal! - eu sorri - Mas você acha que eles vão gostar de mim?
-Claro! E pode ficar descansada que todos lá são "vegetarianos" fanáticos! - ele me tranquilizou.
-Eu não tenho medo! - eu exclamei - Hoje é você quem vai ter medo. Vai conhecer os meus pais.
-Ããã? - ele me perguntou, confuso.
-Eles devem estar chegando em dez minutos, foram fazer compras! - informei.
Meus pais chegaram dez minutos depois. O Kevin "chegou" cinco minutos depois.
-Mãe, pai, esse é o Kevin Jonas! - eu apresentei.
-Você é filho do Paul Jonas! Eu trabalho com ele! - meu pai apertou as mãos dele.
-Prazer! - a minha mãe disse.
-Eu convidei a pra jantar lá em casa hoje, pra ela conhecer minha família, espero não ter problema! - o Kevin informou - Eu pego ela as seis e trago ela depois!
-Sem problemas! - meu pai disse - E manda lembranças pro seu pai!
-Pode deixar - ele sorriu.

Capítulo 11 - Vampire In Law? (Sogra Vampiro)

Por :
Coloquei uma roupa bem quente, pois aquela noite estava muito fria. Pontualmente, o Kevin me pegou as seis.
-E aí, tá com medo? - ele perguntou.
-E por que eu estaria? - desafiei.
-Bem, se eu estivesse indo para uma casa cheia de vampiros, eu estaria com medo... - ele disse sarcástico.
-...se você não fosse um deles, né? - completei.
Logo chegamos a casa dos Jonas. Era enorme e moderna.
-Bonita casa! - confessei.
-Valeu! - ele agradeceu, abrindo a porta da frente.
Ouvi música vindo da cozinha. Me parecia Queen ou alguma banda do tipo.
-Pessoal! Essa é a ! - ele me apresentou.
-Olá! - o sr Jonas veio apertar a minha mão, com a mesma mão fria do filho. Ele era alto, branco e tinha cabelos escuros, como os dos filhos. Era o xerox de Kevin.
-Até que enfim o Kevin te trouxe aqui pra gente te conhecer! - a mãe dele, Denise, apertou minha mão também. Ela era alta, com cabelos compridos e lisos (n/a: visual dezembro de 2008) e um rosto bonito. O rosto de Joe - Seja bem vinda e fique a vontade!
-Oi! - o caçula, Frankie, acenou para mim.
-Oi, garotinho! - eu retribuí.
-Gente, para de tentar imitar a hospitalidade brasileira! - o Joe entrou na cozinha mal humorado - Oi !
-Oi, Joe! - eu cumprimentei.
-Liga não... Ele tá assim porque soube que a andou de amassos com o Nott! - o Nick explicou, entrando atrás do irmão.
-E por que você não convidou ela pra ir ao baile primeiro? - perguntei.
-Era um girl's choice! - ele justificou. - E eu nunca tinha falado com ela antes.
-Mas foi o Nott quem perguntou pra se ela não ia convidar ele! - informei, observando a cara de bravo do Joe.
-Não sei porque mas eu não gosto desse Nott... - o Joe disse, enfim.
-Eu sei. Porque nosso pequeno vampirinho cabeça dura tá com ciúmeees! - o Kevin apertou as bochechas do irmão, fazendo-o parecer uma menininha de três anos.
-, querida, eu fiz o jantar pra você, mas eu não garanto que vai estar bom - Denise informou - Afinal, faz tanto tempo que eu não cozinho nada...
-Pode deixar, sra Jonas! - eu respondi.
-Mas eu vou ter que te privar do tradicional "Spaghetti com almôndegas à moda Jonas" porque não tá pronto ainda! - ela confessou - Mas enquanto isso o Kevin pode ir mostrar a casa pra você.
-Vamos? - o Kevin perguntou.
A casa era grandiosa. Cada cômodo que eu via, me surpreendia. Eu achava que seria uma casa cheia de móveis antigos, mas ao contrário, eram móveis modernos com um toque de classe.
-E ai, o que tá achando? - o Kevin perguntou.
-Nossa, sua casa é maravilhosa! - confessei.
-Chegamos ao meu quarto! - ele abriu uma porta marfim com uma fechadura prata.
Era um quarto típico de um garoto de 18 anos. Livros, CD's, TV e um Blu-Ray, um sofá confortável e um tapete azul. Foi isso o que eu vi de primeiro.
-Quarto legal! - elogiei.
-E esse é o meu banheiro! - ele abriu uma porta perto da prateleira.
-Nossa, ele põe o meu banheiro no chinelo! - o banheiro dele era muuuito lindo! Tinha uma banheira enorme.
-Estou muito feliz por você ter vindo aqui... - o Kevin confessou.
-E eu tô muito feliz por você ter confiado em mim - afirmei.
-A gente nunca tinha contado esse segredo pra ninguem - ele disse, se sentando no sofá e eu me sentei ao lado dele - Eu pensei que nunca fosse achar alguem e gostar tanto a ponto de revelar esse segredo. Principalmente, uma humana.
-Como eu já disse, não mudou nada entre a gente esse segredo - expliquei.
-O Nick morre de medo que a não goste mais dele depois que ela saber... Por isso ele não contou pra ela até agora - o Kevin informou.
-A é medrosa, mas ela ama o seu irmão - eu encostei minha cabeça nos ombros dele - Igual eu amo você - eu tirei a cabeça dos ombros dele e o olhei nos olhos.
-Eu também... - ele não completou a frase. Quando percebi, estávamos ns beijando.
Me assustei quando ele se afastou subitamente.
-Que foi? - perguntei, assustada.
-Eu não pensei que conseguisse fazer isso... - percebi que ele estava tremendo - Agora sei que consigo, que sou forte o suficiente.
-É tão ruim assim? - perguntei, horrorizada.
-Não! Não estou falando sobre beijar você... - ele pegou minhas mãos - Estou falando sobre... sobre... aguentar firme tão perto de você. Mas agora eu sei que eu consigo.
-Então... - esperei uma reação.
-Então... isso! - ele me beijou novamente.
Dessa vez, fomos interrompidos pela sra Jonas, que abriu a porta.
-Ah! Meu Deus! Desculpa, eu interrompi vocês... - ela colocou a mão na boca - Eu só queria dizer que o jantar tá pronto... Ok, finjam que eu não interrompi...
-Tá com fome? - ele perguntou.
-Na verdade... Tô sim! - percebi que estava morrendo de fome.
Aquela refeição foi a mais estranha da minha vida, e eu não tô falando da comida. O spaghetti estava ótimo, mas o estranho foi ter seis pessoas olhando para mim.
-Ah, eu morro de saudade do seu spaghetti, Denise! - o sr Jonas confessou, depois que eu acabei de comer.
-Gostou, meu bem? - a sra Jonas me perguntou.
-Adorei! Você precisa dar a receita pra minha mãe! - exclamei.
-Você quer ir acampar com a gente no fim de semana que vem? - a sra Jonas me convidou.
-É! Ia ser legal! Eu falo com o seu pai durante a semana! - o sr Jonas concordou exultante - Sabe... é tão bom ter uma humana na família novamente!
-E como! - a sra Jonas concordou - E você pode ficar sossegada, Amanda, porque vamos sair pra caçar na quinta e pretendemos ir acampar no sábado de manhãzinha, então não iremos oferecer perigo nenhum!
-Que é isso, sra Jonas! Eu sei que vocês não oferecem perigo, afinal, somos todos da mesma família agora! - concordei.

