Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Março 2007
Índice Geral
14/03/07
•
UMA ESCOLHA MINISTERIAL EXTREMAMENTE GRAVE! DZERZHINSKI, BERIA,
HIMMLER, HEYDRICH, HEINRICH MULLER, TARSO GENRO!
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Wednesday, March 14, 2007 11:34 AM
Subject: UMA ESCOLHA MINISTERIAL EXTREMAMENTE GRAVE! DZERZHINSKI, BERIA,
HIMMLER, HEYDRICH, HEINRICH MULLER, TARSO GENRO!
Diz-se que César Maia bebeu longamente em fontes socialistas.
Gostando ou não dele, ninguém pode negar-lhe reconhecimento de notável talento
como analista, um privilegiado acesso a informações sensíveis ou a acurada
perspicácia quanto às correntes políticas em andamento.
Atente para os prognósticos implícitos em seus comentários sobre o Ministério
da Justiça sob o poder de Tarso Genro.
Igualmente interessante é a referência à suspensão de contrato pela Receita
Federal com empresa que fornece equipamentos de raios-X para a fiscalização de
containers que entram por nossas fronteiras.
Se, amigo/a, lhe ocorrer um suor frio, não se alarme - é apenas prova de sua
efetiva inteligência.
Abs
M.
------------------------------------------------------------------------------------------
Ex-Blog do Cesar Maia 14/03/2007
------------------------------------------------------------------------------------------
UMA ESCOLHA MINISTERIAL EXTREMAMENTE GRAVE! DZERZHINSKI, BERIA, HIMMLER,
HEYDRICH, HEINRICH MULLER, TARSO GENRO!
01. Hindenburg e as demais forças políticas alemãs convergentes se dobraram ao
partido nacional socialista -nazi- e aceitaram uma coalizão majoritária com
Hitler como chanceler (primeiro ministro). A 30 de janeiro de 1933, jurou
perante o Reichstag. A composição do governo surpreendeu a seus aliados.
Hitler não quis saber do ministério da economia, nem das forças armadas
naquele momento. Queria o controle da Polícia. A partir desta foi controlando
o próprio Estado por dentro, investigando, reprimindo e eliminando seus
opositores. Construiu a Geheime Staatspolizei -conhecida resumidamente como
Gestapo- sua polícia secreta, sem farda, que atuou com o poder de uma força
armada paralela, sem limites. Inicialmente dirigida por Himmler, e em seguida
por Heydrich a partir de 1936 e por Muller em 1939, impôs o terror de Estado a
seus adversários políticos e aos que perseguia, usando a eliminação física
como penalidade banal.
02. Uma vez no poder a fins de 1917 os bolcheviques organizaram o exército
vermelho sob o comando de Trotsky. Para isso chamaram de volta vários oficiais
do exército do Czar, especialistas em organização militar. Mas a Polícia
deveria ser uma força pura composta exclusivamente de militantes comunistas
treinados e automaticamente leais às ordens recebidas. Assim foi criada a
Cheka -comissariado extraordinário para o combate à contra-revolução e a
sabotagem. Foi sucedida pela GPU -administração política do Estado- e pela KGB
que aos moldes da Gestapo e sob o comando de Beria, impôs o terror de Estado e
a eliminação física de seus adversários dentro e fora do partido, na lógica
estalinista.
03. Para construir e dirigir a Cheka foi chamado Félix Edmundovich Dzerzhinski,
polonês de nascimento membro do partido na Lituânia e um dos fundadores do
Partido na Polônia em 1900 e que foi transferido ao Partido Bolchevique em
1917, assim que foi solto de uma condenação a prisão de cinco anos. Lenin se
referia a Dzerzhisnki como "herói, revolucionário profissional comunista e
destacada personalidade do Partido Comunista e do Estado Soviético". Sua
importância pode ser medida pela recente inauguração de seu busto por Putin em
novembro de 2005.
04. A entrega por Lula da Polícia Federal a um militante partidário como Tarso
Genro é fato de extrema gravidade. Será entregar os arquivos, as investigações
e a ação da Polícia Federal a um militante político-ideológico que não terá
limites para levar as informações para o setor de inteligência do PT, que
ficou a descoberto nas eleições de 2006. Que não terá limites em direcionar as
operações da Polícia Federal no sentido de seus adversários políticos. Que
assombrará as empresas com essa possibilidade tornando os pedidos de
financiamento do Partido como ordens implícitas. Que entrará inevitavelmente
na vida privada de seus adversários através dos grampos -ditos autorizados.
