Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Dezembro 2008               Índice Geral


07/11/08

• Natal e Ano Novo

----- Original Message -----
From: Márcio
To: undisclosed-recipients
Sent: Sunday,
December 07, 2008 11:49 AM
Subject: NATAL E ANO NOVO

Gen.Torres de Melo,

comungo de alma e coração com cada vírgula dos propósitos do Grupo Guararapes e nesta data renovo meus cumprimentos a cada um de seus membros, ativos na manutenção da chama do patriotismo e da brasilidade.

Que nossa gente consciente e responsável não se permita abalar pelas fanfarras publicitárias da Peste Vermelha que nos assola - quebrar-nos o ânimo é a única razão da infinita enxurrada de mentiras e falsidades alardeadas, tais as "pesquisas de opinião", ideadas como itens do 'culto de personalidade' e tão honestas quanto moedas de três reais. Há inúmeras formas de falsificar e perverter os resultados destes instrumentos e não resta dúvida que estão sendo compradas com nosso dinheiro.

Em termos de confiabilidade, muito acima da canalhice manifesta de uma "Sensus" ou da infame mídia que a repete, estrondeja a tríplice vaia que o desdedado cafetão comuno-petista engoliu em 13 de julho de 2007 no Estádio do Maracanã. E não uma - por três vezes, pra não deixar dúvidas - a aversão de um povo indignado fez tremer muros em resposta às mentiras do partido, da mídia, da igreja do anti-Cristo...
Aqueles uívos de fúria e desprezo - espontâneos - não podem ser comprados. Revelam o real sentimento popular e tanto, que não obstante a empáfia conhecida, o canalhinha nunca mais teve coragem de apresentar-se para um outro julgamento público. A tal 'popularidade' do pequeno cafetão - e de seu partido - nunca passou d'um factóide construído em papel, a peso de ouro e de mentiras.

Temos ainda conosco a última instância de esperança, as guardiãs dos valores maiores de nossa gente, depositárias da derradeiras reservas morais, que até hoje jamais falharam em seu dever de proteção ao nosso povo - nossas queridas Forças Armadas.

Que possamos, amigo, congregar nossos esforços em torno desta bandeira. Que consigamos fazer saber aos nossos Soldados que nossa gente se ri das falácias e calúnias contra eles orquestradas pela anti-humanidade comunista e mantêm sempre vivo para com Elas - as FFAA - o mesmo carinho orgulhoso que Elas sempre nos mereceram.
Não importa o lixo vermelho em orquestração - Elas serão para os brasileiros, e sempre, "O BRAÇO FORTE, A MÃO AMIGA!"
A Elas, Honra e Longa Vida - que Deus as proteja e fortaleça.
E para todos nós, um Natal de Paz e Esperanças.

Fraternal abraço,

Márcio Del Cístia


-----------------------------------------------

-------Mensagem original-------

De: Torres de Melo
Data: 12/07/08 07:10:58
Para: [email protected]
Assunto: NATAL E ANO NOVO

NATAL E ANO NOVO
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

O ANO DE 2008 FOI DE LUTAS E CONQUISTAS. FIZEMOS AMIZADES. AUMENTAMOS NOSSA CREDIBILIDADE.
ÉRAMOS 1780 EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007, E HOJE SOMOS 2.140.
COLOCAMOS O NOSSO RELÓGIO DO SITE EM FUNCIONAMENTO. DURANTE ESTE ANO FOMOS VISITADOS POR 73.000 BRASILEIROS, NUMA MÉDIA DE 200 PESSOAS/ DIA.
CONTRATAMOS UM SERVIÇO DE ENVIO DE E MAIL QUE NOS PERMITE CHEGAR COM MAIOR EFICIÊNCIA AOS NOSSOS CORRESPONDENTES.
NÃO NOS AFASTAMOS DOS NOSSOS OBJETIVOS. PERMANECEM VIVOS A DEFESA DA PÁTRIA E O FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS, GUARDIÃS DE NOSSA SAGRADA DEMOCRACIA.
LUTAMOS CONTRA A CORRUPÇÃO. DEFENDEMOS A SANTA JUSTIÇA. A CONTITUIÇÃO FOI NOSSO FAROL POLÍTICO. ENFRENTAMOS A MENTIRA COM TODAS AS ARMAS DA DIGNIDADE. A VERDADE HÁ QUE VENCER EM NOSSA PÁTRIA.
EM 24 DE DEZEMBRO, ROGAMOS AO BOM DEUS QUE PERMITA QUE CADA BRASILEIRO TENHA UMA MESA FARDA DE AMIZADE, DE SOLIDARIEDADE E DE AMOR PELO BRASIL.
PRECISAMOS ENGRANDECER-NOS ESPIRITUALMENTE E É, COM AS BENÇÃOS DE DEUS, QUE PODEREMOS CONSEGUIR UM FUTURO MARAVILHOSO EM 2009
AMOR NO NATAL E FELICIDADE EM 2009.

SÃO OS VOTOS DO GRUPO GUARARAPES

 


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1