Por :
Eu queria fofocar com a a noite, mas quando liguei pra casa dela, a mãe dela disse que ela tinha ido jantar na casa do Kevin pra conhecer a família dele.
Traíra! Nem pra me contar! Ela estava muito estranha de manhã. Não sei o que aconteceu entre ela e o Kevin ontem a noite, mas coisa boa não deve ter sido.
Hoje eu recebi recados ameaçadores no MySpace da chata da Ashleen Madison. Uma nerd metida a besta que gosta do Theo.
Por mim, ela pode ficar com ele inteirinho porque eu ainda não esqueci da dor de cabeça que aquele whisky barato me causou. E ele me disse que era scotch...
Tudo está me aborrecendo hoje. Entrei no MySpace pra me distrair e o assunto do momento é o novo filme de vampiros do Daniel Radcliffe. Vampiros. Que bobagem!
Depois ligo a TV a cabo e o que tá passando? Heim? Moonlight! Caracas, será que ninguem mais tem bom gosto nos Estados Unidos?
Depois tentei por na TNT e o que estava passando? Blade! Outros canais: Buffy, a caça-vampiros, Entrevista com Vampiro (esse aí tem o Brad Pitt, menos mal), até na Globo
Internacional estava passando O Beijo Do Vampiro, no Vale-a-pena-ver-de-novo!
Estava decidido: quando eu pegasse um vampiro, coitado dele...

Por :
Soube pela que a foi jantar na casa do Kevin. Boa sorte pra ela. Falando em , desde o baile ela tem estado com um mal humor terrível.
Se eu fosse ela, tomava um suquinho de maracujá e dava um mergulho na piscina. Piscina? Aqui? Não, isso não te pertence mais!
Aqui é tão bom que nenhuma casa tem piscina. Quando perguntei pro corretor que vendeu a casa pra gente porque nenhuma casa daqui tinha piscina, ele respondeu: nós estamos em Farland, e não em Houston nem em L.A. Que cara chato! Que cidade chata!
E agora que minha irmã arranjou um namorado?! Um sub-gerente muito bonitinho chamado Charles Gillespie. E agora ele leva ela pra jantar quase todo o santo dia e eu tenho que me virar com a porcaria do jantar. Eu odeio cozinhar. Tô vivendo a base se lasanha e miojo, de microondas. Eles só estão namorando a dois dias, e os dois dias eles foram jantar fora. Eu exagerei, mas isso é uma prévia do que está por vir.
Quando eu me casar com o Nick, ele vai ter que fazer um cursinho de culinária ou vai morrer de fome.

Capítulo 12 - BFF's (Melhores Amigas)

Por :
Fui acordada as oito da manhã no dia seguinte, que era domingo, pelas minhas duas pragas, e .
-Bom diiiiiiiia! - elas gritaram, pulando na minha cama.
-Só se for pra vocês! - respondi, irritada. Quem já se viu acordar as pessoas as oito da manhã?
-Queremos detalhes! - a disse, com um humor bem mehor do que o do dia anterior.
-Que detalhes? - pensei que elas não soubessem que eu tinha jantado na casa do Kevin.
-Seu jantar, baby! - a abriu as janelas.
-Mas são oito da manhã e hoje é domingo! - eu supliquei.
-Não adianta chorar! Queremos relatório completo, dear! - a puxou minhas cobertas.
Eu contei (quase) tudo o que tinha acontecido. Só escondendo o mero detalhe da família Jonas ser uma família de VAMPIROS.
-E eles me convidaram pra ir acampar com eles sábado que vem! - conclui.
-Acampar! Ah, então você definitivamente conquistou sua futura família - a comentou.
-Parece que sim - comentei.
-Mas, me fala, o Kevin beija bem? - a perguntou - Cooonta!
-Claro que sim! - respondi.
-O Nick não me beijou no dia do baile - a disse, triste - Será que ele não gosta de mim?
-Acho que ele só tá com medo! - respondi.
-Medo? De mim? - ela debochou - Ah, não, isso não é possível!

Por :
A nos deliciou com os detalhes do encontro dela com o Kevin na noite anterior.
-E o Joe? - perguntei, como quem não quer nada.
-Ele tá bem - comentei.
-O que vocês acham de dar uma volta hoje? A gente pode convidar os meninos? - a sugeriu.
-Eu acho melhor a gente fofocar sobre eles hoje - eu disse, decidindo poupar os garotos pelo menos hoje.
-Vamos pra Winterfalls! - a sugeriu - Eu pego o carro da minha mãe!
-É bom mesmo, porque pela tempestade que tá lá fora, vamos precisar de 4X4! - observei. O mundo estava caindo aquela manhã.
Pegamos o carro da minha mãe e eu dirigi até Winterfalls. Não preciso falar que a gente quase morreu no caminho. A chuva estava muito forte.
Fomos direto até o shopping da cidade. Winterfalls ficava a 50 km, tinha 40 mil habitantes. Pelo menos tinha um shopping que era mais ou menos movimentado, pois pessoas das cidades menores perto iam todo o domingo para o cinema de lá.
-Vamos alí! - eu apontei para uma loja em que a gente sempre comprava. Como nós éramos pobres, compramos uma mísera blusinha cada uma, senão o dinheiro não ia dar pro cinema e pra um lanchinho depois.
-O que tá passando? - a perguntou.
-O Homem de Ferro 2, Harry Potter e as Relíquias da Morte, High School Musical 4 e Piratas do Caribe 4 - a os cartazes.
-E aí, qual vai ser? - perguntei - Eu voto no Harry Potter.
-High School 4! - a votou.
-Eu vou ter que desempatar isso... então eu voto no Harry Potter! - a decidiu.
-Que saco! - a disse, decepcionada.

Por :
As duas chatas decidiram assistir Harry Potter. Se bem que o Daniel Racliffe já é um motivo pra ver esse filme. Lindo. Lindo. Lindo. A Amanda mandou uma carta pra ele e depois recebeu uma foto autografada (n/a: fato, eu quase morri do coração by Mandy).
O filme é muito legal. Eu adorei quando o Voldemort morreu.
Depois do cinema, fomos comer um lanchinho no Burger King. Quando saimos na porta do shopping pra ir embora, nos assustamos ao ver que a chuva tinha aumentado.
-Eu não consigo dirigir com esse tempo! - eu disse.
-Nem eu! - a disse.
-E muito menos eu! - a completou.
-E agora? - perguntou a .
-Vamos ficar aqui até a chuva parar, oras! - a balançou a cabeça.
-Já são quase nove da noite e amanhã tem aula! - reclamei.
-E o que você quer que eu faça? - a perguntou, mal humorada.
-Será que o Nick tá em casa? - imaginei, desejando que ele estivesse aqui.
-Isso! Liga pro Kevin, ! - a sugeriu.
-Gênio! Te amo! - a abraçou a Lorena e depois telefonou - Alô, oi! Tudo, e você? Eu tô em Winterfalls, e não para de chover. Será que você e um dos seus irmãos não pode vir pra dirigir nosso carro? Aaah! Te amo! - e depois ela desligou o celular.
-E entããão? - perguntei.
-Ele tá vindo! - respondeu a .
-Eu te amo, uuuhhhiii! Não sabia que vocês já estavam assim - a caçoou.
-Nós estamos assim! - a respondeu, curta e grossa.
Meia hora depois, Joe, Kevin e Nick estacionaram a Land Rover prateada no estacionamento e vieram ao nosso encontro.
-Então confessem: vocês não sabem viver sem a gente! - o Nick caçoou.
-Ok. A gente não sabe viver sem vocês - a disse, abraçada ao Kevin.
-Então vamos! Amanhã tem aula! - lembrei.
Naquele dia, o Joe quis ir com a e o Kevin na Land Rover, pois nem ele e nem a conseguiam olhar um na cara do outro.

