Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Dezembro 2008               Índice Geral


14/12/08

• É preciso contar a verdade à Nação

----- Original Message -----
From: Márcio
Sent: Sunday, December 14, 2008 4:09 PM
Subject: É preciso contar a verdade à Nação
 
'É preciso contar a verdade à Nação.'
 
"Seria... se a nação tivesse qualquer - o mais mínimo - interesse pela Verdade.
Nossa gente já se ignora enquanto nação, ri-se do conceito - fez-se um rebanho... e este vive para o estômago e para as gônadas.
A prostituição do Legislativo, um dos pilares da democracia, provoca risos: " -- Político é isso mesmo."
A perversão das mais altas instâncias policiais em polícia partidária, passa batido.
A impunidade e apoios governamentais óbvios aos crimes do MST são coisas corriqueiras, desimportantes. Aliás, estas quadrilhas de criminais comunistas são apenas "movimentos sociais" - e se engole a designação cínica sem problemas.
'Escândalos' semanais envolvendo a mais descarada e desbragada corrupção de figuras públicas, já não escandalizam ninguém.
Ante a recente e ostentosa traição ao país por canalhas togados preparando iminente e gravíssima perda de território nacional, faz-se silêncio alienado.
E insuspeitas pesquisas de opinião revelam 70% de entusiástico apoio ao governo e ao desdedado Grande Irmão."
 
....................................................................................................................................................................................................
 
Este é o quadro que nos mostram.
Esta é a "realidade" massivamente subjacente nas mensagens da mídia. E como não há contraditório manifesto, é o que passa por Verdade.
Tendemos a nos esquecer que o contraditório só não explode em trovões e ribombos porque uma das primeiras providências do inimigo foi roubar a voz ao povo. Durante 40 anos ele vem ocupando nossas escolas, aparelhando todas as mídias, transformando nossas igrejas em templos do Anti-Cristo.
Os anteriores canais que verbalizavam a vontade da nação pertencem agora ao inimigo e veiculam suas mentiras.
A voz do povo se manifestou na última vez em que o pequeno canalha desdedado se atreveu a aparecer ante um público no Maracanã, em 2007. Por três vezes, uma vaia monumental direcionada ao candidato a Grande Irmão fez em pedaços as mentiras sobre sua decantada popularidade. Aqueles furiosos uivos de desprezo e aversão desfizeram em fumaça o tal "notório carisma" do pequeno cafageste e o desmascararam como mera construção publicitária.
Mais: mostraram que nossa gente não se deixa enganar tão facilmente.
E a prova de que o recado foi muitíssimo bem entendido está no fato de que o Supremo Pinguço nunca mais se atreveu a comparecer ante um público real. Apenas e tão somente a platéias de acólitos comprados e inspecionados pela segurança partidária. 
Provável que ainda não haja entre a grande massa a consciência clara de que o anta de Garanhuns é também um instrumento do comunismo redivivo, ativamente empenhado em subjugar a nação a uma ditadura castro-leninista.
Mas, existe sim, nas populações do Sul, Sudeste e Centro Oeste, o conhecimento de que por trás daquela cara barbuda existe não um estadista preocupado com o País e com os pobres, mas um canalha bem-criado e absolutamente sem escrúpulos. E com ele toda uma imensa quadrilha de sub-humanos criminais.
Aqueles dentre nós, preocupados com os tão celebrados resultados de pesquisas de opinião, parecem se esquecer que as empresas de pesquisas são instrumentos de empresários caçadores de lucros, honestos ou não. Que no meio empresarial, oprimido por impostos, taxas e ameaças fazendárias, a quantidade de covardes e cretinos que vivem exclusivamente para os próprios bolsos é enorme. E que não importando o produto ou serviço oferecido, mordomias sob o pano aos que ajoelham e chupam,  são frequentes, bem recebidas e extremamente fáceis aos que manipulam dinheiros públicos. 
Resultados positivos em pesquisas são uma arma poderosa na guerra psicológica que nos vitimiza. Haverá quem acredite que a atual estrumeira planaltina deixasse de usá-la por escrúpulos morais? 
Com toda a mídia, instituições escolares e igrejas de joelhos ante a Peste Vermelha - não temos meios de levar a Verdade à nação.
Não temos sequer como confiar nos resultados das urnas, tão sabida e comprovadamente suscetíveis à manipulação desonesta.
Nossos tribunais de justiça, em especial os mais altos, se fizeram uma piada repugnante.
Resta-nos aos brasileiros - ilusória ou não - uma única e última esperança: as depositárias das derradeiras reservas morais da Nação. Aquelas que jamais recuaram ante o chamamento do Dever e da Honra.
Vc entendeu, falo do "braço forte, e da mão amiga" das nossas Forças Armadas.
Não importa que se mantenham em tão estranho silêncio.
Será mais produtivo se, em vez de nos desdobrarmos em acusações inúteis aos comuno-canalhas no Poder, nos uníssemos em torno desta última esperança.
Pense: nem que seja apenas porque a última.
Sem ilusões, amigo, há muito não mais existem quaisquer outras alternativas.
Não sabemos se Elas responderão a nosso apelo.
Não sabemos se podem fazê-lo.
Mas são o que ainda existe de sadio e confiável em nossa terra.
Façamo-las saber que se intervierem, com sucesso ou não, terão o apoio massivo dos brasileiros conscientes, que nos alinharemos ombro a ombro para o esforço e sacrifícios que se impuserem.
E que se tiverem êxito, nossa grita de alegria e os aplausos dos povos latino-americanos farão tremer os Andes.
Pense.
M. 

