Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Outubro 2007
Índice Geral
07/10/07
• Paz no Campo
De: M
Data: 07/10/07
Assunto: Paz no Campo
Hélio
Gostaria que você conhecesse o importante trabalho que o movimento Paz no
Campo está lançando.
Aliás, estão nessa luta contra a Reforma Agrária há mais de 40 anos.
Eles estão empenhados em demonstrar como as invasões de terras não são fatos
isolados, mas fazem parte de uma trama diabólica que une a esquerda católica,
MST e movimentos congêneres e que tem como fim último a tomada do poder e a
implantação de uma ditadura socialista das massas ideologicamente preparadas por
eles.
O endereço do site é: www.paznocampo.org.br
Esta é uma gente boa de briga, que como nós, luta por divulgar conhecimento
higienizador por sobre este mar de mentiras esquerdopatas. Aproveite para
solicitar-lhes (gratuitamente) o novo livro de Nelson Barretto, "A revolução
Quilombola".
Não desanimemos - a luta continua.
Fique com Deus.
Abraço,
M