Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Janeiro 2008               Índice Geral


29/01/08

• NOSSA MARCHA DA INSENSATEZ

----- Original Message -----
From: M
Sent: Tuesday, January 29, 2008 11:50 AM
Subject: Fw: NOSSA MARCHA DA INSENSATEZ doc. nº. 14 - 2008

Abaixo, um sumário inteligente de nossas circunstâncias, e que, embora mostrando apenas a ponta do iceberg é suficientemente realista para nos dar calafrios.
Uns poucos brasileiros, como os integrantes do Guararapes, ao longo de anos vêm tentando despertar a atenção de nosso povo para o iminente perigo da armadilha totalitária, prestes a se fechar, montada por comuno-petistas a partir de instruções emanadas do Foro de São Paulo - a maior organização comunista já instalada na história das nações.
A julgar pelos resultados em conscientização popular e atitudes efetivas de reação, aqueles indivíduos estiveram gritando no deserto.
A gravidade de nossa condição de moral e intelectualmente subjugados pode ser medida pela ocultação deliberada, generalizada e sistemática da existência e significado daquela entidade pela grande mídia nacional, ao longo de 17 anos. Esta omissão cúmplice da grande mídia foi quebrada num ato de coragem ainda ímpar pelo artigo de Reinaldo Azevedo, "O Foro de São Paulo não é uma fantasia', em Veja de 30/01/08.
Na seção Editorias de www.midiasemmascara.org, sub-seção Foro de São Paulo, há extensa documentação comprobatória
da verdadeira natureza do tal foro, que congrega mais de uma centena de partidos e grupos comunistas internacionais, incluindo terroristas e narco-traficantes como o ELN e as FARC, sócios ativos de seus fundadores, Fidel Castro e Lula-PT. Lá se encontram também provas da ingerência desta entidade no planejamento e execução de políticas nacionais através dos governos de FHC e Lula da Silva.
Tout court, sem circunlóquios, a chocante realidade que a grande mídia omitia ao povo é: por baixo dos panos estamos sendo governados há mais de uma década por comunistas, nacionais e internacionais, do Foro de São Paulo.
Ignoro quais figuras jurídicas se aplicam aí com base na Constituição, mas com certeza traição é uma delas. Um corolário imediato é invalidar a condição de Comandante Supremo das Forças Armadas outorgada constitucionalmente ao presidente da república, que passa à condição de réu de crime de lesa a pátria.
Em '64 - quando os riscos totalitários eram bem menos iminentes - a ação das Forças Armadas fluiu sobre manifestações populares, então possíveis a partir do apoio de uma imprensa livre e líderes democratas atuantes. Hoje tal coisa é impensável.
A desagregação cultural, o nível de ignorância e alienação de nossa gente resultando das táticas de desinformação e perversão gramscianas ativas há quatro décadas, a mídia dominada, a inexistência de uma oposição efetiva ou uma liderança política significativa que motive a ação, tornam grandes passeatas um tanto para lá de improváveis. Temos atualmente uma sociedade civil desarticulada, sem voz e massivamente alienada.
A apaixonada grita popular de '64 reduziu-se hoje a um sussurro eletrônico. A internet é atualmente o derradeiro canal livre para a voz dos conscientes, daqueles que superando a guerra de desinformação alimentaram-se de dados reais para a formação de uma consciência crítica responsável. Uma revolta ardente ferve virtualmente, tão indignada quanto desprovida de meios para fazer-se valer. Mas é aí que se encontram, e não mais nas ruas, as passeatas de '64. Enquete recente pelo www.salveapatria.org sobre a questão "Você gostaria que as nossas Forças Armadas interviessem para resolver a difícil situação do Brasil?" resultou em mais de 80% de respostas positivas. ( E desde então este site vem sendo atacado diariamente por virus emitidos por pessoas, obviamente, sem qualquer conotação ideológica. )
Entretanto, mesmo este último, frágil e limitado reduto da liberdade de expressão está em risco. O senador Expedito Júnior, PR-RO, propôs um PL que muda o Código Penal para penalizar pesadamente "injúria, difamação e calúnias contra autoridades públicas e personalidades" via internet, conceitos de interpretação subjetiva significando tudo o que apenas desagradar autoridades públicas e personalidades.
É conhecida a sanha com que o staff comuna-petista utiliza meios jurídicos para fazer calar jornalistas livres. Um dado recente dá conta que hoje existem no Brasil mais processos contra profissionais de imprensa do que profissionais de imprensa. E considerando o estofo do atual Congresso, a possibilidade de aprovação desta mordaça final é bastante concreta.
Resumindo, amigos, estamos no mato, sem bússola, armas ou cachorro.
Penso existir ainda no Brasil uma última instância viva e atuante, capacitada a intervir e livrar nossa gente do garrote totalitário.
A pergunta agora é: - estará disposta a mais este sacrifício?

M.

