Antes de começar vou me apresentar NE, meu nome é mais me chama de , tenho , anos e Moro no Brasil, o nome das minhas melhores amigas é , & & Demi Lovato sim, umas das minhas melhores amigas é a demi lovato, como a gente se conheceu ? nem me lembro mais no resto da historia eu vou me lembrar e conto pra você , e hoje eu vou me encontrar com ela (: que tudo NE ! Eu e meu Pai estamos embarcando para os estudos unidos LOS ANGELES, yeah a cidade da minha melhor amiga e das minhas divas e divos como por exemplo: Jonas brothers, Selena Gomez, miley cyrus, David Henrie etc , VouPedir para demi me apresentar o David e o Nick Jonas ah eles são meus deuses e ela sabe disso!
Eu e a Demi deste que mudei para o Brasil, agente não perdeu o contato por nada quando não é ela que me lega sou eu que ligo para ela , e ela sabe como eu amo os Jonas brothers e o devid herie, ela só não aceita de eu gostar da miley cyrus ela me diz que ela é vaca e é claro que eu defendo a miley, teve um dia que entrei na net a demi estava na net e adivinham quem estava do lado dela? Selena Gomez, Kevin Jonas , ela fez a questão de ligar a web para eu ver eles, quase desmaiei de tanta emoção (: tah bom vou para de falar .... Ixe nem falei que estou no aeroporto já NE, acabamos de fazer o Chekin .
- , Você não pode ir e nos deixar aqui nesse pais de merda – Disse
- Cara, vocês vão me visitar ! – Eu disse dando um abraço nelas
- Me faiz um favor ? – Disse cheia de lagrimas no olho
- Fala minha Best – Eu disse chorando
- escreve para gente todos os dias – Disse me abraçando
- Claro, nunca vou esquecer-me de vocês – Retribui o abraço
- Ah amiga não se esqueça dos autógrafos em, e principalmente das nossas divas – Disse pegando na minha mão
- Cara, você já tem o autografo esqueceu que a demi nos mandou ? – Eu disse rindo
- Amiga a gente tem da demi e da Selena e eu quero da Miley (: - Falou
- Fiquem tranqüilas eu tento pegar um autografo da miley, vai ser meio difícil porque a miley e a demi se odeiam, e eu vou acabar ser odiada pela miley mais eu me supero ! – Eu disse rindo
VOU 1958 DESTINO LOS ANGELES
- Vamos filha – Meu pai disse
- Ta na hora – Eu disse abracei as duas forte e chorei – nada de conhecer amigas novas e esquecer de mim
- Idem para ti , Lembra MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE – disse abraçando
- Pois é melhores amiigas sempre – me deu um abraço também
- Tchau tio – Disse e chorando
- Tchau minhas lindas – meu pai deu um beijo nas duas e agente foi para fila
EM LOS ANGELES :
- Hey mãe vamos logo ! – Disse demi pegando a tua bolsa
- Tudo isso para ver a filha – Disse Mãe da demi pegando as chaves do carro
- Claro mãe faiz anos que não vejo, só a vejo pela net de vez e nunca – Demi disse entrando dentro do carro
- HEY HEY Pensou que ia buscar a no aeroporto sem eu ? – Disse Selena saindo do carro indo cumprimentar a demi
- Ah, pensei que não ia – Disse a demi
- Ah vou sim ...