Capítulo 13 - Ashleen Madison

Por :
No dia seguinte eu fui pra escola com o carro da minha irmã, pois ela estava de férias, então me deixou usar o carro. Dei carona pra e pra e chegamos rindo de alguma piada na escola. O sol brilhava entre muitas nuvens naquele dia, o que significava que os Jonas não apareceriam na escola.
-Os meninos ainda não chegaram... - observei.
-Eles não vem hoje! - a comentou.
-Por que? - eu e a perguntamos juntas.
-Porque... o Kevin me avisou que eles iam aproveitar o sol e ir pra Seattle pegar as coisas que faltavam - ela respondeu, rapidamente. Nesse mato tem coelho...
-Ah... - a concluiu - O que é aquilo?
Eu apontei para um grupinho de garotas nada felizes que vinha em nossa direção.
-Oi! - a nerd apaixonada pelo Nott, Ashleen Madison, disse num tom no mínimo detestável.
-Hum... Oi! - eu cumprimentei, sem entender nada.
-Meu problema não é com você, ô namorada do esquisito, eu quero mesmo é picar sua amiguinha em pedacinhos! - a Ashleen exclamou, num tom de dar medo.
-Epa epa epa! Se você quiser tocar um dedo na , vai ter que passar por cima do nosso cadáver primeiro! - eu me atrevi, entrando na frente da .
-Calma, , não vale a pena... - a desafiou - E alem do mais, eu coloco essa nerd no chinelo em três segundos!
-Quero ver você colocar minhas amigas também! - a louca da Ashleen apontou pras amigas, que não sei por que, pareciam não gostar da gente também.
-Quer saber? Bate! Sinceramente, eu não vou fazer nada, porque eu não sou do seu nível! - a perdeu a paciência.
-Eu não diria isso se fosse você - eu censurei ela.
-Legal! Foi legal conhecer vocês, brasileiras ridículas! - a Ashleen partiu pra cima da Lorena e eu quase vi a luz quando as outras garotas vieram pra cima da gente.
Foi uma longa briga.
Saí dela com vários roxos e machucados pelo corpo, além de muitos arranhões. Minhas amigas também. Mas nós somos assim: uma por todas e todas por uma.
Mas no caso da , os machucados foram piores, pois ela saiu com um corte profundo na testa, obra prima da Holly Vargas.
Eu, a , a e a Ashleen Madison tivemos que ficar em observação no hospital.

Por :
Eu tomei uma surra, mas também dei uma surra pior na folgada da Ashleen. Fiquei com dó da , que ficou com um corte na testa e desmaiou.
No hospital, eu, a e a Ashleen levamos uma bronca dos diretores, da minha mãe, da irmã dela e dos pais da e da Ashleen. Só a escapou porque estava dormindo.
Alguns minutos depois, a enfermeira chefe apareceu na enfermaria.
-Então... Flório! - ela chamou - Você só teve leves escoriações e um olho roxo, então você está liberada!
-Vamos! - a irmã da ajudou a a levantar e sair andando da enfermaria. Ela deu um tchauzinho pra gente e seguiu a irmã.
-Ashleen Madison! - foi a vez de dela chamar aquela nerd ridícula - Você teve o nariz e um dedo quebrados, então receio que tenha que ficar em observação até amanhã.
-Com essas brasileiras bestas? - ela latiu, mas vendo o olhar de reprovação dos pais, se calou.
- Bonoldi! - a enfermeira ignorou o comentário da Ashleen - Você fraturou severamente duas costelas. Então, você também terá que ficar até amanhã.
-Então eu vou pegar uma camisola e uns biscoitinhos pra você - minha mãe me deu um beijo na testa e foi pra casa pegar algumas coisas.
-E eu não preciso falar sobre a outra garota - a enfermeira sentenciou - Ela vai ter que ficar em observação por uns dois dias.
-Dois dias?! - a mãe da repetiu.
-É. O corte foi muito fundo, então ela perdeu sangue... - a enfermeira continuou - Daqui a umas duas horas ela acorda e daí a gente vai poder ver como ela está mesmo. Talvez ela possa voltar pra casa amanhã à tarde, mas eu não garanto.
Minutos depois a mãe da foi embora e eu fiquei aturando os chingamentos baratos da Ashleen.
-Cala a boca! Isso aqui é um hospital e não a sua casa! - eu perdi a paciência e quase gritei com ela.
-Isso não fica assim! - ela ameaçou.
-O que você vai fazer? No máximo você vai ficar com o nariz quebrado de novo - repliquei.
-Da próxima vez sua amiguinha vai sair da escola direto pro cemitério! - ela gritou.
-Epa! Da próxima vez que você abrir sua boca pra falar assim da minha namorada ou da e da , eu não vou mais responder pelos meus atos! - o Kevin entrou na enfermaria nervoso.
-Cala a boca você, seu esquisito! - a Ashleen ameaçou novamente. Por um segundo, parecia que o Kevin ia bater nela. Depois, o Joe, o Nick e os pais deles entraram na enfermaria com dois buquês de flores e duas caixas de chocolate.

Por :
Eu abri meus olhos quando ouvi a voz do Kevin.
-Olha, a acordou! - a família Jonas inteira estava na enfermaria do hospital. A e a Ashleen também ocupavam outras camas lá.
-Oi! - o Kevin estava sentado na minha cama.
-Oi! - percebi que já era noite, então isso explicava as visitas. Senti uma dor na minha cabeça e minha testa arder.
-Pra você - ele me deu um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate.
-Obrigada, amor! - respondi, feliz.
-Como você tá? - o sr Jonas perguntou.
-Melhor agora, obrigada! - respondi, sorrindo.
-Bom, minhas queridas, a gente vai ter que ir, porque o Nicholas não sabia se a ainda estava aqui e ele quer ir entregar o chocolate dela... - a sra Jonas disse, carinhosamente.
-Estamos em dois carros, então vão indo vocês, eu vou ficar! - o Kevin avisou para os pais.
-Joseph, porque você não fica com o Kevin? - o sr Jonas sugeriu.
-Tudo bem! - o Joe concordou.
-Então, tchau gente! - o sr e a sra Jonas se despediram.
-Se cuidem, vocês duas! - o Nick recomendou.
-Então vocês brigaram por causa do Nott! - o Joe disse, olhando para a .
-Eu não briguei com ninguem! - a protestou - Quem veio brigar foi a Ashleen.
-Cala a boca, brasileira! - a Ashleen ordenou.
-Não liga. Você é dez mil vezes melhor que ela! - o Joe encorajou a . Depois eles começaram a conversar animadamente.
-Eu quis matar quem fez isso com você - o Kevin me disse, no meu ouvido enquanto o Joe e a conversavam.
-Não precisa - sentenciei.
-Se acontecesse alguma coisa mais grave com você, eu não iria me perdoar nunca - ele completou.
-Mas tá tudo bem - eu passei a mão nos cabelos dele - E amanhã eu vou estar em casa.
-Eu te amo! - era a primeira vez que ele dizia isso com todas as letras.

