O Agente Teen : - Mãe a ainda não levou o pongo pra sair ! – Disse o irmão mais novo de (n/a: nome pongo eu me inspirei no nome do cachorro da minha amiga mandy )<
- Cala a boca pirralho – Disse dando um tapa na cabeça do irmão
- e Peter pode parar os dois de brigar ! – Disse a mãe vendo uns papeis do trabalho dela – E quando você chegar da escola, pode tratar de levar o pongo pra sair, não é só você que mereça sair – Disse Maria a mãe deles( n/a: na verdade o nome da minha mãe é Neide mais eu acho Maria mais bonito para um nome de mãe )
- Ta bom ! – Disse dando uma mordida na sua bolacha
- Hey Pai você pode me dar 20 dólares ! – Disse Peter olhando para o pai deles que tinha acabado de chegar à cozinha
- E Pra que você 20 dólares ? – Disse dando um gole do seu café (n/a: sim eu a escritora amo café, café e coca cola são minhas bebidas preferidas )
- Cala a boca, - Disse ele jogando um bolinha de miolo de pão na cara dela – Hey Pai falei contigo!
- E pra que você 20 dólares ? – Perguntou o pai deles sentando-se à mesa
- Se ferrou ! – Disse Gabriela jogando a mesma bolinha de miolo que ele jogou nela na cara dele
- é tipo assim, eu quero convidar Mary para sair ! – Disse Peter olhando para o pai
- Ah esse é meu garoto ! – Disse o pai deles tirando20 dolares da carteira
- Nossa que ridículo ! – Disse se levantando da mesa
- Rediculo por que ? – Disse Peter pegando a nota na mão do pai e olhando para a irmã
- Por que você é um ridículo – disse
- Você ta com raiva, por que eu sendo mais novo, eu já namorei com varias garotas, e você “ é bv ainda “ – Disse o irmão aspas com a mão
- Olha seu pivete, eu não sou bv eu só não quero retardados igual a você na minha vida ! – disse falando no ouvido de Peter
- Duvido, você é Bv sim ! Hhahahaha é bv é bv – Disse Peter rindo
- Nossa, pode ter certeza que você esta na minha lista negra – disse dando um tapa na orelha do irmão
- PARA você dois ! – Disse a mãe deles aumentando a Voz – filha, mais você não acha que não ta na hora de namorar ? – Perguntou a mãe dela e fazendo o Peter rir da cara dela
- NÃO ! – Gritou
- Isso, mesmo minha menina não vai namorar ninguém respeitam a decisão dela – Disse o pai de Gabriela abraçando
- Nossa cansei, to indo pra escola ! – Disse pegando seus materiais e seu skate
- Filha toma cuidado ! – Disse a mãe de
- Tchau ! – disse saindo de casa
saiu de casa, e foi para escola de skate , ela estava indo quando ouviu uns gritos Pega Ladrão , aumentou a velocidade do Skate e foi em direção ao ladrão, ela estava chegando mais perto do ladrão , parou seu skate pegou na mão e saiu correndo, encontrou o ladrão e ela disse :
- Me dá essa bolsa ! – Ela disse jogando as coisas no chão
- Hum, gatinha querendo brigar comigo ! – Disse o ladrão
- Você vai ver quem é a gatinha que vai acabar com você ! – Ela disse pegando ele pela a camiseta – devolve ! - ela ordenou
- Não devolvo – Ele disse pegando no braço dela
- A é ! – Ela disse dando um chute do penis dele ( n/a : o que você queria que eu falasse dando um chute no passarinho dele )
- Aiiii – Ele disse pondo a mão no penis dele e soltando mão
- Eu acho que isso pertence a mim – Ela disse pegando a bolsa, e pegou seus matérias e seu Skate e saiu correndo com a bolsa da mulher na mão
deixou o ladrão, jogado no chão e dói até uma mesa e deixou a bolsa na mulher em cima, e depois saiu correndo, a mulher chegou pegou a bolsa e pediu para ela esperar , mais nem ouviu , e foi em direção a escola, chegando la na escola , foi direto para sala de aula, aonde ela encontrou o melhor amigo dela e as outras 2 amigas o melhor amigo chamava Jake, e as meninas uma chamava & !