 

       Fonte: Brasil Brasileiro
     

        É PRECISO CONTAR A VERDADE À NAÇÃO

É impressionante a naturalidade como mentem os inimigos do Regime militar, ao fazerem pronunciamentos públicos, ou quando prestam declarações na mídia, sempre se portando como heróis e, se querendo passar por fiadores da democracia, alegando terem ido à luta, por se haver insurgido contra a ditadura dos Governos militares.

Como não são atores, mas, apenas, trastes despidos de ética que, por viverem de mentiras, perderam completamente a vergonha, se sentindo então livres para debochar com os brasileiros, deturpando fatos, inventando estórias e criando heróis.

Dando prosseguimento a mais um ato do festival de mentiras deslavadas, repetidas com ênfase por mentirosos contumazes que se sucedem e se alternam na ânsia incontida de estuprar a História, violentando-a impatrioticamente, coube agora à ex-terrorista Dilma Vana Rousseff Linhares, (Estela - Luíza – Patrícia – Wanda), hoje, ministra-chefe da Casa Civil por força da decadência moral da Nação, afirmar "que o processo de construção da Democracia deve fazer parte da memória dos brasileiros", em solenidade realizada para inaugurar mais um memorial, em homenagem a dois terroristas mortos, quando, a serviço do Movimento Comunista Internacional (MCI), traíam o Brasil, no afã de submetê-lo ao jugo comunista

A solenidade integra o projeto "Direito à Memória e à Verdade", da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, cujo ministro é o ex-terrorista Paulo Vannuchi, também frustrado, por não terem os militares permitido que o comunismo fosse  implantado no Brasil.

Em seu discurso, afrontando a verdade, a ministra declarou que diante da ditadura, a sociedade gerou pessoas com coragem para lutar contra ela e que devem ser lembradas.

É triste para um militar ter de afirmar que a degradação moral, que se abateu sobre o país, decorre do mau exemplo gerado pela fraqueza de caráter do Presidente da República e de muitos integrantes da cúpula governamental.

Por omissão ou cumplicidade, propiciaram eclodir no país um clima de desapreço à verdade e à ética, de desrespeito à justiça, de tentativas de aliciamento de parlamentares despudoradamente anunciadas, de corrupção embutida no âmago das Instituições, de negociatas e bandalheiras provocando escândalos, mas incapazes de espantar alguém, face estar a sociedade e os eleitores já saturados, por se saberem impotentes de conter tantos descalabros, muitos dos quais, ainda que denunciados pelo Procurador Geral da República, que se embasou em fartos comprovantes de delitos e crimes, teimam em permanecer impunes.