Capítulo 14: Theo Nott

Por :
No dia seguinte, bem cedo, ninguem mais e ninguem menos que o Theo Nott veio visitar a gente na enfermaria. Ele trouxe um buquê de rosas que eu tinha certeza que era pra Lorena.
-Theeeeeo! - a Ashleen guinchou - Você veio me ver!
-Na verdade, eu vim falar com as três! - fiquei surpresa ao ouvir a palavra três.
-Primeiramente, eu quero pedir desculpas pra você, ! - ele se virou para a minha cama e me disse com sinceridade - Você não tinha nada a ver com a história e pagou esse preço por defender sua amiga... Fique bem! - ele tirou duas rosas do buquê e juntou as do buquê que eu havia recebido de Kevin na noite anterior.
-Valeu... - eu respondi, sorrindo.
-- ele se virou pra cama da , que o encarava com uma expressão animada - Você foi a melhor parceira de baile que eu já tive. E por favor, não fique brava comigo, eu quero te conhecer melhor porque você é uma pessoa incrível - ele colocou o resto das rosas junto as que ela havia ganhado dos Jonas - E eu nunca vou esquecer... a noite.
-Eu também adorei ir ao baile com você e também adorei... a noite - a comentou.
-E por último... Madison! - ele se virou para a cama da Ashleen - Você deveria ter vergonha do que fez! Se você gosta da pessoa, quer ver ela feliz e não bater nos outros! O que você fez foi repulsivo! Me deixa em paz!
-Mas... - a Ashleen resmungava.
-Bom, , , eu tenho que ir pra aula. Espero ver vocês lá logo... - ele saiu da enfermaria com um leve sorriso nos lábios.
-Muito bem , Madison! - a enfermeira chefe entrou com sua prancheta - Você tá liberada, só tem que passar na sala da dra. Watson pra ela te examinar.
A Ashleen levantou da cama com a ajuda da enfermeira e saiu da enfermaria.
-Foi muito boa mesmo sua noite com o Nott - eu brinquei com a - Ele beija tão bem assim?
-Beija - ela respondeu, desviando o olhar - Mas a questão não é essa...
-Qual é a questão? - eu ri.
-É que... Eu fui pra cama com ele depois do baile - ela confessou, tampando o rosto.
-Perai, super BFF, você fez o que? - perguntei, incrédula.
-O que você ouviu! - ela disse.
-E você não contou pra gente por que...? - esperei uma resposta muito convincente.
-Eu ia contar - ela resmungou.

Por :
Eu tinha jurado pra mim mesma que não ia contar pra ninguem o que tinha acontecido entre mim e o Nott depois do baile. Mas a e seus olhos de Maysa (n/a: só não são verdes by Mandy) me fizeram contar tudo. Em mínimos detalhes.
No final da tarde, pudemos sair do hospital. Minha mãe veio me buscar, mas como a mãe da estava trabalhando, o Kevin e a sra Jonas foram buscar ela. O sr Jonas e o pai da ficaram muito amigos (n/a: meu pai e o pai da Loh são amigos... by Mandy).
-Bom, gente, eu e o Kevin temos que levar essa mocinha pra casa, o pai dela nos confiou isso! - a sra Jonas disse, alegremente.
-Será que ainda vai dar pra você ir acampar com a gente no sábado? - o Kevin perguntou pra ela, segurando suas mãos.
-Eu tô bem! Ainda é terça e até sexta ou sábado eu vou estar melhor ainda! - a informou, sorrindo.
Eu fui pra casa e depois a foi lá pra contar como tinha sido a escola.
Foi a vez de eu falar pra ela meu segredo.
-Eu não creeeeeeiooo! - a disse, com a mão na boca.
-Pode crer! - eu confirmei.
-Então era por isso que ele tava falando pra todo mundo hoje que ia te pedir em namoro! - a informou.
-Aaaaah! - eu gritei - O Joe foi pra escola hoje?
-Foi sim - ela respondeu - Eu sentei com eles no almoço.
-E... - esperei ela continuar.
-E parece que o lance entre a e o Kevin tá muuuito sério! - a disse, sorrindo - E o meu e do Nick tá chegando lá.
-O que acontenceu? - perguntei, curiosa.
-A gente quase se beijou - ela respondeu.
-Quase?! - eu disse, decepcionada.
-Foi estranho. Quando eu achei que ele ia me beijar, ele se afastou pra trás muito rápido - ela explicou - Parecia um impulso...
-Mas dá pra ver nos olhinhos dele que ele gosta de você - eu a consolei - Não dou dois dias pra ele te beijar.
-Não sei não... - ela desanimou - O Kevin e a já são unha e carne.

Por :
Nick Jonas, Nick Jonas, Nick Jonas...
O único nome presente nos meus pensamentos. Como eu consegui gostar de uma pessoa tanto assim?
Ontem a noite, ele e os pais vieram ver como eu estava. O sr e a sra Jonas são muito simpáticos. Quiseram saber em detalhes como eu estava.
Não sei por que, mas senti falta dos meus pais. Me lembro aé hoje da última vez que eu vi eles.
Estava ventando, porque era final de julho. Eu arrastava minhas malas até a garagem da minha casa. Era inverno, mas mesmo assim, eu estava com uma blusa fina.
Aqui eu não podia usar uma blusa fina nem no mais calor do verão, que dificilmente chegava aos 15 graus.
Minha mãe havia comprado várias jaquetas grossas e blusas de frio. Biquinis, mini-saias e havaianas tinham dado lugar as calças jeans pesadas, cachecóis e pantufas.
Quando eu e minha irmã entramos no carro do meu pai, que ia nos levar pro aeroporto, a Bebel, minha cachorrinha, começou a latir.
Chegando aqui, eu nem me dei o trabalho de tirar minha fina blusa de frio. Me dei o trabalho de colocar outra.
O mais estranho é que era alto verão.
Depois, quando eu saia na rua, as pessoas encaravam meu bronzeado brasileiro estranhamente. Parecia que eles nunca haviam visto um visual daqueles na vida. E não tinham mesmo.
Foi divertido. Mas foi mais divertido ainda quando eu soube que a e a eram brasileiras. A não gostava de sol e a ficava vermelha quando ficava muito tempo ao sol, então as duas tinham uma aparência mais americanizada que eu.
Nas férias, o pessoal da escola foi pra Los Angeles. Eu nunca vi a tão bem humorada. L.A. é uma cidade ensolarada, viva... Se eu pudesse escolher, eu moraria lá.
A profª Whiggings quis ir visitar uma escola lá em Beverly Hills. Lá só tem mansããão! E a escola? A nossa parece um mausoléu enferrujado, mas a deles parece um castelo. Eu não gostei muito foi do pessoal de lá. Parecia um grupinho de Ashleen Madisons. Mas a gente se divertiu.
-, pega o carro e vai lá no mercado comprar umas coisas pra mim - a minha irmã pediu.
Lá eu ia novamente, no único mercado da cidade, comprar sempre as mesmas coisas, ver sempre as mesmas pessoas e voltar sempre para a mesma vida. Aquilo já estava me cansando.
Mas, eu era uma senior, então minha vida tinha que mudar no final do semestre.
Com Nick ou sem Nick.

