Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Setembro 2007
Índice Geral
nn/09/07
• Terapia para comuno-petismo e corrupção epidêmica
----- Original Message -----
From: M
Sent: Saturday, September 29, 2007 11:07 AM
Subject: Terapia para comuno-petismo e corrupção epidêmica.
A armadilha comuno-petista tem acelerado a fase de fechamento.
Mesmo que não consigam - o que é pra lá de duvidoso - mudar a Constituição para
um 3o. e eterno mandato do boçal desdedado - a opção eleitoral será entre PT e
PSDB - ou entre 6 e meia-dúzia. São, óbvio, farinha do mesmo saco.
Sabe-se que ainda existem inocentes bem intencionados crendo que se pode
reverter a situação por meio de eleições honestas. De momento, aguardam que
Papai Noel, Super Homem, o Incrível Hulk e Batman aprovem e se somem a esta
linha de ação. A Fada Madrinha ainda não foi consultada.
Numa outra dimensão, muito indigesta, conhecida como 'mundo real', tem-se
consciência de que não mais existem forças vivas no país capacitadas a impedir o
pleno sucesso dos planos totalitários comunistas, com a possível exceção de
núcleos ainda saudáveis das Forças Armadas.
A canalha vermelha esvaziou - prostituindo-a - a força da Lei.
Resta-nos, como esperança última, a lei da Força.
Seria avisado que as passeatas veiculassem o pedido de intervenção, numa
reedição de 1964.
Abs
M.