José Dirceu, embora denunciado, conta ainda com a proteção de um Presidente leviano, que de nada sabe, nada vê e nada escuta, razão de afirmar na mídia, acreditar na inocência dos meliantes denunciados por um homem sério, imparcial e íntegro, como o é o Procurador Geral da República, autor da denúncia.

Apenas num país moralmente fragilizado, uma Dilma Russeff poderia ser ministra, com possibilidade de disputar a próxima eleição presidencial. Beneficiada pela anistia concedida pelos militares, não pagou pelos crimes e roubos praticados, quando, na clandestinidade, julgando-se acima das leis, do bem e do mal, participou pessoal e ativamente das ações de guerrilha, ás vezes planejando, às vezes executando crimes, abusos e práticas delituosas. Integrou inclusive a equipe que planejou o assalto, o roubo e o sumiço de dois milhões e quatrocentos mil dólares, encontrados em um cofre na casa de uma ex-amante, do ex-governador paulista Dr. Adhemar de Barros.

Como mentir, para a ex-terrorista Dilma é virtude, declarou ainda, "a gente era capaz de abrir mão de parte da própria vida". Interessante e patética declaração! Quanto desprendimento nas palavras, contrastantes com as ações praticadas por ela e pelos seus companheiros de crimes.  Valendo-se do parecer de uma Comissão, parcial, facciosa e inexpressiva, obteve o direito de mamar nas tetas generosas dos cofres públicos, ao se habilitar ao direito de receber importância indevida, como prêmio de haver traído a pátria, a serviço do comunismo internacional.

Pergunto, por que a ex-terrorista, ex-guerrilheira incompetente, porém, notoriamente competente como meliante, pois bem soube se apoderar do dinheiro encontrado no cofre do Adhemar, não demonstra agora o desprendimento alegado, abrindo mão da indenização concedida, já que percebe o elevado salário de ministra, acrescido de um valor por mim desconhecido, face presidir o Conselho de Administração da Petrobrás?

Os brasileiros, porém, não devem esperar de ex-facínoras qualquer gesto ou atitude de nobreza, pois, acredito que por deformação de personalidade, pessoas assim são incapazes de se sensibilizar com atitudes dignas.

Infeliz Brasil, onde apenas as novelas propositalmente escritas e orientadas para produzir o efeito de escandalizar a sociedade, tais os exemplos de depravação e degradação levadas à tela, no intuito de chocar, anestesiar e acostumar os brasileiros a conviverem com a delinqüência como fato normal, são capazes de competir em termos de falência moral com o Governo do mensalão, presidido por um inconteste líder popular que, para fugir à responsabilidade sobre o delito, se portou como alienado e  que tem uma ministra da periculosidade de Dilma como cérebro, artífice e expoente máximo do Governo..

Não foi para gerar um Brasil assim, que os militares derrotaram essa gente sem princípio ético algum! A anistia concedida, objetivando o esquecimento e a reunificação da família brasileira, foi um erro, por haver gerado esses monstrengos no Poder, simbiose da incompetência de alguns, com a absoluta falta de ética, dignidade e moral de outros e, com a frustração de todos, por terem sido os militares que asseguraram à Democracia, reinar absoluta em todos os rincões da Pátria.

 Que tristeza! É lastimável, mas a verdade tem de ser dita para conhecimento dos jovens e para evitar, pela sua força e pujança, já que ela é eterna, que traidores de ontem e desonestos de hoje, consigam alcançar o sinistro intuito de estuprar a História, com o objetivo de restaurar as suas biografias. Aqueles que estiveram a serviço do MCI, se esquecem de um fundamental detalhe: traidores da Pátria não têm biografias  e sim Folhas Corridas.

MÁRCIO MATOS VIANA PEREIRA

Cel Ref do EB
       25/12/07


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1