Que trará os meios de comunicação sob o risco de suas operações.
05. Essa decisão equivale potencialmente ao que ocorreu na Alemanha Nazi e na
Rússia Bolchevique. Será transformar a Polícia Federal -de fato- num braço da
Gestapo, da KGB petista. Nunca em tempos democráticos os governos brasileiros
ousaram tanto. Nunca na história política do Brasil em tempos de democracia
-desde o Império- se designa para chefiar o ministério da justiça e portanto a
Polícia, um militante partidário ideológico. A vocação autoritária de Lula-PT
crescentemente nítida se torna agora transparente e translúcida. Que os
partidos políticos e os lideres sociais, sindicais e empresariais que não
rezam na cartilha petista se cuidem, pois vem aí a Cheka brasileira. Tarso
Genro: Lenin, Coração e Mente! Não se trata de crítica, mas de uma publicação
sua. Quem viver, verá!
06. A tempo! Entre 14/11/2001 e 3/4/2002 um antigo militante no partido do
governo ocupou o ministério da justiça. Foi o suficiente para uma central de
grampos cercar a candidata a presidente que se igualava nas pesquisas a Lula.
Um dinheiro caixa 2 foi localizado e a candidatura dela desmontada.
Coincidência? Reforça a lógica descrita acima? E foram só 4 meses no
ministério.
ARMAS E DROGAS E CONTRABANDOS DIVERSOS: VIA CONTAINERS É MAIS FÁCIL!
Radar-online-Veja
01. A Receita Federal suspendeu, duas semanas atrás, o contrato que tinha com
o grupo Ebco Systems, responsável por administrar sistemas de raios X para
cargas, usando alta tecnologia, em 11 portos, dois aeroportos e nas fronteiras
terrestres de Foz de Iguaçu e Uruguaiana. São caminhões-scanners gigantes,
capazes de identificar uma caneta Bic dentro de um container de 30 toneladas.
Scanners idênticos estão instalados hoje em mais de 500 portos e aeroportos
dos EUA e Europa.
02. Os caminhões da Ebco são capazes de fiscalizar um contâiner inteiro em
cerca de 30 segundos. Contando o tempo de reboque, escaneavam uma média de 20
containers por hora. Desligados, os fiscais da Receita estão de volta ao tempo
da checagem manual. Isso significa entre 15 e 20 horas para descarregar e
carregar novamente cada container. Com isso, os fiscais são obrigados a
fiscalizar por amostragem, que faz a alegria de contrabandistas e traficantes
de todo o tipo.
03. Ao longo dos quase quatro anos de vigência do contrato, os técnicos da
Ebco contaram a passagem de cerca de 6,5 milhões de containers em seus pontos
de controle. Como só podem fiscalizar as cargas na presença de um servidor da
Receita, apenas 1%, cerca de 65 000, foi efetivamente checado.
--------------------------------
----- Original Message
-----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Thursday, March 15, 2007 6:46 AM
Subject: UMA ESCOLHA MINISTERIAL EXTREMAMENTE GRAVE! DZERZHINSKI, BERIA,
HIMMLER, HEYDRICH, HEINRICH MULLER, TARSO GENRO!
Comentário de João Nemo às observações de Cesar Maia. Atente para que, como
o próprio Maia, Nemo tem décadas de ativa vivência em lides políticas mas,
diferentemente daquele, sempre nos bastidores.
Sua última frase confirma o fato que nós, cidadãos comuns, estamos sozinhos.
Se não nos unirmos...
M.
Li o Ex-Blog como de costume e correu não apenas um suor frio como náusea,
arrepio na espinha e tudo mais. Ele sabe do que está falando. As medidas que
estão em curso para ampliar a espoliação da classe média são inacreditáveis.
A tal SuperReceita é um dos instrumentos da Gestapo. O grau de concentração
de poder a que vamos chegando é absurdo e a perpetuação do apedeuta já é um
sonho viável para eles.
Quando eu me desesperava com a cegueira de tantos, inclusive entre os
nossos, que não queriam enxergar que a vitória do Alckmin era quase uma
última chance de deter esse processo, a razão era exatamente essa. Tive que
aturar evidentes narizes torcidos, ares de pureza maculada e agora, como diz
o César Maia, quem viver verá. Lembre-se, também, que nas próximas eleições
presidenciais o Ministro responsável não será mais o Marco Aurélio Mello
que, apesar do jeitão pernóstico, é confiável. Ainda resta a esperança em um
milagre, porque forças de resistência viáveis para impedir o estupro que vai
se realizando não há mais.
Abraços,
João