Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Dezembro 2008
Índice Geral
07/11/08
• Natal e Ano Novo
----- Original Message -----
From: Márcio
To: undisclosed-recipients
Sent: Sunday, December 07, 2008
11:49 AM
Subject: NATAL E ANO NOVO
Gen.Torres de Melo,
comungo de alma e coração com cada vírgula dos propósitos do Grupo
Guararapes e nesta data renovo meus cumprimentos a cada um de seus membros,
ativos na manutenção da chama do patriotismo e da brasilidade.
Que nossa gente consciente e responsável não se permita abalar pelas
fanfarras publicitárias da Peste Vermelha que nos assola - quebrar-nos o
ânimo é a única razão da infinita enxurrada de mentiras e falsidades
alardeadas, tais as "pesquisas de opinião", ideadas como itens do 'culto de
personalidade' e tão honestas quanto moedas de três reais. Há inúmeras
formas de falsificar e perverter os resultados destes instrumentos e não
resta dúvida que estão sendo compradas com nosso dinheiro.
Em termos de confiabilidade, muito acima da canalhice manifesta de uma "Sensus"
ou da infame mídia que a repete, estrondeja a tríplice vaia que o desdedado
cafetão comuno-petista engoliu em 13 de julho de 2007 no Estádio do
Maracanã. E não uma - por três vezes, pra não deixar dúvidas - a aversão de
um povo indignado fez tremer muros em resposta às mentiras do partido, da
mídia, da igreja do anti-Cristo...
Aqueles uívos de fúria e desprezo - espontâneos - não podem ser comprados.
Revelam o real sentimento popular e tanto, que não obstante a empáfia
conhecida, o canalhinha nunca mais teve coragem de apresentar-se para um
outro julgamento público. A tal 'popularidade' do pequeno cafetão - e de seu
partido - nunca passou d'um factóide construído em papel, a peso de ouro e
de mentiras.
Temos ainda conosco a última instância de esperança, as guardiãs dos valores
maiores de nossa gente, depositárias da derradeiras reservas morais, que até
hoje jamais falharam em seu dever de proteção ao nosso povo - nossas
queridas Forças Armadas.
Que possamos, amigo, congregar nossos esforços em torno desta bandeira. Que
consigamos fazer saber aos nossos Soldados que nossa gente se ri das
falácias e calúnias contra eles orquestradas pela anti-humanidade comunista
e mantêm sempre vivo para com Elas - as FFAA - o mesmo carinho orgulhoso que
Elas sempre nos mereceram.
Não importa o lixo vermelho em orquestração - Elas serão para os
brasileiros, e sempre, "O BRAÇO FORTE, A MÃO AMIGA!"
A Elas, Honra e Longa Vida - que Deus as proteja e fortaleça.
E para todos nós, um Natal de Paz e Esperanças.
Fraternal abraço,
Márcio Del Cístia
-----------------------------------------------
-------Mensagem original-------
De: Torres de Melo
Data: 12/07/08 07:10:58
Para: [email protected]
Assunto: NATAL E ANO NOVO
NATAL E ANO NOVO
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
O ANO DE 2008 FOI DE LUTAS E CONQUISTAS. FIZEMOS AMIZADES. AUMENTAMOS NOSSA
CREDIBILIDADE.
ÉRAMOS 1780 EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007, E HOJE SOMOS 2.140.
COLOCAMOS O NOSSO RELÓGIO DO SITE EM FUNCIONAMENTO. DURANTE ESTE ANO FOMOS
VISITADOS POR 73.000 BRASILEIROS, NUMA MÉDIA DE 200 PESSOAS/ DIA.
CONTRATAMOS UM SERVIÇO DE ENVIO DE E MAIL QUE NOS PERMITE CHEGAR COM MAIOR
EFICIÊNCIA AOS NOSSOS CORRESPONDENTES.
NÃO NOS AFASTAMOS DOS NOSSOS OBJETIVOS. PERMANECEM VIVOS A DEFESA DA PÁTRIA
E O FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS, GUARDIÃS DE NOSSA SAGRADA DEMOCRACIA.
LUTAMOS CONTRA A CORRUPÇÃO. DEFENDEMOS A SANTA JUSTIÇA. A CONTITUIÇÃO FOI
NOSSO FAROL POLÍTICO. ENFRENTAMOS A MENTIRA COM TODAS AS ARMAS DA DIGNIDADE.
A VERDADE HÁ QUE VENCER EM NOSSA PÁTRIA.
EM 24 DE DEZEMBRO, ROGAMOS AO BOM DEUS QUE PERMITA QUE CADA BRASILEIRO TENHA
UMA MESA FARDA DE AMIZADE, DE SOLIDARIEDADE E DE AMOR PELO BRASIL.
PRECISAMOS ENGRANDECER-NOS ESPIRITUALMENTE E É, COM AS BENÇÃOS DE DEUS, QUE
PODEREMOS CONSEGUIR UM FUTURO MARAVILHOSO EM 2009
AMOR NO NATAL E FELICIDADE EM 2009.
SÃO OS VOTOS DO GRUPO GUARARAPES