Capitulo 15 - In My Place (No Meu Lugar)

Por :
Como era típico de Farland, choveu a semana toda. Na sexta feira, eu acordei mais cedo pra arrumar minha mochila pro acampamento. O sr Jonas tinha convencido o meu pai a me deixar dormir na casa deles, já que a gente ia sair muito cedo na manhã seguinte.
Minha mãe, que havia conseguido um emprego na prefeitura, estava fazendo o meu café da manhã quando eu apareci na cozinha, mal humorada.
-Dia de sol, festa no mar, um barquinho a velejar e a vontade de cantar... - ela cantarolava, colocando o leite quente no meu copo.
-Hoje pode ser um dia de tudo, menos de sol - eu reclamei - Se as pessoas daqui ouvirem você cantando sobre um dia de sol, mar azul, barquinhos e bossa nova devem achar que você é doida.
-Não tenho culpa que o povo daqui canta "dia de chuva, ressaca do mar, um frio de rachar e a vontade de gritar" - minha mãe improvisou.
-Pensei que você gostasse - eu estranhei, pois minha mãe era a fã nº1 daquela cidade.
Os Jonas foram me levar pra escola. Era hábito agora: todo o dia, Kevin, Joe e Nick passavam lá em casa, depois na da e depois na da . A gente chegava na escola com 99% das pessoas encarando a gente. E no estacionamento, a se juntava ao agora namorado, Theo Nott.
-A gente se vê em geografia! - a acenou pra gente, indo de encontro com o Theo em seu Eclipse vermelho.
Eu notei que toda a vez que o Joe fechava a cara toda a vez que ele via a Loh com o Theo.
-Que foi? - o Kevin perguntou pra ele.
-Eu só acho que ele não é o cara certo pra ela! - o Joe confessou.
-E por acaso o cara certo pra ela é você? - perguntei, inocentemente.
-Não enche! - ele implicou.
-Não liga, amor! - o Kevin me abraçou pela cintura - O bichinho verde do ciúmes mordeu ele...
-E em cheio! - o Nick caçoou.

Por :
Eu percebia como o Joe ficava desconfortável quando eu estava com o Theo.
Só porque ele era o garoto mais educado, cavalheiro, fofo, lindo e perfeito do mundo???
Bom, no ítem beleza eu tenho que dizer que eu ficava cada vez mais hipnotizada pelos olhos do Joe. Aqueles olhos castanhos...
No almoço, sentavamos em mesas separadas: , Kevin, , Nick e Joe num lado do refeitório e eu e o Theo com a turminha popular do outro.
-Eu não sei o que aquelas suas amigas estão fazendo lá com os Jonas estranhos! - o melhor amigo do Theo, Brian, comentou na mesa.
-Eles não são estranhos! Eles são meus amigos e eu amo eles! - eu repliquei.
-Eu ainda acho elas muito bonitas pra namorarem com eles - o Brian disse, entre os dentes.
-A adora MUITO o Kevin e a AMA o Nick do jeito que eles são, populares ou não! - eu gritei.
Eu fiquei brava pra caramba com o chato do Brian.
Eu preferia mil vezes namorar o Joe que ele. Eu preferia mil vezes namorar o Joe que o Theo.
Mas, na falta do Joe...
-, não querendo te deixar brava, mas aqueles Jonas são estranhos mesmo! - o Theo me disse, a caminho da aula de Educação Física.
-Theo! A família deles é linda! Unida! - eu disse, admirada - Já que souberam que eu me machuquei, a família inteira foi lá me ver, ver a Amanda.
-Eles podem ser legais, mas não servem pras suas amigas! - ele comentou - O Brian sempre foi a fim da . O Austin nunca esqueceu a .
-Depois que ele traiu ela com a feia da Ashleen Madison! - eu o lembrei.
No semestre passado, a namorou com um amigo super-hot do Theo, o Austin Evans, mas ela viu umas fotos dele com a Ashleen. Foi o fim.
-Ele jura que é montagem! - o Theo disse.
-Ah, fala sério, não era! - eu abraçei o Theo, rindo.

Por :
Naquela sexta feira, eu senti finalmente que estava no meu lugar certo. Nos braços do Nick.
Depois da aula, ele ficou um pouco lá em casa, enquanto o Kevin e a Amanda iam pegar as coisas pro acampamento na casa dela. O Joe foi com eles.
-Eu juro que no próximo acampamento vamos todos! - o Nick me prometeu.
-Vai ser legal! - eu comentei.
-... Se eu tivesse um segredo muito grave e que pudesse mudar totalmente o rumo da sua vida... Você ainda iria gostar de mim? - O Nick me fez uma pergunta muito estranha.
-Claro que sim! - eu afirmei cegamente.
Ele se calou.
-Eu te amo - eu confessei.
-Você é a coisa mais importante do mundo pra mim, agora! - ele confessou.
Eu quase enfartei quando senti seus lábios frios tocando os meus. Finalmente, o nosso primeiro beijo.
A reação pós-beijo dele foi estranha. Ele se afastou demais de mim.
-Eu... - eu ia pedir desculpas.
-Não, ! - ele balançou a cabeça - O problema é comigo.
Achei melhor não tocar mais no assunto.
-Então, me conta mais sobre o Brasil - ele e aquele papo.
-Eu tenho saudades de lá - eu disse, vencida - Dos meus pais, dos meus amigos, da minha escola... Mas eu acho que eu finalmente achei meu lugar.
-E onde é? - ele perguntou.
-Com você - respondi - Aqui, em Seattle, em Los Angeles, no Brasil... Qualquer lugar com você é bom e eu vou estar feliz.


Capítulo 16 - Tonight (Essa Noite)

Por :
Um Nick muito animado subiu na Land aquela tarde.
-Eu consegui, gente! Beijei ela! - ele disse, feliz.
-Eu falei que você conseguiria! - o Kevin encorajou - Eu tambem pensei que eu não fosse conseguir.
-Geeeente... - eu começei a dizer com minha cara de cachorrinho super pidão - Posso perguntar uma coisa muito pessoal pra vocês?
-Claro! - o Nick respondeu.
-É... Vocês sentem atração por garotas normais, igual eu, a , a ...? - perguntei, constrangida. Como eu era curiosa.
-E você ainda tem alguma dúvida? - o Kevin perguntou.
-Verdade! Nós somos homens! Um pouco diferentes do que o usual, mas homens! - o Joe explicou. (n/a: gente, não matem me, mas eu não coloquei o anel da pureza deles na fic, porque vampiros com anéis ficaria... imaginativo demais okay? Kisses, Mandy)
Quando chegamos na casa deles, a sra Jonas havia feito um X-Bacon no capricho pra mim.
-Espero que você goste... Era o favorito do Kevin - ela colocou um copo de Coca Cola pra mim, enquanto eu dava a primeira mordida no meu lanche, que por sinal, estava uma delícia.
-Tá ótimo! - eu aprovei, depois que acabei de comer.
-Que bom! - ela disse, entusiasmada - É bom saber que eu não perdi a mão pra cozinha.
-E eu nunca encontrei a minha! - debochei - Não que eu não goste de cozinhar, é que eu não sei mesmo!
-Eu também não sabia! - ela me consolou - Mas depois que eu me casei , fui obrigada a aprender.
-No meu caso, eu vou viver de miojo! - eu afirmei - Cadê o Kevin?
-Ele deve ter ido pro quarto... - ela sugeriu - Ah, eu vou arrumar o quarto de hóspedes pra você.
-Não precisa não, sra Jonas! Eu posso dormir no quarto do Kevin - eu sugeri.
-Você tem certeza? - ela perguntou - Mas então eu vou colocar um colchão no quarto.
-Tudo ótimo, então! - eu sorri.
-Mas, se caso você perceber alguma coisa estranha no Kevin, por favor, não hesite em me chamar, ou o Paul ou um dos meninos, ok? - ela ordenou.
-Pode deixar! - eu sorri novamente, e ela também sorriu - Boa noite!
-Boa noite, querida! Até amanhã bem cedo! - ela me disse, exutante.
Eu subi as escadas e passei pelo quarto de Joe, que estava deitado no sofá com um fone de ouvido.
-Oi! - eu bati na porta, que estava entreaberta.
-Oi! Entra! - ele tirou os fones.
-Você gosta da , não? - eu perguntei, delicadamente.
-Acho que sim... - ele disse, devagar - Acho não, tenho certeza - ele fez uma expressão decepcionada.
-Então por que você não abre o jogo pra ela? - perguntei.
-Será que é porque... Eu sou um VAMPIRO??? - ele falou, desapontado - E pessoas normais preferem ficar longe de vampiros.
-Então você quer dizer que eu sou anormal? - perguntei, espantada.
-É. Um pouco. Você é a anormal mais legal que eu já conheci - ele confessou.
-Que bom. Eu detesto normalidade! - comentei.
-Eu queria que a Lorena reagisse igual você quando soubesse - ele comentou.
-Ela vai. Eu conheço minha amiga - eu disse - Vai por mim, fala pra ela que você gosta dela.
-Eu vou tentar, prometo - ele prometeu.
-Boa noite! - eu disse, fechando a porta.
Caminhei lentamente até o quarto do Kevin.
-Sweetheart! - eu brinquei, entrando no quarto.
-Oi! - uma voz veio do banheiro dele. (n/a: parte by Lorena. Ela mandou a gnte colocar quando a gente tava assistindo "O Iluminado" as duas da manhã by Mandy e Gabi)
Eu bati na porta e ele me mandou entrar. Quando eu entrei, ele estava dentro do box tomando banho.
-Eu não sabia que vampiros tomavam banho... - comentei, olhando.
-Tem muitas coisas sobre vampiros que você não sabe - ele respondeu, sorrindo.

