Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Março 2007
Índice Geral
05/03/07
•
[Indesejados] A lista
De: M
Data: 05/03/07 12:57:24
[Indesejados] A lista.
Prezado Carlos,
a seu pedido e pelo que possa valer, vai aí meu parecer:
Enquanto perdurar a hegemonia canhota não teremos eleições honestas.
Parece-me que a realidade da natureza do comunista ainda não é
completamente percebida por nossa gente.
Há três - e apenas três - tipos humanos que podem aderir a esta ideologia
satânica: o ingênuo - de qualquer idade - cooptado pelo pseudo-humanismo
que mascara a verdade; o 'doente', motivado por inveja e ódio e o
sociopata que friamente usa os dois anteriores como instrumentos e escadas
para o poder.
Aos inocentes costumam faltar informações reais e a consciência crítica
criada pela experiência.
O segundo típo pode eventualmente encontrar redenção, se numa destas
esquinas da Vida a realidade pessoal o pegar de frente.
Mas o sociopata está além de qualquer possibilidade.
Há muito está afastado de sua essência, de seus verdadeiros sentimentos e
da Razão Maior. Nunca teve, nem terá, o mais mínimo interesse pelo Bem e
pela Verdade; perdeu - se algum dia o teve - o contato com o senso ético e
encontra-se livre de escrúpulos para atuar por quaisquer meios em direção
a seus objetivos.
É totalmente imune à vergonha, à culpa, gratidão ou compaixão.
Desconhece o sentimentos da lealdade e da honra e deles se rí; usa-os em
proveito próprio quando os encontra em outrem, mas é ator competente
quando a simulação de humanidade sensível interessa a seus propósitos. É
capaz de unir esforços com outros iguais em direção à metas comuns - desde
que e enquanto eles e elas o servirem. Finda a utilidade, trai
companheiros e ideologias com a consciência tranquila. Não tem outros
valores salvo sua ânsia por poder, que, por natureza, é jamais aplacada.
Este - o poder - nunca é suficiente - há que controlar mais e mais e
mais... sempre. A estrutura psico-dinâmica é teomaníaca, o que significa
que os atos de poder tendem ao absoluto - inatingível por princípio -
donde se bastarem com o extremo totalitarismo.
São - ao molde de Mao Tze Dong - idealistas-comunistas apenas de fachada.
Lixam-se para a ideologia, que entendem pelo que efetivamente é - uma
armadilha conceitual para tontos e neuróticos confusos a serem usados,
abusados e, finalmente descartados quando perdem a utilidade.
Portanto, a crença que tais monstruosidades sociopáticas aceitarão
coibir-se por leis ou valores morais só é possível a quem nada sabe quanto
ao fato de que a consecução de poder é a razão-de-ser destes tipos, algo
que deixam óbvio em seu princípio predileto:
Os fins justificam os meios; quaisquer meios.
Para a cambada de idiotas redeados tais fins seriam a justiça perfeita, a
paz e riqueza universais no mítico mundo melhor possível.
Para os líderes, não há fins, salvo o poder.
Trabalham e planejam, planejam e trabalham em nossa terra desde a década
de '70.
A partir de 1990, com a criação do foro de São Paulo, agregaram partidos e
grupos comunistas oriundos de toda a América Latina, partes da Europa e
Oriente Médio e ampliaram seu Grupo de Trabalho com elementos treinados e
experientes. Há mais de 40 anos vêm infiltrando-se nas escolas, infectando
nossas crianças com seus conceitos corruptores ao tempo que as treinam
para o medo e o silêncio; dominam a mídia por inserção de agentes e por
garrotes econômicos; conseguiram a adesão significativa da Igreja Católica
através de bispos e cardeais influentes e cooptam o empresariado,
conseguindo que a economia de mercado trabalhe para o criptocomunismo,
coagindo capitalistas a financiar o movimento esquerdista.
Eleitos e reeleitos com massivo apoio da mídia e empresariado cooptados,
assanharam-se na subjugação das instituições, hoje ajoelhadas e servindo
aos novos senhores. Legislativo e Judiciário foram desviados de suas
funções constitucionais e fizeram-se instrumentos partidários.
