Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Setembro 2007               Índice Geral


nn/09/07

• Terapia para comuno-petismo e corrupção epidêmica

----- Original Message -----
From: M
Sent: Saturday, September 29, 2007 11:07 AM
Subject: Terapia para comuno-petismo e corrupção epidêmica.

A armadilha comuno-petista tem acelerado a fase de fechamento.
Mesmo que não consigam - o que é pra lá de duvidoso - mudar a Constituição para um 3o. e eterno mandato do boçal desdedado - a opção eleitoral será entre PT e PSDB - ou entre 6 e meia-dúzia. São, óbvio, farinha do mesmo saco.
Sabe-se que ainda existem inocentes bem intencionados crendo que se pode reverter a situação por meio de eleições honestas. De momento, aguardam que Papai Noel, Super Homem, o Incrível Hulk e Batman aprovem e se somem a esta linha de ação. A Fada Madrinha ainda não foi consultada.
Numa outra dimensão, muito indigesta, conhecida como 'mundo real', tem-se consciência de que não mais existem forças vivas no país capacitadas a impedir o pleno sucesso dos planos totalitários comunistas, com a possível exceção de núcleos ainda saudáveis das Forças Armadas.
A canalha vermelha esvaziou - prostituindo-a - a força da Lei.
Resta-nos, como esperança última, a lei da Força.
Seria avisado que as passeatas veiculassem o pedido de intervenção, numa reedição de 1964.
Abs
M.

 


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1