Capítulo 18 - Suprises (Surpresas)

Por :
No final daquela semana, eu estava entediada em casa quando a Amanda me ligou, me convidando pra ir na casa dos Jonas pra ver um filme.
Ela também disse que o Joe tinha alguma coisa pra falar pra mim, e já que eu tinha terminado com o Nott, porque eu peguei ele me chifrando com a Ashleen quinta feira, resolvi ir pra esfriar a cabeça. Minha mãe não estava em casa, tinha ido trabalhar com o carro. Já que não tinha outro jeito, peguei uma jaqueta e meu guarda chuva e fui andando pela trilha que havia na floresta, como a tinha me indicado.
Estava chovendo e ventando muito forte naquele dia, então as árvores faziam muito barulho. Eu cheguei a ouvir alguns barulhos estranhos, mas pensei que era o vento.
Quando eu cheguei bem no meio da floresta, levei um susto quando me deparei com dois homens estranhos na trilha. Seus rostos eram estranhamente bonitos e sua pele muito branca, como as dos meninos.
-Olha o que a gente encontra aqui! - um deles exclamou - Uma humana sozinha no meio da floresta!
-E bem agora que a gente estava morrendo de sede! - o outro comentou, se aproximando de mim rapidamente e me segurando pelos ombros.
-Me solta! - eu exclamei.
-Ah, você é bem bonitinha, mas eu acho que não vai dar - ele falou, passando a mão no meu rosto.
-Socorro! - gritei com todas as minhas forças.
-Grite o quanto quiser, ninguem vai te salvar! - o cara que estava me segurando disse. Em seguida, ele me mordeu no braço.
Eu estava quase desmaiando quando eu ouvi a voz do Nick.
-Larguem ela! - ele gritou.
O Joe "voou" até o outro cara e os dois começaram a brigar. O Kevin e o Nick tentaram afastar o outro cara de mim. Depois disso, eu não vi mais nada, só senti minha cabeça e meu corpo queimando.
Quando voltei a mim, eu estava deitada em algum lugar numa casa muito bonita, que eu não conhecia, mas que eu sabia, de alguma forma, que era dos Jonas.
-Ela acordou! - a sra Jonas exclamou.
O sr Paul, Joe, Nick e Kevin se aproximaram da cama onde eu estava.
-O que aconteceu comigo? - perguntei. Eu me sentia diferente, minha garganta queimava.
-Querida... a gente precisa falar de uma coisa muito séria com você... - o sr Paul disse.
Me sentei na cama, e esperei ele explicar.
Quando ele falou daquele papo de vampiros, eu não acreditei.
-Isso é brincadeira, não é? - perguntei, espantada.
-Por que a gente brincaria com uma coisa dessas? - o Joe perguntou.
-Mas... Vampiros não exitem! Não tem lógica! - eu repeti.
-Pena que você não acredite. Você é um deles, agora! - a sra Jonas disse, carinhosamente.
-Eu o que? - eu perguntei, espantada - Eu... eu não posso... Minha mãe! O que ela vai pensar?
-A sua mãe deve estar a caminho do Brasil agora - o sr Paul informou - Eu mandei ela de volta.
-Sem mim? - me espantei.
-Eu disse que cuidaria de você e te mandaria de volta, assim que você melhorasse - a sra Jonas disse - Mas você não vai voltar.
-Quanto tempo eu dormi? - perguntei.
-Duas semanas! - o Nick disse.
-A e a já sabem de vocês...? - perguntei.
-A sim, mas a ... - O Joe comentou.
-Porque vocês não me falaram nada? - perguntei, injuriada.
-A gente ia contar... - o Joe tentou explicar.
-Me fala o que vai acontecer comigo agora! - eu ordenei.
Eles explicaram tudo sobre o modo de vida deles. Eu fiquei assustada no começo, mas depois me conformei.
-Eu ouvi a voz da . Chama ela aqui! - eu pedi para o Joe, naquele dia a noite.
-Eu não posso. Até a gente ir caçar é melhor não deixar ela perto de você - ele respondeu.
-Isso não é justo! - exclamei.
-É assim que vai ser até você não se acostumar - ele ordenou.
-Joe... quem eram aqueles dois que me atacaram? - perguntei.
-Não sei - ele respondeu - Deviam estar de passagem. Você realmente estava no lugar errado na hora errada.
-E como vocês me encontraram? - perguntei novamente.
-O Nick viu você sendo atacada. A gente correu o mais rápido que pode - ele lembrou.
-Como assim, o Nick viu? - questionei.
O Joe explicou sobre os poderes deles. Será que eu iria ter um poder desses?
-E o que aconteceu com os dois vampiros, enfim? - finalizei meu questionário.
-Quebramos o pescoço, cortamos em pedaços e depois queimamos - ele respondeu - Só assim pra matar alguem da nossa espécie.
Eu me senti muito estranha. Eu era imortal agora???