Destruiram a eficácia dos corpos policiais, corromperam e anularam nossas
Forças Armadas - a tal ponto que se o Paraguai nos invadir não teremos
instrumentos suficientes para impedí-lo.
Conseguiram destruir vasta porção de benefícios sócio-econômicos criados
por liberais-conservadores e por militares brilhantes; anularam qualquer
veleidade de sadia alternância de orientação política governamental por
uma guerra de extinção, suja e implacável, contra o pensamento de Direita;
e - o crime dos crimes! - alcançaram corromper valores básicos e
essenciais à saúde moral de nosso povo - ( e substituí-los por
pseudo-liberalismo putrefaciente e degradante ) - hoje transformado numa
horda ignorante, irresponsável e dacaída, estúpida e confusa ao ponto de
suscetível à manipulação para trabalhar a favor da própria escravização.
E se ainda existe quem acredite que - após todo este monumental esforço -
eles arriscarão tudo numa loteria eleitoral, minha sugestão amiga é de que
procure rapidinho ajuda psiquiátrica.
Repito-lhe: não tenho mais paciência com este tipo de gente, cujo perigoso
otimismo irrealista induz à política de avestruz: a postura, reminiscente
do 'pensamento mágico' típico da infância pré-consciente, de 'o que não
vejo, não existe'.
A expressão real para isto é alienação suicida.
Não fosse tal atitude uma piada antropomórfica e o avestruz estaria há
muito extinto.
Abs
M.
------------------------
Mensagem original-------
Data: 05/02/07 19:03:47
Assunto: En:[Indesejados] A lista.
Caros colegas da Chapa Sem Nomes,
Escrevo sobre a lídima mensagem do dr. Eugênio Alati, nosso bom e
esclarecido brasileiro. Sempre honrei-o e haveirei de honrá-lo sempre pela
atenciosa leitura de tudo quanto o seu nobre coração de brasileiro de
coração brasileiro o inspira.
Nunca me inclinaria a desmerecê-lo, pois é homem de crédito e de honra
insuspeitos.
Mas este respeitado amigo insiste num ponto de apoio para a mudança da
bandalheira patrocinada pela rapa política que tomou o poder via
democracia para fechar a própria para sempre. E até conseguiram, segundo
me parece, mesmo junto ao doutor Alati, que continua crendo na justeza das
urnas. Particularmente, eu tenho, com todo o respeito a este brasileiro a
quem eu entregaria confiante o meu voto, se candidato ele fosse (e quem
dera tivéssemos alguém como ele para elegermos para presidir o nosso
país). Mas tenho dito reiteradamente a ele, sem pretenção de ser pessoa de
melhor siso do que ele, que nunca mais elegeremos pelas urnas e, desta
feita, e, de repente, até corro o risco de ter o meu pescoço oferecido á
guilhotina que a camorra petista tem preparada para tantos quantos
significarem tropeço para seus intentos malígnos, intentos que este nosso
grande amigo e brasileiro vem sistematicamente denunciando com absolua
propriedade.
Os amigos, e muito particularmente o meu mui estimado doutor Alati,
haverão de perguntar-me: "Mas para quê tanta indisposição já que são
escorreitas as acertivas de Eugênio Alati?"
Respondo por mim, pois nunca alguém dentre nós manifestou-se sobre esta
terrível certeza que eu tenho de nunca mais voltarmos aos preceitos
democráticos no nosso país se não agirmos por meios excepcionais, do que a
esperança de falarmos pelas urnas nos pode afastar.
Com esta nota desejo abrir um debate franco com todos os amigos, pedindo
que se pronunciem conforme a crença do dr. Alati ou conforme a minha
crença pessoal, que deixo registrada mais uma vez.
Ontem passei para os amigos um artigo de Olavo de Carvalho e um comentário
que um dia pode me custar a própria vida, se o que espero que aconteça
vier a tomar vulto entre nós, brasileiros que não admitem viver sem as
liberdades garantidas pela democracia, entre elas a isonomia e a isegoria,
que, afinal, o doutror Alati muito bem as tem expressado tanto em
mensagens anteriores quanto nesta que segue abaixo.