Elas entraram dentro do carro, e foram em direção ao aeroporto colocaram Jonas brothers para ouvir, e foram conversando sobre a etc ... Chegaram no aeroporto milhares e milhares de paparazzi no aeroporto para pelo menos tirar uma foto exclusivas delas, passando uns 10 minutos a mãe da demi olha no relógio e as levam para encontrar as pessoas que acabam de chegar no aeroporto
- Hey meninas esta na hora, vamos – Mãe da demi pagou umas coisas que ela tinha comprado para comer até esperar a
- Claro que sim NE ! – Falou demi se levantando rápido
- Não vejo a hora de conhecer a pessoalmente – Disse Selena tirando os óculos escuros
- Ah você vai amar ela – Demi disse esperando a amiga chegar quando ouviu uns gritos
- DEEEEMIIII – sim era eu correndo e gritando jogando a minha bolsa para o meu pai pegar
- SAUDADES –demi falou correndo na minha direção
- Sim sim – Eu disse abraçando ela – Cara você esta muiito diva
- Hahahahahahaha, só você mesmo você esta lindona, o David Henrie vai se apaixonar por você – ela retribui o meu abraço
- Você quer dizer, que vai me apresentar o David ? – Eu disse com lagrimas nos meus olhos
- Claro, não só ele que os Jonas etc ... – Ela me disse com um sorriso na cara
- Ah você é a melhor – Eu disse
- Oi minha linda – Meu pai disse
- oiii tio quanto tempo – Disse demi dando um abraço no meu pai
- Demi aquela é a Selena Gomez vindo na minha direção ? – Eu disse pasma
- é sim ela estava louca para te conhecer – Ela me disse
- AAAAH que tudo ! – Disse indo em direção a Selena Gomez – Selena você minha diva te adoro ! – Eu disse abraçando ela
- Obrigada ! – Selena me disse e retribuindo o abraço – queria muito te conhecer !
- Ah Sele eu também *-* - Eu disse – Oi Tia quanto tempo – Eu disse indo abraçar a mãe da demi *-*
- Oi quanto tempo mesmo, você já esta uma mulher – a mãe da demi falou retribuindo a abraço
- Ah Obrigada ! – Eu disse com um sorrisão na cara
- Vamos indo, por que agente tem que ir no hotel ainda ! – Meu pai disse dando um beijo no rosto da mãe da demi
- Ah Pai hotel , e a nossa casa ? – Eu perguntei abraçada a mãe da demi
- Eu mandei fazer umas reformas, e vai ficar só pronta amanha então hoje agente dorme no hotel – meu pai disse
- Ah tio deixa ela dormi hoje em casa ? – Perguntou a demi
- é pai, eu e a demi temos muito a conversar – eu disse – Por favor ? – Eu disse piscando os olhos
- Se não for incômodo! – Meu pai disse
- Claro que não tio, e outra Selena também vai dormir em casa hoje – Demi falou com um sorriso na cara
- Ah que bom então-meu pai disse
- Hey meninas para onde vocês querem ir agora ? – Disse a mãe da demi com um sorriso na cara fazendo eu e a demi e selena se olhar
- SHOPPING – nos gritamos
- Esta bem, vamos para o shopping enquanto isso eu vou levar o para o hotel – Disse a ,de da demi
- Tchau mãe Tchau tio – Disse a demi saindo do carro
- Tchau Tia e Tchau Pai da – Selena disse fazendo eu a demi rir
- Tchau Pai e Tchau Tia – EU DISSE RINDO
- Venho buscar vocês as 12:00 esta bom ? – disse a mãe da demi
- Tudo bem – nos três respondemos
Nos se dirigimos até a porta no shopping, antes de entrarmos veio dois paparazzi tirar fotos da gente, nos apenas abrimos um sorriso e entramos para dentro do shopping
Fomos a varias lojas, sempre que eu via alguma coisa engraçada eu começava a fazer piadas, e a demi e Selena ficaram dando risada, de vez em quando as meninas só apenas olhavam pra mim e falava “ Como eu conseguia arranjar tanta imaginação “ eu apenas ria, entramos numa loja de acessórios, eu fui para um lado e a demi para o outro e a Selena foi para o outro.
Eu estava na parte de óculos escuros, já a demi estava na parte dos chapéus boinas etc.(tudo que coloca na cabeça) e a Selena estava na parte dos brincos, colares etc. Eu peguei 3 óculos e fui procurar a demi, mais não tinha achado e então acabei encontrando a Selena, e agente foi procurar a demi juntas, encontramos ela com vários chapéus na mão decidindo qual ia levar .