Capítulo 19 - The Discovery (A Descoberta)

Por :
Não sei porque, mas não deixaram eu e a ver a depois que ela acordou. A Amanda parecia saber porque, mas não me contou.
Depois que o meu namoro com o Nick ficou mais sério, eu passei a frequentar a casa dos Jonas quase todo o dia. Ultimamente, eu nem avisava mais quando ia.
Dias depois que a acordou, eu liguei para o Nick perguntando se agora eu poderia ver ela, e ele disse que sim. Ele me chamou pra ir lá, porque a já estava lá e eles estavam vendo um filme.
Quando cheguei, eles estavam cochichando no quarto da . Resolvi ouvir escondido pra ver se finalmente descobria o grande mistério.
-Nick, sinceramente, eu não acho que ela vai te largar depois que ela souber... - a disse.
-Se ela se afastar de você, vai se afastar de mim também , agora que eu sou como vocês! - a sussurrou.
-Eu não liguei nem um pouco quando soube que o Kevin era um vampiro. Eu confio nele - a sussurrou, abraçada ao Kevin.
Vampiro? Só podia ser brincadeira.
-Eu pensei que nunca fosse conseguir beijar ela, sabe! - o Nick confessou - Você não tem idéia de quanto auto-controle a gente tem que ter...
-Não mesmo! - o Kevin murmurou - Pra ter tanto auto controle assim perto de um humano, a gente tem que realmente amar muito ele.
-Pra mim é ainda mais difícil - a sussurrou.
-E como tá sua dieta, amiga? - a perguntou.
-Eu tô me alimentando de sangue humano que o sr Jonas compra... Mas quando eles saem pra caçar eu vou junto - ela explicou - Eu acho que em pouco tempo eu vou estar só me alimentando de sangue animal.
-E a sua mãe? - a perguntou novamente.
-Eu liguei pra ela, falando que eu ia ficar de vez aqui - a informou - Ela ficou triste, mas entendeu. Ela sabia o quanto eu gostava daqui e a sra Jonas falou pra ela que eu ficaria aqui até me formar... Afinal, eu já tenho 18 anos.
-E vai ter 18 anos pra sempre - o Joe sorriu.
-Quando fazer sol, você vai ver como sua pele vai ficar - o Kevin brincou - Parece que somos feitos de diamantes...
-Então é por isso que vocês não vão pra escola em dias de sol? - eu deixei escapar, entrando no quarto.
-? - todos perguntaram juntos.
-A quanto tempo você está ouvindo? - o Nick perguntou, espantado.
-Tempo demais! - eu virei as costas e saí correndo.
O Nick veio atrás de mim.
-Por que você não me contou antes? - perguntei, brava.
-Porque eu sabia que você ia se afastar de mim depois que soubesse! - o Nick disse de um jeito que me deu medo.
-Eu não estou brava porque vocês e uma das minhas melhores amigas são vampiros, eu tô brava porque vocês não me contaram! - eu gritei. A sra Jonas veio ver o que estava acontecendo.
-Xi, briga de casal... Eu vou pra lavanderia! - ela se retirou assim que viu nós dois brigando.
-Escuta, , eu amo você! - ele confessou.
-E quando eu disse que meu lugar era perto de você, aqui ou no inferno, eu estava falando a verdade - eu me acalmei.
-Então, agora que você já sabe, vamos ficar juntos de vez! - ele propôs.
-Não tem mais segredo nenhum entre a gente, né? - eu perguntei, encarando aqueles olhos castanho dourados.
-Nenhum - ele me beijou com aqueles lábios frios.
Momentos depois, retornamos ao quarto, onde eu finalmente pude ver a . Ela e o Joe tinham passado do estágio "Amizade" para o estágio " Amizade Colorida", mas ainda não tinha rolado nada. Agora seria mais fácil, pois os dois eram vampiros. Eu sei que é estranho falar isso. Nunca pensei que falaria isso sériamente.
Eu nunca pensei que ficaria perto de fantasmas, vampiros, lobisomens... Mas agora que eu amo um vampiro, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
A vida estava transcorrendo normalmente. Pelo menos, a minha e a da . Para os Jonas e a , todos aqueles dias eram só mais um em sua vida imortal.
Eu e a estivemos conversando sobre nos transformarmos também. A disse que não era lá tão ruim.
Mas tanto o Kevin quanto o Nick disseram que não iriam fazer isso. Mas a gente ainda vai convencer eles. Ah sim...

Capítulo 20 - Until The End (Até O Fim)

Por :
Meus novos dias como vampira não estavam sendo lá tão ruins. O estranho foi ter que tomar sangue, em vez de leite, antes de dormir.
O Joe tinha se tornado um dos meus melhores amigos, assim como Kevin e Nick, mas o que eu sentia por ele não era totalmente "amor de amigo".
Ir caçar com ele tinha se tornado legal. A gente geralmente dava boas risadas. Agora que a também já sabia do nosso segredinho, a vida estava ainda melhor.
Só faltava eu me acertar com o Joe. Naquela noite eu tinha decidido que era tudo ou nada.
-Oi! - eu entrei no quarto dele e ele estava com seus fones de ouvido, como sempre fazia.
-Que surpresa boa! - ele tirou os fones e me olhou, sorrindo.
-Que falta eu sinto de poder dormir a noite - confessei.
-Daqui a pouco passa! - ele me consolou - Senta aí, quer conversar?
-Na verdade o que eu vim falar pra você hoje é... - eu hesitei.
-Olha, , você sabe que eu posso ver o passado das pessoas, mas eu não quero ver o seu, por mais tentador que isso me pareça, então, mesmo não sabendo se você sente o mesmo, eu tenho que te falar que eu gosto de você... - ele surpreendentemente me disse tudo o que eu ia dizer.
-Gosta, quanto? - eu queria ouvir com todas as letras.
-Muito! - ele confessou - Mais do que de mim mesmo.
-Eu também! - eu confessei, depois de tudo.
Quando meus lábios frios encostaram os dele, também frios, uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo. Eu me sentia viva. Me sentia humana. No fundo eu sabia que aquela frágil ainda estava aqui em algum lugar.
-Mas, fala a verdade... É sério que você nunca viu meu passado? - eu perguntei, alguns momentos depois.
-Não. Nem o seu, nem o da e da - ele afirmou - Eu decidi descobri-los por vocês mesmas.
-É por isso que eu quero ficar com você até o fim - eu disse.
-E se o fim não existir? - ele perguntou, me abraçando.
-Então, eternamente - respondi, em seu ouvido.

Por :
Minha vida em Farland finalmente tinha ficado suportável. Apesar do frio e da chuva, da umidade e das jaquetas enormes, eu também tinha o Kevin.
Ele era o vampiro da minha vida. Eu também queria ser vampira, mas ele tinha encasquetado em me manter humana. Esse era o único motivo pras nossas raras discussões.
O Kevin também já tinha se tornado sócio lá de casa. Ele entrava e saia a qualquer hora do dia, pois meu pai ia ter um enfarto se soubesse as visitas noturnas que ele me fazia.
-Você não quer ficar pra almoçar, querido? - minha mãe perguntou, de lá da cozinha, quando viu o Kevin sair, num sábado comum.
-Não, Eliana, eu combinei que almoçaria com meus irmãos! - ele mentiu e depois piscou pra mim e me deu um beijo na testa.
-Te amo! - confessei, do nada.
-Eu também - ele afirmou.
-E a Lorena? - perguntei, preocupada.
-Eu acho que segunda ela já pode ir pra escola de novo... - ele me tranquilizou - O Joe tem a ajudado bastante.
-Ela e o Joe foram feitos um pro outro - eu comentei.
-Graças a Deus que eles perceberam! - o Kevin riu - Ah, e a gente vai fazer um churrasco amanhã e você vai, né?
-Vai fazer sol amanha! - eu lembrei da previsão do tempo, animada.
-Então... Você tem que ir! - ele ordenou.
-Mas o cinema de hoje a noite ainda tá de pé? - perguntei.
-Com certeza! - ele me beijou novamente - Agora eu vou pra casa antes que sua mãe pense que eu não quero mesmo comer a comida dela...
Nós sorrimos e ele entrou na Land e se foi.
Pensando bem, eu nunca tinha me sentido tão feliz em toda a minha vida. Nem se eu estivesse no sol e calor escaldantes do Brasil, ou até em L.A., onde eu sempre tinha sonhado em morar, eu seria tão feliz como sou agora.