- Oi ! – Disse os tres em coro esperando ela
- Oi friends ! – Ela disse sentando na cadeira Do lado de jake
- E ai novidades ? – Perguntou
- Ah tipo assim, acabei de salvar uma bolsa ! – disse rindo
- Outra vez ! – disse assustada
- Yeah – Ela disse fazendo sinal positivo com a cabeça
- Já Falei e repito você tem que trabalha para a policia americana ! – Jake disse
- E eu já falei se for trabalhar eu vou trabalhar para Swat ou FBI – disse rindo
Enquanto isso os meninos estavam conversando na escola, no centro da CIA :
- Senhor aqui esta sua água – Disse umas das agentes da CIA
- Barbara, pode começar a falar ! – O Diretor disse
- Senhor, assista o vídeo primeiro do agente que foi pego – Ela disse dando um play no vídeo
“ Eu quero apresentar os Nanos, com eles por perto pode acabar com todo metal que estiver por perto – disse o cientista
- Nos mostre uma demonstração – disse o chefe dele ( o Chefe chamava Harry, com a cara de um lado deformada e é coberta por uma mascara , ele estava tudo de preto e tem uma cara de psicopata )
- Venham e vejam – Disse Paul – Colocando um pedaço de metal num vidro e depois jogando um cubo de gelo
Eles ficaram olhando atentos, quando o gelo começou a derreter e o metal começou a ser comido pelo nanos e o Harry disse :
- Quero 30 mil desses nanos 20 dias eu te dou ! – Disse o Harry olhando para o metal sendo comido
- É Muito pouco para mim fazer 30 mil nanos ! – Disse Paul
- Não quero saber ! – Ele disse saindo do local – Venha David
- Estou indo senhor – Disse o David ( David é o braço direto do Paul )
Senhor é isso que eles estão planejando, não mande mais agentes por que eles nos descobriram já, Hey para – O Agente disse desligando a câmera “
- Então senhor você viu que eles estão planejando – Disse Barbara desligando o vídeo
- O que você tem em mente Barbara ? – Pergunto senhor
- Estava pensando em colocar outro agente, mais disfarçado e se aproximar dos filhos de Paul – Disse Barbara apertando play em outro vídeo
“- Nossos agente, encontram crianças lendo revistas sobre espionagem, e os chamam para fazer um acampamentos , chegando La seus pais pensam que é um Acampamentos normal, mas eles não sabem que seus filhos vão aprender a desativar bombas, aprenderam lutas de caratê, Capoeira etc... Tudo para ser um agente da CIA “ – Babrbara desligou o vídeo
- Você ta querendo dizer que agente esta preprando crianças ? – Disse o patrão
- Senhor, eles vão ser nossos agente, esperando nos dar um toque para eles entrar na primeira missão – Disse Babaram indo em direção ao patrão
- Mais o que você quer dizer com isso, como esses agente mirins podem nos ajudar ! – Perguntou o patrão
- Senhor, como você já sabe o doutor Paul, é pai de 4 garotos jovens um deles esta no colégio Madson e tem 16 anos de idade, e eu estava pensando - Ia dizendo Barbara mas foi interrompida pelo patrão
- Que uns desses nossos agentes, se finja de amigo desse garoto para chegar perto do Paul – Disse O Patrão
- Senhor mas eu estava pensando em uma menina, essa menina no acampamento foi umas das melhores ! – Ela disse dando um papel na mão do patrão
- , 16 anos mora em los Angeles e blablabla – o patrão disse lendo o papel - Por que você quer essa menina ? – Perguntou
- Senhor, ai não esta escrito que no acampamento ela conquistou vários garotos , por esse jeito dela , e o bom dela que ela não junta o trabalho com a vida pessoal – Disse Barbara vendo um vídeos – Olha senhor essa daqui é a - disse Barbara mostrando uma foto de
- Hum, muito Bonita mesmo ! – Ele disse levantando – Tras hoje ela aqui, quero conversar com ela ! – Ele disse saindo do local
Enquanto isso Barbara estava procurando os dados de , aonde ela estava que escola estuda etc ....
estava com seus amigos, assistindo o jogo de basquete, e veio um garoto conversar com a
- ! – Ele disse empurrando o jake para se sentar do lado de
- Er oi ? – Ela disse olhando para o menino
- Quer ir ao baile comigo ? – Ele perguntou pegando na mão dela
- Não vai da ! – Ela disse se levantando
- Por que não ? – Ele se levantou também
- Bom, por que eu já fui convida pelo jake – Ela disse apontando para o amigo
- Mais com ele que você vai ? – Ele disse apontando para jake com uma cara de nojo
- é por que tem algum problema ?- Ela disse indo abraçar o jake
- Deixa eu ir ! – O menino saiu do local e voltou jogar basquete
- Er , sorry mais você esqueceu que eu vou com Amanda – Ele disse olhando para que estava se aquecendo
- Eu sei Jake, eu só falei aquilo pra ele sumir ! – Ela disse
- desse jeito você não para o baile – disse com uma barra de chocolate da boca
- Se for com esses garotos ? Não muito obrigada eu mereço mais – ela disse pegando um tablete da barra de chocolate de
- E oque seria melhor para ti ? – Perguntou Jake
- Uool, para tudo que deus grego que é aquele – Disse e fazendo e Jake olhar
