Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Abril 2008
Índice Geral
08/04/08
•
Pinoquiada
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Tuesday, April 08, 2008 7:23 AM
Subject: Fw: Pinoquiada
Gal.Heleno, Comandante Militar do Amazonas, em entrevista dada à Band, foi
claro e enfático em diagnóstico negativo quanto às condições de equipamento
de nossas Forças Armadas, afirmando a urgência de ações reparadoras: " --
Não dá pra esperar mais!!!"
Entretanto, mostrou-se otimista quanto aos prontos aportes de financiamento
de socorro por conta de postura positiva assumida por Inácio da Silva.
Contou haver participado, há algumas semanas, de almoço anual que,
tradicionalmente, o presidente da república oferece aos oficiais generais,
no qual Inácio da Silva declarou ser "inadmissível um país com a dimensão
estratégica do Brasil ter Forças Armadas mal equipadas e mal pagas", frase
que reacendeu as esperanças do Comandante - e nossas - de poder finalmente
equipar seus soldados de maneira adequada.
Teria sido ótimo se Inácio da Silva tivesse parado aí, mas o imbecil
finalizou assim "...todos podem mentir neste país, menos eu."
Melou.
M