A Democracia no Brasil não existe mais. Instala-se um regime do qual a
Venezuela é figurino para toda a América do Sul. Vamos deixar isto tomar
vulto? Pela confiança num regime que já não existe, vamos permitrir que
forças formidáveis inviabilizem uma resistência que ainda possa ser
possível oferecer ao comunismo descarado sob o qual homens corruptos
desejam estabeler um novo feudo que terá a camorra política de esquerda
como senhores? Por que resistimos tanto à direção que homens da estirpe de
Olavo de Carvalho tentam nos oferecer? Por que não falarmos em uníssono e
agirmos idem sob suas orientações? Aqui no Brasil já não os temos mais. É
preciso trazer os que tiveram de sair daqui, com certeza acossados por vis
ameaças desses pulhas que agora ditam todas as regras no nosso país?
Se não houverem palavras que se expressem pelos sentimentos e convicções
do dr. José Eugênio Alati ou sobre aquilo que creio ser definitivo entre
nós, então me calarei. Se a maioria acreditar ainda no poder das urnas,
prontamente me filiarei a essa crença, e cessarei definitivamente de
incomodar meus irmãos brasileiros com o meu palavrório.
Um forte abraço a todos e pedidos de desculpas ao Alati por usar o testo
de sua lavra para esta proposta de enquete.
Carlos
--------------------------------------------------------
De: "Eugenio Alati" [email protected]
Assunto: [Indesejados] A lista.
Amigos.
A lista? Façam vocês!
O problema social não reside na má distribuição da riqueza mas na má
gestão da coisa pública! Tanto é verdade, que se fossem proporcionados ao
povo, educação, saúde, moradia, saneamento básico e condições de ter um
emprego, a questão social estaria resolvida! Logo, como todos esses
direitos dependem de uma boa gestão da coisa pública não seria necessário
dar peixes, o próprio povo pescaria!
É que, a denominada esquerda que tomou conta do Brasil e se alastra pela
América do Sul, implantou e tem usado da má gestão da coisa pública para
pregar uma eventual distribuição de renda, tese socialista, e pior, de sua
práxis de infundir o caos e depois explorar o caos! Do que se conclui, que
os atuais governantes desprezam o nosso País, o seu povo, tudo em favor de
uma ideologia!
Colocam princípios abstratos acima das mínimas condições de dignidade e
cidadania de que têm direito o cidadão comum, mesmo que ele precise passar
madrugadas nas filas do INSS, viver marginalizado nas ocupações, esses
campos de exclusão social! Vide Cuba de Fidel, um País favela! Esses
fanáticos por uma idéia, ambicionam o Poder para, de posse dele, se
transformarem em nababos, assassinos e chantagistas internacionais! Vide
Coréia do Norte, que mediante a ameaça atômica negocia benesses com o EUA!
Ou, negociam a produção de seu País à custa de mão de obra semi-escrava
mediante fabulosas comissões! Vide a China, um dos países mais corruptos
do planeta onde sua população não goza dos mínimos direitos trabalhistas!
Mas o pior neste contexto não são os chefões, mas os lacaios! Em nosso
caso, os que assinam manifestos a favor de um José Dirceu, na esperança de
ocuparem altas posições nas futuras negociações fraudulentas; os que, num
dia chamam o governo Lula de corrupto, e no outro aceitam cooptar; os que,
como prostitutas, se vendem mensalmente ou recebem propinas nos negócios
de ambulâncias!
E como intermediários entre essa classe de políticos, verdadeiros moleques
de recados, encontramos grandes setores do funcionalismo público, que são
pagos para tomarem conta do País mas que agem como Judas, como traidores
da pátria, como Silvério dos Reis! Vide... a lista? Façam vocês!
Atenciosamente.
Eugênio José Alati.
Em tempo: eis o balanço político de nosso País, estamos indo à banca rota!
Na próxima assembléia geral vamos trocar a diretoria, preparem-se,
candidatem-se, vamos descer das arquibancadas, entrar em campo e mudar
este jogo!