Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Março 2007               Índice Geral


30/03/07

• Debate pré-moldado - Olavo/JB - 29.03.2007

----- Original Message -----
From: M
Sent: Friday, March 30, 2007 10:08 AM
Subject: Debate pré-moldado - Olavo/JB - 29.03.2007

Amigo/a,
como sempre, Olavo escreve para brasileiros ainda não-gramsciados, para aqueles que não vivem pelo mote máximo da estupidez auto-satisfeita: "Num sei; num quero saber; tenho ódio de quem sabe."
Aqui, ele comenta uma técnica largamente usada para manipulação de opinião em favor de interesses sinistros. Tais truques costumam ser eficazes em seu propósitos de cabrestos perceptuais, mas podem ser vencidos como o fizemos por ocasião do 'plebiscito pelo desarmamento'.
Então, os comuno-petistas governamentais, midiáticos, igrejeiros, no magistério e ONGs, tentaram enganar-nos forçando a relação arma-crime, borrando a realidade criminal-crime: arma não fere, pessoas o fazem.
Conjuntamente, exploraram outra mentira dada pela falsa relação violência-crime, que tenta igualar eticamente a violência criminosa e a justa e necessária defesa contra esta.
A hipocrisia criminal de tais canalhas derramou-se abundantemente pelos jornais, revistas, programas televisos, comentaristas, entrevistas com 'cientistas políticos' e as 'passeatas pela paz' - ao tempo que se produziam leis de proteção aos criminosos, facilitavam-se os meios para o crime (p.e. celulares livres para condenados presos) e estrangulavam as ações das polícias pela redução de verbas e campanhas difamatórias.
Que tudo isto resulta, fica óbvio pela sempre crescente expansão do crime, atuando livre e impunemente contra a população honesta e trabalhadora, os otários cujos impostos enriquecem os manipuladores no poder e financiam as campanhas corruptoras.
Se vc não é avestruz de piada - que enterra a cabeça enquanto oferece a bunda - busque conhecer a armadilha que se fecha sobre nós.
Dê-se conta que nós, cidadãos comuns, estamos sós ante o perigo.
E que se não agirmos, ninguém o fará por nós.
Abs
M.

----------------------------------------------
 
Debate pré-moldado

Olavo de Carvalho, filósofo

"Moldar o debate" é a técnica usada por grupos de interesse para impedir que as discussões públicas apreendam a substância dos problemas e canalizá-las numa direção forçada, postiça, previamente calculada para servir aos objetivos do grupo.

Nos anos 70, essa técnica tirou os EUA do Vietnã, deixando o caminho livre para que os comunistas assassinassem três milhões de civis ali e no vizinho Camboja. O truque foi desviar a discussão do problema central - a ameaça vietcongue - e concentrá-la no estereótipo da "paz". A paz acabou matando quatro vezes mais gente do que a guerra, mas quem liga para isso?

Pelos mesmos meios foi liberado o aborto, escamoteando a questão essencial - o que é e como se faz um aborto - e fixando o debate na "liberdade de escolha". Com ajuda de estatísticas falsas (o número de mulheres mortas em abortos ilegais nos EUA foi artificialmente esticado de 250 para dez mil por ano), a militância abortista dessensibilizou a opinião pública para o fato de que se tratava de matar, por meios inconcebivelmente cruéis e dolorosos, milhões de crianças aptas a sobreviver fora do ventre de suas mães a partir do quinto mês de gestação.

Uma nova fraude em massa está em vias de se consumar, agora no Brasil, pelo uso do mesmo engodo. O movimento gay planeja tornar o homossexualismo, por lei, a única conduta humana superior a críticas. É a pretensão mais arrogante e ditatorial que algum grupo social já acalentou desde o tempo em que os imperadores romanos se autonomearam deuses. Aprovada a PL 5003/2001, os brasileiros poderão falar mal de tudo - dos políticos, dos vizinhos, do capitalismo, da religião, de Deus, do diabo. Mas, se disserem uma palavra contra aquilo de que os homossexuais gostam, irão para a cadeia.

Esse é o sentido da lei, essa é a substância da proposta. Mas é proibido discuti-la. É obrigatório ater-se à escolha estereotipada entre "homofobia" e "anti-homofobia". Homofobia, a rigor, é um sintoma psiquiátrico raríssimo. Quantas pessoas você conhece que têm horror aos homossexuais ao ponto de querer surrá-los ou matá-los pelo simples fato de serem homossexuais? Fazer da "homofobia" o centro do debate é obrigar todo mundo a chamar por esse nome pelo menos três coisas que não têm nada a ver com homofobia: a repulsa espontânea que a idéia de relações com pessoas do mesmo sexo inspira a muitos heterossexuais - repulsa que não implica nenhuma hostilidade ao homossexual enquanto pessoa e, aliás, é análoga à que tantos homossexuais têm pelo intercurso hetero, sem que ninguém os chame de "heterofóbicos" por isso; as objeções religiosas ao homossexualismo, que vêm junto com a proibição expressa de odiar os homossexuais; e a oposição política às ambições do grupo gay, tal como exemplificada neste mesmo artigo.

Reunir tudo isso sob o nome de "homofobia" já é criminalizar a priori qualquer resistência ao desejo de poder da militância homossexualista, já é impor a lei antes de aprovada, manietando o debate por meio da intimidação e da chantagem. É embuste consciente e premeditado. A mídia nacional quase inteira é culpada disso.


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1