Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Julho 2008
Índice Geral
07/07/08
•
HEITOR DE PAOLA DIRETO DO ABISMO!
----- Original Message
-----
From: M
To:
Sent: Monday, July 07, 2008
5:10 PM
Subject: HEITOR DE PAOLA DIRETO DO ABISMO!
Como os homens, também os tempos têm características singulares, dadas pelas
opções de vivência da natureza das relações humanas - de valorização ou de
afastamento dos valores essenciais e eternos.
Claramente vivemos aquilo que o induísmo chamou Kali Yuga - a Era do Ferro, o
fim do fundo do fundo do poço.
O fundo do fundo.
Onde a luz não alcança.
Curioso: nunca houve tanta informação acessível a tanta gente e num tempo em
que o domínio de data é tão exigido. Multiplicam-se aos milhões casos de
indivíduos com vasta cultura intelectual - geral ou específica - que em
séculos anteriores era dada a poucos e raros.
Ainda assim, nossa paisagem humana é escura.
Mesmo em presença abundante de alimento, parece não ocorrer assimilação. Em
vez de produzir luz do espírito, este banquete redunda em
empanzinamento tóxico: pequenos egos inflados, personalidades negativas
empanturradas de vazio, vastas sombras sem qualquer substância, roupas até
vistosas sobre cabides insignificantes, tonéis de informação estéreis de
sentido ou criatividade.
Aquela ausente luz do espírito resulta de Compreensão, sinônimo de Real
Conhecimento, função direta do nível evolucionário do Ser, esta essência
diamantina da natureza humana, antítese perfeita e cabal do ego inflado.
O verdadeiro compreender gera compaixão, responsabilidade e mobiliza
para a ajuda e socorro. Sine qua non.
É neste âmbito, sob este particular foco de essência que entendo a pessoa e o
trabalho de De Paola.
Esta entrevista, como seus artigos, são centelhas em prenúncio de seu
recém-editado livro.
Que penso imperdível.
Proveito
M.
-----------------------
HEITOR DE PAOLA lançou seu livro "O
EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL" e concedeu uma
excelente entrevista ao blog "direto do Abismo!"
Participe com seu comentário e compartilhe com seus amigos este convite.
Um grande abraço
http://darkabysses.blogspot.com
PS - Clique
aqui para adquirir o livro "O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM
MUNDIAL" editado pela
http://www.erealizacoes.com.br
Índice Geral