Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Março 2008
Índice Geral
06/03/08
•
Notalatina News - 06.03.2008
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Thursday, March 06, 2008 10:07 PM
Subject: : : Notalatina News - 06.03.2008 -
http://notalatina.blogspot.com
Amigos,
Graça é muito, muito especial dentro da mídia ética.
Nada do que escreve prescinde de fontes fidedignas, re-checadas, para
garantir-se estar transmitindo a verdade factual.
E, sim, doa a quem doer.
M
-----------------------------------------
Olá, Amigos,
Nestes quase dois meses depois da última atualização do Notalatina muita
coisa aconteceu que eu gostaria de ter comentado, sobretudo porque recebi
fartíssimo e privilegiado material com documentos, fotos e vídeos.
Entretanto, por problemas operacionais no meu micro e outras questões
pessoais, não foi possível fazer nenhuma edição depois do circo da entrega
das duas políticas colombianas, Clara Rojas e Consuelo Perdomo González.
(Sobre este caso ainda há muita coisa a comentar mas ficará para outra
oportunidade).
A edição de hoje fala do assunto que está ocupando toda a mídia nacional e
internacional e, para minha surpresa, muita gente está "saindo da toca" e
falando sobre esta ilegal organização narco-comuno-terrorista que é as FARC
e que só uma meia-dúzia de nós sempre denunciou. Alerto os amigos para as
fotos chocantes desta edição, colocadas propositalmente, para que se tenha
um parâmetro humano entre o que (ainda) são capazes estes monstros
terroristas das FARC, e as crônicas lamurientas e românticas escritas pelos
companheiros de viagem mostrando um Raúl Reyes "generoso", "afável",
"cordial".
E, por mais dificuldades técnicas - e falta absoluta de tempo - que eu ainda
esteja passando, o Notalatina não poderia se furtar nesta hora de analisar a
situação pela qual atravessa a América Latina, tampouco deixar de fazer
denúncias gravíssimas (e que não vi comentado em nenhum jornal ou blog) que
dizem respeito diretamente a nós brasileiros. Leiam, vejam os vídeos e os
links indicados, pois esta aparente calma e "espírito conciliatório" do Sr.
da Silva não passam de cinismo, hipocrisia e muito medo do que ainda se pode
descobrir nos computadores apreendidos.
Se julgarem oportuno divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao
Notalatina.
Fiquem com Deus e até a próxima!
G. Salgueiro