- Por favor quem é a ? – perguntou Homem ( n/a: pensa no tom cruise , sim eu amo o tom Cruise ele é muito gatoo) para a
- O que você quer com a minha amiga ? – Disse babando
- Se me mostre ela por favor ! – Ele disse
- é aquela ! – Disse Amanda apontando pra mim
- ele ta vindo na sua direção – disse babando
- Não ta não – ela disse
- Florio ? – Disse o Homem estendendo a mão para cumprimenta – La
- Er , Oi ! – Ela disse cumprimentando o homem – Quem é você ? Qual é seu nome ? Como você saber meu nome ? O que você quer comigo ? Eu não fis nada – ela disse
- Batatinha quando nasce,esparrama pelo o chão – Ele disse no ouvido de dela, Amanda jake não estavam entendendo nada
- Eles estão precisando de mim? – ela falou com um sorriso no rosto
- Ah pensei que você não ia se tocar! – Ele disse levantando a ela do banco
- sem entender nada
- Er depois agente se fala – Ela disse pegando seus materiais e seguindo o cara
- Mais pera ai ? qual é o seu nome ?- Perguntou parando e apontando para ele
- Prazer sou David ! Eu vou ser seu companheiro na misão – Ele disse
- Ah, mais então para aonde eu vou ? Brasil , Argentina , Venezuela, Paraguai ou melhor LONDRE AAAH DELICIA – ela disse rápido e deu um grito básico (n/a: só falei nome de país pobre )
- Centro da CIA - Ele disse entrando dentro de um carro
- Ah ! – ela fez um cara de meio desentendida – Tuuuudo bem então – ela disse abrindo um sorrisão e entrando dentro do carro
e David entraram no carro e Foram diretos para a CIA , Chegando La, ela ficou com a boca aberta de tanta coisa que ela via, entraram dentro de um lugar aonde o patrão ficava e david falou :
- , espera ai vou chamar o patrão ! – Ele disse saindo do local
- Ah quem é você ? Hey as visitas escolares já terminaram – Disse um segurança
- Ah eu sou uma agente ! – Disse olhando vendo que David não chegava logo
- Venha aqui agora ! – Ele disse pegando no braço da menina
- Hey eu vim com o David – Ela disse sendo levada pelo o segurança
- Aqui esta ela senhor – Disse David chegando com o patrão e Barbara
- Senhor, peguei essa menina nos espiando – O segurança disse com um sorriso na cara
- Aê, venha cá ! Qual é o seu nome – Perguntou o patrão levando o segurança para lado
- Sou Leni Craw – Ele disse
- Ah, você sabia que você estava quase prendendo a menina que vai salvar o mundo – Disse o patrão dando um soco no peito do segurança
- Ahhhh... desculpa senhor prometo que isso nunca mais vai repetir – Disse o Segurança engolindo um seco e indo para a sua mesa
- Florio ? Muito Linda pessoalmente – Disse o patrão abraçando de lado ela
- Obrigada senhor ! – Ela disse
- Venham vamos falar sobre sua missão ! – O Patrão disse levando ela até sua sala – Senta-se ! – Ele disse
- prazer sou Barbara – Barbara disse estendendo a Mão para cumprimentá-La
- Prazer ! – ela disse cumprimentando E se sentando
Eles começaram a conversar sobre a misão, e o patrão deles explicou para ela o que significava os nanos, e também falou para que Harry queria esses nanos e blábláblá e falou de se aproximar de JONAS sim ela tinha que se aproxima dele e patrão começou a falar sobre o que gostava etc.. e disse :
- Pera ai? Minha missão é se aproximar de um dos “JONAS BROTHERS” – ela disse e fazendo sinal de aspas com as mãos
- Sim, não vai dizer que você é fã deles – Perguntou Barbara com medo da resposta
- Tipo assim, eu curto as musicas deles tenho alguns CDs dele, mais não viciada – Disse olhando para foto de
- agente precisamos de você – Disse David Chegando perto dela -Você consegue sim ou não com a missão – Perguntou David e tudo mundo ficou olhando para a cara dela com medo de sua resposta
- Consigo sim! Vocês não vão se arrepender – Disse rindo fazendo todos abrirem um sorri são
- Continuando.... – Disse o patrão – Jonas estudado no colégio Madson e você vai se mudar pra la amanha mesmo , você terá aulas com ele , etc... Ele terá que te chamar para ir ao aniversario dele que ele Dara no dia 15 – Terminou o patrão
- Uol vocês não acham meio estranho , eu ter todas as aulas com ele ? – ela disse estranhando
- Claro que não, vai ficar mais fácil para você virar amigos “ AMIGOS” – Disse o patrão
- Por que você falou desse jeito? Pode ficar tranqüilo não vou me apaixonar por ele – ela disse rindo
- Acho bom! – Disse todos em coro
- E os Paparazzi? Por que tipo ele é uma celebridade – Disse
- A gente cuida desses paparazzi ! – Disse James e Willian em coro em um som de risada
- Mais meus pais ? Eles não vão deixar eu sair da minha escola ? – Disse olhando em volta
- Pode ficar tranqüilos com isso a gente resolve, mais você tem que fazer sua parte ! – Disse Barbara
- Tudo bem então, agora eu tenho que ir por que eu prometi para a minha mãe que ia levar o meu cachorro para sair – ela disse se levantando
- Esta bem, deixamos você na tua casa, e vamos conversar com seus pais ! – Disse Barbara
- Então vamos ? – falou olhando para porta