Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Agosto 2008
Índice Geral
16/08/08
•
ONU diz que é hora de lidar com passado na Anistia
----- Original Message -----
From: M
Sent: Saturday, August 16, 2008
Subject: ONU diz que é hora de lidar com passado na Anistia
Amigos,
atenção a isto.
Há tempos Olavo de Carvalho vem alertando para as ativas intenções - nada
ocultas - de se fazer da ONU o órgão executivo de um governo mundial de
feição esquerdista, com ingerência em todos os países, por sobre os governos
constituídos.
Abaixo, em vermelho, um dedo nos dá a natureza do gigante: somos os únicos a
ainda manter a anistia e, de acordo com o "perito", isto é coisa feia -
temos que fazer igual aos outros.
Este "perito em direitos humanos" nos avisa que não se deve atuar por
"vingança aos militares", sub-entendendo-se ser apenas uma questão de
justiça executá-los.
Típico da fauna esquerdopata, afirma que não diz o que disse: vingança
contra os militares.
Observe-se que omite por completo qualquer menção ao terrorismo criminoso
dos comunistas combatidos. Ou seja, crimes são apenas as ações dos soldados.
A bestialidade homicida dos comunas era apenas atos necessários para a
causa: Os fins justificam os meios. Este princípio "ético"
fundamental da esquerdopatia, se trocado em miúdos, afirma que a priori,
a 'causa comunista' é em si tão santa e perfeita que seus inumeráveis crimes
são "atos santificados por princípio".
E os 'santos' não apenas afirmam, exigem que acreditemos!
Pari passu, esta tão refinada suscetibilidade ética - sanhudamente
atuante contra aqueles que no passado combateram o comunismo - cala-se ante
a presente brutalidade homicida das tiranias comunistas em Cuba, Rússia,
China, Vietnã do Norte... As constantes violações dos direitos humanos
essenciais destes povos não são vistas pela ONU ou seus "peritos". O pedido
de instauração de um tribunal internacional para julgamento dos crimes do
anteriores governos comunistas, há anos repousa em águas mornas nos
escritórios da ONU, esquecido...
Sa'c'umé, não interessa...
A repugnante hipocrisia do tal "perito em direitos humanos" - Jean Ziegler -
vai além: "-- A manutenção da lei corrói a moral do país."
Lá do alto de sua sabedoria este 'santo' nos diz, a nós brasileiros, que é a
lei da anistia a responsável direta pelos mensalões, por dólares encuecados,
pelo assassinato de Celso Daniel e de nove testemunhas, pelos laços de
compadrio entre o governo comuno-petista com as FARC terroristas
narco-traficantes, além do PCC e CV, pelas depredações do MST, pelas
tentativas de liberar o uso de drogas pesadas, pelas intenções de legalizar
o aborto, pelas leis lenientes que impedem a punição dos criminosos, pelos
quase diários escândalos de corrupção que nascem do comuno-petismo...
Curtinho: executamos os militares que incriminam os comunas... e tudo fica
bem!
Isto é, o doente tem febre alta? Ora, basta quebrar o termômetro malvado...
.......................................................
Aqueles que real e profundamente conhecem os esquerdopatas estão nos
alertando há décadas, sem serem ouvidos:
"Com comunistas não se discute, não se negocia, não se fazem acordos:
como aos vírus, exterminam-se!
São o mais insidioso e mortal inimigo com que a Humanidade teve que haver-se
nos milênios de História conhecida."
Enquanto item essencial à tomada do Poder, a pressão pela vingança contra os
militares é 'causa sagrada' dos comunas - porque são a única e última força
viva nacional com capacidade de derrotá-los. Dominando os meios de
comunicação, de formação de opinião, os sinistros continuarão o incansável
martelamento do tema sobre a mente popular... até que consigam seu intento.
Os terríveis exemplos do Chile, Argentina e Uruguai estão à mostra do que a
Peste Vermelha pode fazer com seus inimigos.
Bom fim de semana. Se puderem, claro...
M.
---------------------------------
Fonte: Estadão
[16/08/08]
ONU diz que
é hora de lidar com passado na Anistia
Peritos da ONU avaliam que é hora de o Brasil "lidar com seu passado" e
rever a Lei de Anistia. "Está mais do que na hora de o
Brasil enfrentar esse assunto da anistia. Não por vingança contra os
militares. Mas porque o Brasil é praticamente o único grande país
latino-americano que não tratou do assunto", alertou Jean Ziegler,
perito da ONU que nas últimas três décadas vem atuando como ativista em
direitos humanos. "A manutenção da lei corrói a moral
do País."
O perito cubano que atua pela ONU, Miguel Alfonso Martinez, afirma que o
tema do fim das leis de anistia e dos desaparecidos ganha força na ONU. Ele
presidiu nesta semana a reunião do Comitê Consultivo do Conselho de Direitos
Humanos da ONU, um órgão que acaba de ser criado para pensar inovações nessa
área. "O tema cresce e ganha espaço", afirmou.
Já em 2001, um comitê da ONU sugeriu ao governo brasileiro que reavaliasse
sua Lei de Anistia. Em 2004, outro comitê das Nações Unidas voltou a
levantar o assunto em reunião privada com o governo. A sugestão foi de que a
lei fosse abolida.
Se depender da ONU, as leis de anistia no mundo estão com os dias contados.
O primeiro passo seria a criação do direito à verdade. Por esse mecanismo,
os governos seriam obrigados a dar informações e investigar crimes como
tortura, mortes e desaparecimentos ocorridos mesmo em períodos ditatoriais.
As leis de anistia, como a que existe no Brasil, não poderiam, então, ser
usadas para impedir investigações nem revelações de fatos. As informações
são do jornal O Estado de S. Paulo.