- Até que enfim encontramos a deusa – eu disse com uma cara brava
- hey a culpa não é minha se cada uma foi para um lado – falou a demi com vários chapéus em cima da cabeça dela
- To zoando Best – eu disse mando um beijo no ar pra ela
- Hey demi, você vai levar alguma coisa ? – Perguntou Selena
- A estou em duvida entre esses 3 chapéus – ela disse mostrando os chapéus na cabeça dela
- Oh demi, esqueceu que você é a nova estrela da Disney ? – eu disse com um óculo no olho outros dois na minha mão
- Verdade, leva os três demi – Disse Selena olhando pra mim e dando risada
- Quer saber, você me convenceram – disse demi pegando os chapéus na mão – E você duas vai levar alguma coisa ?
- Ah ! eu não – Disse Selena
- E você ? Com esses óculos estilos Jonas brothers– demi disse rindo
- Ah estou em duvida entre esse três – eu disse mostrando os óculos pra ela
- escolhe um – a demi disse – que eu te dou de presente
- Ah serio demi ? Já te disse que você é minha melhor amiga – eu disse abraçando a demi
- para, para ! E você sempre me diz isso – demi disse – qual que você vai levar ?
- Ah vou levar esse então – eu disse mostrando pra ela
- Oi Meninas! – Chegaram do meu lado Joe Jonas e Nick Jonas e só fiquei paralisada
- Nick ! – Disse selena indo abraçar o namorado amigo
- Joe – Disse demi dando um beijo no seu rosto
- Oi amor – Disse Joe retribuindo e olhando para a
- E que é essa ? – Perguntou Nick apontando para
- Ah essa é minha melhor amiga ! Joe e Nick essa é a – Disse Demi apresentando eles e dando um tapinha na minha cabeça pra mim entrar no mundo real
- Prazer eu sou ... – Ia dizendo Nick dando um beijo na minha boca no meu rosto
- Nick & Joe – eu disse com um sorriso lindo no rosto – Prazer
- Uol ! – Joe só falou isso
-Meninos minha amigona ela é fã de vocês, não precisa fazer essa cara – Disse demi
- Sorry meninos por assustar você ! – eu disse rindo
- Ah tudo bem ! – disse Nick olhando para mim
- Hey cadê o Kev ? – eu perguntei olhando para eles
- Ah ele foi levar o Frankie na loja de vídeo games – Disse Joe - Daqui a pouco ele já esta ai !
- E Então meninos, estão aproveitando as férias ? – Perguntou a demi
- Hum, opa principalmente o Joe – disse Nick olhando para o irmão
- E você? – Disse Joe
- Ah agora com a em Los Angeles vou aproveitar muito mais ! – Disse demi abraçando ,e abraçando
- Pucha saco – eu disse fazendo todos rirem
- Hey Nick, quer sair amanha ? – perguntou Selena olhando para o Nick
- Ahhh é um sabe o que é sele .... – ele ia dizendo mais foi interrompido por mim
- Hey Demi você não vai pagar essas bodegas ? – eu disse
- Hum é verdade, é esse mesmo que você vai querer ? – ela me perguntou pegando dos óculos da minha mão
- é sim ! – eu disse fazendo sinal positivo com a cabeça
- To indo pagar – Disse demi – espera ai , hey Selena vem comigo – disse demi chamando a selena
- uhum – Selena disse e foi em direção ao caixa junto com demi
- E ai você é da onde ? – Perguntou Joe
- De los Angeles que ela não é NE Joe – Disse Nick dando um pedala na cabeça do irmão
- Sou do Brasil ! – eu disse com um sorriso no rosto
- O que ? Brasileira , não sabia que o Brasil tinha meninas tão lindas – disse Nick
- Ah Obrigada Nick Jonas ! – eu disse
- Mais se você é brasileira, como você e a demi se conheceram ? – perguntou Joe
- Antes de eu morar no Brasil eu morava aqui nos EUA, e conheci a demi na escola, tadinha eu era a única amiga dela na escola todas a meninas adiava ela só eu gostava dela , ai quando eu tinha 12 anos me mudei para o Brasil e agora estou voltando pra ficar “ Eu acho” – eu disse fazendo aspas com a mão
N/A:
Galera todo o dia vou estar postando aqui e também , vou fazer uma imagem para fanfic e por favor comentem no tópicos que eu criei para a minha fanfic *-*