Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Março 2008
Índice Geral
06/03/08
•
Mensagem ao Presidente da Colômbia
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Thursday, March 06, 2008 7:32 AM
Subject: Mensagem ao Presidente da Colômbia
Pareceu-me excelente a iniciativa de Ana Prudente
levando apoio ao presidente colombiano.
Creia, mesmo que aparentemente de pouca monta, um tal gesto conta
emocionalmente até para uma figura pública - que, no momento, está sofrendo
agressões internacionais.
Já enviei a minha e aí vão os endereços para quem queira.
M.
---------------------------------
De:
Data: 03/05/08 23:10:01
Para: ADESG-CEPE 46 - GRUPO NO YAHOO
Assunto: Fw: Correo Recibido
Meus amigos
Ontem escrevi para o Presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, levando apoio e
elogiando-o pelas investidas contra as FARC.
Recebi esta confirmação de recebimento, conforme poderão constatar abaixo.
Quando escrevi ao presidente do Brasil, não voltou nem daquelas mensagens
automáticas das mais ridículas.
Vejam a diferença!
Colei a seguir os endereços para aqueles que quiserem se manifestar.
abs
Ana Prudente
site da colômbia
http://web.presidencia.gov.co/
webmaster
[email protected]
fale com o presidente (formulário)
http://syscopre.presidencia.gov.co/publico/frmCiudadano.aspx
--------------------------------------------------
----- Original Message -----
From: PRESIDENCIA DE LA REPUBLICA
To: [email protected]
Sent: Wednesday, March 05, 2008 3:16 AM
Subject: Correo Recibido
(este trecho da mensagem não foi recebido no encaminhamento)