Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Maio 2008
Índice Geral
30/05/08
•
Como foi previsto há cerca de 60 anos
----- Original Message -----
From: M
Sent: Friday, May 30, 2008 10:03 AM
Subject: Como foi previsto há cerca de 60 anos.
"TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA O TRIUNFO DO MAL, É QUE OS
HOMENS DE BEM NADA FAÇAM" (E.Burke)
O aviso de Burke volta à ordem do dia em todo o mundo,
mas em especial - muito em especial - para os brasileiros assistindo apáticos
a onda negra do comunismo, primo-irmão do nazismo, assenhorar-se de nosso
país.
Sabemos todos que o reescrever a História, apagando da memória dos povos a
verdade dos fatos, é um dos lances da guerra psicológica para submeter
moralmente as gentes, destruindo-lhes a priori a vontade de lutar.
No Brasil, há décadas rola campanha insidiosa para denegrir nossas Forças
Armadas e o governo dos militares, comprovadamente um dos períodos mais
felizes, em todos os aspectos, de nossa saga nacional; ao tempo em que se
tenta transformar em heróis a súcia de terroristas assassinos, uma corja
anti-humanidade que buscava impor-nos uma ditadura comunista, projeto
atualmente em pleno desenvolvimento a partir de Brasília.
Apagar da história da humanidade o horror do Holocausto visa fragilizar ainda
mais o bravo povo de Israel, cercado por inimigos e um dos baluartes ainda
atuantes dos valores humanos essenciais.
Este movimento islâmico, pseudo-religioso, terrorista e brutal assassino de
inocentes, associa-se à ferocidade comunista na estratégia de destruição dos
valores judaico-cristãos, bases reais da Civilização Ocidental.
O 'nada fazer' dos indiferentes é o 'muito fazer' em favor da vitória fácil
desta agressão do Mal Manifesto.
Omitir-se é abrir livre caminho de conquista para o horror totalitário e
genocida.
Não por acaso os acordes que ouve são um hino de combate.
Fazer por prevalecer a Verdade em confronto às intenções sinistras de seus
inimigos, é forma de luta válida e necessária.
Faça rodar este memorial por seus contatos.
Divulgue, divulgue e divulgue.
Lute pela Verdade da maneira que lhe for possível.
E acredite, no cômputo final, isto terá um valor inestimável: Deus jamais
esquece.
Abs
M.
----------------------------------
Exactamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças
aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D.
Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse
feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades
vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.
E o motivo, ele assim explanou: 'Que se tenha o máximo de documentação - façam
filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história,
algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada
façam'. (Edmund Burke)
Relembrando:
Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares
porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca
aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o
quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Este email está a ser enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhões de
judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e
humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o
'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais
esqueça.
A intenção de enviar este email, é que ele seja lido por, pelo menos, 40
milhões de pessoas em todo o mundo.
Seja um elo desta corrente e ajude a enviar o email para todo o mundo.
Traduza-o para outras línguas se for o caso!
Não o apague. Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.
Índice Geral