Por :
-Nicholaaas! - eu gritei, brava. Eu pedi pra ele não me dar presente nenhum no nosso aniversário de 1 mês de namoro, e ele apareceu lá em casa com uma caixa nas mãos.
-Eu não resisti - ele se desculpou, me encarando com minha cara de cachorrinho pidão predileta.
-Você fez isso porque sabe que eu não comprei nada pra você! - eu exclamei, pegando o pacote das mãos dele.
Não precisa - ele respondeu - Você me dá o seu depois.
-Você sabe que eu queria outra coisa de aniversário de namoro - eu comentei.
-Coisa que eu não vou te dar. Não é tão bom assim! - ele disse, baixinho.
-Mas eu vou ficar velha e feia e enrugada e... - eu enumerei.
-E eu vou continuar ao seu lado - ele concluiu.
-Eu quero ver daqui 30 anos! - eu olhei pros meus pés.
-Mas vai demorar muito, não vai? - ele comentou, despeocupado - Até lá muitas coisas podem acontecer...
-Você quer que eu leve alguma coisa no churrasco amanhã? - perguntei, segurando suas mãos frias.
-Só se a quiser, porque... Você sabe... - ele disfarçou.
-Ah, então eu vou ligar pra ela depois - confirmei.
-Sua irmã vai mesmo voltar pro Brasil? - ele perguntou, decepcionado.
-Só ela não - sentenciei - Ela e eu.
-A gente já conversou sobre isso! - ele se irritou.
-Se você decidiu por não me transformar, eu me decido em voltar pro Brasil! - eu me irritei mesmo. Como ele era teimoso. Ele insistia em me manter humana morando na casa deles, com a . Mas eu não queria. Não como humana.
Mas, a magia de ser humana é que uma hora ou outra tudo acabaria. Tudo iria ficar bem. Eu estava com ele.

Epílogo - Everything Goes By (Tudo Passa)

Por Denise Jonas:
Quando resolvemos mudar da grande metrópole Seattle para a insignificante Farland, eu sabia, de algum jeito, que finalmente meus filhos iriam encontrar motivo pra se alegrar.
Quando eles comentaram com a gente que haviam sido convidados por duas humanas pro baile da escola, percebi que havíamos feito um progresso enorme, pois nem quando eles eram humanos haviam se interessado em ir a um baile da escola. E o que mais me deixava triste era a possibilidade de eles se apegarem demais a essas humanas e se algum dia elas ficassem sabendo do segredo deles, os largarem ou contarem para outras pessoas.
Mas, meus medos se foram, ou pelo menos parte deles, quando o Kevin nos contou que havia revelado nosso segredo pra namorada dele, a . E, quando ela veio jantar com a gente no dia seguinte, eu fiquei bem mais tranquila. Uma menina meiga, inteligente... E incapaz de trair o nosso segredo.
E quando visitamos a , garota por quem o Joe era apaixonado, no hospital, percebemos que ela era uma menina muito boa também. Assim como a .
Ficamos muito felizes por te-las em nossa família.
Os meses se passaram. O verão estava chegando.
A agora era adepta da nossa dieta vegetariana e já estava conseguindo ir pra escola sem problemas.
A estava quase morando na nossa casa também, pois o Paul jurava de pés juntos pro pai da que eles dormiam em quartos separados, mas aquilo é uma mentirinha perdoável, pois eles eram jovens e tinham o direito de aproveitar.
No caso da e do Nick, ele ficava mais na casa dela do que ela na nossa casa, pois a irmã dela trabalhava muito, eu acho que pra tentar esquecer o namoro catastrófico que ela teve com um subgerente da empresa. A tinha conseguido atrasar a volta delas pro Brasil em vários meses, mas agora a irmã dela estava mesmo decidida a voltar pro Brasil assim que as aulas terminassem.
-Paul! Paul! Eles chegaram! - eu gritava avisando meu marido, após o último dia de aula. Iríamos fazer uma festa surpresa pra todos eles, afinal, eles haviam se formado no segundo grau.
No caso de meus meninos, pela enésima vez.
Eles se apertavam na Land dos meninos na volta da escola.
-Mããe! - o Joe gritou - Chegaaamos!
-Que horas vai ser a cerimônia da queima dos cadernos? - a sugeriu.
-A hora que você quiser - o Kevin respondeu. Ele era sempre tão atencioso. (n/a: e a mamãe tãão coruja xD Mandy)
-Pessoal, venham aqui na cozinha, por favor! - o Paul chamou.
Surpresa! Eles se espantaram com o cartaz " Parabéns Pros Formandos! ".
-Ah, sra Jonas, não precisava! - a comentou. Sempre tãão modesta. (n/a: aham, tá x.x by Mandys)
-Valeu, manhê - o Nick me abraçou por trás.
-Por que voce não fez uma festa pra mim? - o Frankie reclamou.
-Quando você se formar do segundo grau pela primeira vez, a gente faz uma festa pra você - o Paul sentenciou, abraçando o meu caçula.

Por Paul Jonas:
Todo mundo ficou muito feliz quando descobriram a festa que eu e a Denise estávamos armando pra eles. A gente até convidou os pais da pra dar uma passadinha mais tarde.
-Paul! - o pai da exclamou, saindo do carro.
-Oi! Oi, Eliana! - eu cumprimentei eles.
Todo mundo teve que mentir que já tinha jantado, mas foi mais curioso ainda ver os pais da comerem. Eles comiam mais, então era mais interessante.
Depois do jantar, fomos pra sala de estar, conversar um pouquinho.
Foi no meio da conversa que o pai da soltou a bomba:
-Então... A semana que vem a gente tá voltando pro Brasil - a se esngasgou com a Coca que estava tomando, e o Kevin teve que dar um tapa nas costas dela.
-Vocês o que, família feliz? - a perguntou, incrédula.
-Deu um problema com o inquilino que tinha alugado a nossa casa, então a gente resolveu voltar e ficar lá de vez - a mãe da disse, sorrindo - A adora o sol e o calor.
-Eu não adoro não! - a discordou. (n/a Gaby: Ah gosta sim.)
-Até ontem você gostava - a mãe dela argumentou.
-Eu não vou pra lugar nenhum sem o Kevin - a sentenciou.
-E como voce vai se sustentar aqui? - o pai dela perguntou.
-Eu. Não. Vou. Voltar! - a saiu chorando, e logo depois o Kevin foi atrás dela.
Que problema.
Nada mais que uma tempestade na vida deles. Uma tempestade que iria passar. Afinal, tudo passa. Pelo menos pros humanos.
FIM.
N/A: The End! Leiam a continuação, gente! Tá melhor ainda xD
Tks.
Mandy, Gabi and Loh Jonas.

Músicas que inspiraram a fanfic.
Mandy's:
Party Up - Hilary Duff
Should've Said No - Taylor Swift
Hovering - Miley Cyrus
You And Me - Lifehouse
In My Place - Coldplay
Gabi's:
Hot 'n Cold - Katy Perry
Breakout - Miley Cyrus
Reach Out - Hilary Duff
Já Foi - Jota Quest
Caiu Na Babilônia - Strike
Loh's:
Circus - Britney Spears
La La Land - Demi Lovato
Tell Me Something I Don't Know - Selena Gomez
Decode - Paramore (n/a: copiando sem querer xD)
Bella's Lullaby - Edward Cullen (n/a: copiando sem querer xD²)



(n/a Gaby: Acabooou ! Mas vai ter continuação... Vou scraptizar a continuação...Comenta CBOX)

Hosted by www.Geocities.ws

1