-----------------------------------------

-------Mensagem original-------

De: GRUPO GUARARAPES
Data: 01/28/08 08:59:00
Para: "Undisclosed-Recipient:,"@mx.uol.com.br
Assunto: Fw: NOSSA MARCHA DA INSENSATEZ doc. nº. 14 - 2008

POR FAVOR LEIAM E REPASSEM! GRUPO GUARARAPESNOSSA MARCHA DA INSENSATEZ doc. nº. 14 – 2008

SITE: http://www.fortalnet.com.br/grupoguararapes 

O homem é o único animal capaz de perder o senso da realidade e marchar para uma desgraça, inexoravelmente. A Inquisição, as ditaduras brutais do século XX e as grandes revoluções não são mais do que a comprovação da imbecilidade humana, na condução do seu destino. O desastre causado pelo terrorismo, explodindo as Torres Gêmeas em NEW YORK é o mais presente caso. Os órgãos governamentais sabiam que algo iria acontecer, mas as vaidades humanas não permitiam que as informações fossem trocadas. As desgraças aconteceram e ninguém é culpado, pois valeu o pensamento de Joseph Karon: “Se o crime for grande o suficiente, ninguém o cometeu”.

O GRUPO GUARARAPES procura despertar o nosso leitor para o caso brasileiro. No passado, evitou-se que fossem instaladas ditaduras tipo URSS – CUBA - etc., mas a MARCHA DA INSENSATEZ continua o seu caminho e, agora, estamos vendo a desgraça chegar.

O GRUPO GUARARAPES aponta indícios que comprovam o perigo que vivemos. Somos uma sociedade em decomposição e madura para revolução social violenta. Ela está sendo preparada, com inteligência e maquiavelicamente, por uma minoria que, se dizendo socialista, quer mesmo é implantar uma ditadura comunista, que ronda toda a América Latina. Vamos aos fatos que provam nossa MARCHA DA INSENSATEZ: - invasões de propriedades, com cobertura e omissão dos governos federal e estadual e apoio ao MST com massa de dinheiro; apoio velado às FARC; namoro e até subordinação ao governo venezuelano; apoio ao governo decrépito de CUBA; ato terrorista ao prender e entregar os boxistas cubanos; não obediência a mandatos judiciais por parte de autoridades governamentais; propaganda descarada do comunismo nas escolas e universidades com apoio do Ministério da Educação bem como fazendo com que as Universidades sejam fábricas de canudos de Papel, criando uma massa de jovens despreparada e frustrada, cadinho maduro para uma explosão social; proteção aos bandidos que invadiram e depredaram as dependências do Congresso; proteção aos corruptos envolvidos em escândalos nacionais por parte do Ministério da Justiça; desmoralização e destruição das Forças Armadas para que elas não possam fazer face aos exércitos populares, que se organizam à socapa da sociedade brasileira como os MST – QUILOMBOLA e FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA.; desmoralização e extinção das Polícias Militares; enfraquecimento das Instituições Nacionais como o Congresso Nacional (TRATA SEUS MEMBROS COMO ELEMENTOS CORRUPTOS E SEM CARÁTER) e o PODER JUDICIÁRIO; controle absoluto do Sistema Econômico Nacional, fazendo que o País não seja uma Federação e, sim, uma República Unitária, onde o beija mão dos governadores é um sinal de fraqueza do nosso sistema político; e, finalmente, a destruição da FAMÍLIA, onde o sexo, a droga e corrupção são endeusados em programas de TV, criando uma sensação de que não há nada a temer, nem DEUS. É a falsa IDÉIA de se criar uma SOCIEDADE NOVA. As UTOPIAS são sonhos e as desgraças produzidas, por elas, realidades.

O pior de tudo é que a sociedade ficou muda. Fala-se às escondidas. O medo de quem produz é uma realidade, pois a mão do Estado poderá atingi-lo. A maioria acovardada, uma MIDIA dominada e o Estado montando a sua, paralela, dirigida e dependente. Agora, Governo Federal (três poderes), governos estaduais e municipais montam suas estações de TV e rádio e bilhões de reais são gastos, onde estatais são pródigas em gastar à mão cheia. Verdadeiro carnaval de propaganda pessoal, dinheiro que poderia ser usado para a saúde, educação ou outra atividade prioritária. Tudo isto é feito para amortecer a nossa vontade de pensar. Não esquecer que: "Os lugares mais quentes do INFERNO estão reservados para aqueles que EM TEMPOS DE CRISE MORAL optam por ficar na NEUTRALIDADE." (Dante Aligheri)

BRASILEIROS! ALGUNS PERGUNTAM O QUE O GRUPO GUARARAPES FAZ. Respondemos, nós, não iremos para os lugares mais quentes do INFERNO. A NEUTRALIDADE pode ser o refúgio dos covardes.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.334 CIVIS – 42 da Marinha – 420 do Exército – 42 DA FAB total 1838 Fortaleza, 22 Jan 2008

[email protected] 
In memoriam 28 militares e 2 civis
http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1