Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Setembro 2007
Índice Geral
10/09/07
• O PT E SEU MANIFESTO COMUNISTA
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Monday, September 10, 2007 8:33 AM
Subject: O PT E SEU MANIFESTO COMUNISTA
Arre!
Até que enfim alguém de coragem e conhecimento vai além de chorar pitangas ou
discorrer com ponderação doutoral e distanciamento científico sobre as 'causas
sócio-históricas das perversões éticas em desdobramento nas atuais correntes
políticas', e põe o indicador na ferida: a quadrilha petista está dando um golpe
comunista!
Ou as forças democráticas - mídia não cooptada, sociedade civil e Forças Armadas
- se movem para ação eficaz
ou mergulhamos de vez na negritude escravagista do Estado Totalitário.
Reações 'não-políticas' comportadinhas, reclamar da impunidade e de corrupção -
É ASNEIRA SUICIDA!
HÁ QUE AGIR!
Não se pede ética a um canalha sociopata.
Não adianta vaiar a quem lhe põe uma lâmina à garganta.
HÁ QUE AGIR!
M
-------------------------------------
O PT E SEU MANIFESTO COMUNISTA
Produzido por Ternuma Regional Brasília
Por Aluisio Madruga de Moura e Souza
“A democracia inclina-se a ignorar ou mesmo a negar as ameaças de que é objeto,
tanto que lhe repugna adotar medidas adequadas e dar-lhes a réplica. E só
desperta quando o perigo se torna mortal, iminente, evidente. Mas, então, ou
falta-lhe tempo para poder conjurá-lo, ou o preço a pagar pela sobrevivência
torna-se insuportável.” Jean François Revel em “Como Terminam as Democracias”
O Partido dos Trabalhadores, desde sua criação sempre viveu uma grande dúvida:
alcançar o Poder pela via eleitoral ou definir-se, imediatamente, como partido
revolucionário e tentar tomar o poder de forma insurrecional.
Chegou ao Poder pela via eleitoral, mas jamais deixou dúvidas de que seu
objetivo é implantar o comunismo no País.
Por outro lado, para aqueles que acompanham sua trajetória ao longo dos tempos
fica claro que a agremiação sempre adotou e continua adotando,
programaticamente, a possibilidade do emprego da Luta Armada, embora não conste
por escrito no seu programa, pelo simples fato de não ser essa opção permitida
por lei. Mas a pregação para seus quadros mostram, nitidamente, ser este um
posicionamento meramente tático.
O certo é que o PT, estando no poder, cada vez mais se transformou em um partido
de massa, com um conteúdo que não podemos mais afirmar como nitidamente
classista e de composição majoritariamente operária(proletariado urbano e
rural), já que com ele estão partidos e políticos de todos os matizes,
mensaleiros e toda uma gama de outros vendilhões da Pátria.
Dentro do esquema de compra de votos e do vale-compra-de-consciências a
agremiação – verdadeira hidra vermelha - absorveu por intermédio da criação de
um sem número de Ministérios, Agências Reguladoras, vale-alimentação, vale-fome,
vale-esquecimento da sem-vergonhice e outros expedientes menos lícitos, todos os
postos chaves do governo e, assim, engoliu o Estado, fazendo dele o depositário
de suas decisões sem que exista uma oposição política capaz de a ele se opor e,
muito menos, impedir que o País rume célere para o comunismo.
É assim que o Brasil, mais uma vez, está sendo enganado por comunistas e,
também, por aproveitadores por eles comprados que estão se aproveitando das
liberdades oferecidas pelo regime democrático.
No momento, os dirigentes do Partido consideram ter chegado a hora de levarem o
Brasil, ao trote, rumo ao comunismo. Só restam duas opções: as forças
democráticas vivas deste imenso País não vão aceitar tal imposição e reagirão e
então teremos uma Contra-Revolução como ocorreu em 1964, agora com muito
derramamento de sangue, ou simplesmente vão se acomodar e caminhar para a
guilhotina sem esboçar reação.
As cartas foram colocadas na mesa com o que foi aprovado no recém 3º Congresso
do PT. A leitura dos temas não deixa nenhuma dúvida de que o delírio dessa gente
é tão grande, que consideram que o ovo da serpente que geraram já está maduro o
suficiente para que ela se arraste o bastante para que atinja seu objetivo final
e de o bote.
Dentre as propostas existentes no 3º Congresso existem três que chamaram mais
nossa atenção a saber: fica claro a intenção de usando o que assegura a
benevolência da própria democracia, convocar uma assembléia constituinte para
aprovar a reforma política; apoiar um plebiscito que venha a discutir a
reestatização da Companhia Vale do Rio Doce e “atacar de frente o oligopólio
privado das comunicações”.
Como podemos ver nada de diferente do que vem pregando outros associados ao
Fórum de São Paulo como Ivo Morales, Hugo Chaves e seus asseclas.
Ora, com todas estas questões ainda vivemos em um estado democrático que nos foi
assegurado por uma Constituição que se diz Cidadã. Então, propor a convocação de
uma constituinte nada mais é do que estar propondo um golpe, pois na proposta
está a intenção do partido que é de conhecimento público de incluir na Carta a
possibilidade de uma terceira eleição para o Sr. Lula da Silva. Este é o caminho
que estão buscando para que Lula se perpetue no governo, como ocorre em todo
país comunista.
Retroceder na venda da Vale do Rio Doce? Como? A Companhia foi vendida em
licitação pública. Ganhou quem ofereceu o melhor preço. Qual é a real intenção
dessa proposta do partido do governo? Rasgar contratos? Gerar insegurança na
livre iniciativa?
Quanto tentar restringir a liberdade dos meios de comunicações esta não é a
primeira vez que isto ocorre por parte deste desgoverno e, na atual conjuntura,
seus objetivos principais são: dar um golpe fatal na liberdade de Imprensa e
minguar ainda mais com o poder das Forças Armadas. Estes são velhos sonhos do
Partido que hora tomam corpo.
As cartas foram postas na mesa pelo PT que está testando os dois seguimentos
acima citados, jogando sozinho. Exemplo vivo do que falo está no lançamento no
dia quinze de agosto, no auditório do anexo I da Presidência da República, do
filme Hércules 56, referência ao avião da FAB que conduziu para o México, em
1969, os 15 presos que foram libertados por exigência dos terroristas que
seqüestraram o embaixador americano Charles Elbrick, cabendo lembrar que entre
os libertados estava o ex-Ministro da Casa Civil José Dirceu e entre os
ex-seqüestradores o atual todo poderoso da Imprensa palaciana, Flanklin Martins.
E por último o lançamento pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da
Presidência da República, no Palácio do Planalto, com a presença do Presidente
da República e do Ministro da Defesa de livro que nada mais é do que uma versão
mentirosa da recente história política do Brasil.
Penso que está na hora da Imprensa não infiltrada e responsável desse País,
juntamente com as Forças Armadas e demais Forças Patrióticas começarem a jogar,
enquanto ainda há tempo, o jogo que precisa ser jogado em defesa da Verdadeira
Democracia. Não permitam que um caos ainda maior do que o já existente, destrua
o que ainda resta do povo brasileiro hoje pobre, morrendo nos hospitais por
falta de assistência ou devido a marginalidade que se instalou no País, tudo,
conseqüência da corrupção implantada pela liderança de um partido que pretende
se perpetuar no poder.
Visite o site www.ternuma.com.br