Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Março 2007               Índice Geral


05/03/07

[Indesejados] A lista

De: M
Data: 05/03/07 12:57:24
[Indesejados] A lista.

Prezado Carlos,
a seu pedido e pelo que possa valer, vai aí meu parecer:

Enquanto perdurar a hegemonia canhota não teremos eleições honestas.

Parece-me que a realidade da natureza do comunista ainda não é completamente percebida por nossa gente.
Há três - e apenas três - tipos humanos que podem aderir a esta ideologia satânica: o ingênuo - de qualquer idade - cooptado pelo pseudo-humanismo que mascara a verdade; o 'doente', motivado por inveja e ódio e o sociopata que friamente usa os dois anteriores como instrumentos e escadas para o poder.
Aos inocentes costumam faltar informações reais e a consciência crítica criada pela experiência.
O segundo típo pode eventualmente encontrar redenção, se numa destas esquinas da Vida a realidade pessoal o pegar de frente.
Mas o sociopata está além de qualquer possibilidade.
Há muito está afastado de sua essência, de seus verdadeiros sentimentos e da Razão Maior. Nunca teve, nem terá, o mais mínimo interesse pelo Bem e pela Verdade; perdeu - se algum dia o teve - o contato com o senso ético e encontra-se livre de escrúpulos para atuar por quaisquer meios em direção a seus objetivos.
É totalmente imune à vergonha, à culpa, gratidão ou compaixão.
Desconhece o sentimentos da lealdade e da honra e deles se rí; usa-os em proveito próprio quando os encontra em outrem, mas é ator competente quando a simulação de humanidade sensível interessa a seus propósitos. É capaz de unir esforços com outros iguais em direção à metas comuns - desde que e enquanto eles e elas o servirem. Finda a utilidade, trai companheiros e ideologias com a consciência tranquila. Não tem outros valores salvo sua ânsia por poder, que, por natureza, é jamais aplacada. Este - o poder - nunca é suficiente - há que controlar mais e mais e mais... sempre. A estrutura psico-dinâmica é teomaníaca, o que significa que os atos de poder tendem ao absoluto - inatingível por princípio - donde se bastarem com o extremo totalitarismo.
São - ao molde de Mao Tze Dong - idealistas-comunistas apenas de fachada. Lixam-se para a ideologia, que entendem pelo que efetivamente é - uma armadilha conceitual para tontos e neuróticos confusos a serem usados, abusados e, finalmente descartados quando perdem a utilidade.
Portanto, a crença que tais monstruosidades sociopáticas aceitarão coibir-se por leis ou valores morais só é possível a quem nada sabe quanto ao fato de que a consecução de poder é a razão-de-ser destes tipos, algo que deixam óbvio em seu princípio predileto:
Os fins justificam os meios; quaisquer meios.
Para a cambada de idiotas redeados tais fins seriam a justiça perfeita, a paz e riqueza universais no mítico mundo melhor possível.
Para os líderes, não há fins, salvo o poder.
Trabalham e planejam, planejam e trabalham em nossa terra desde a década de '70.
A partir de 1990, com a criação do foro de São Paulo, agregaram partidos e grupos comunistas oriundos de toda a América Latina, partes da Europa e Oriente Médio e ampliaram seu Grupo de Trabalho com elementos treinados e experientes. Há mais de 40 anos vêm infiltrando-se nas escolas, infectando nossas crianças com seus conceitos corruptores ao tempo que as treinam para o medo e o silêncio; dominam a mídia por inserção de agentes e por garrotes econômicos; conseguiram a adesão significativa da Igreja Católica através de bispos e cardeais influentes e cooptam o empresariado, conseguindo que a economia de mercado trabalhe para o criptocomunismo, coagindo capitalistas a financiar o movimento esquerdista.
Eleitos e reeleitos com massivo apoio da mídia e empresariado cooptados, assanharam-se na subjugação das instituições, hoje ajoelhadas e servindo aos novos senhores. Legislativo e Judiciário foram desviados de suas funções constitucionais e fizeram-se instrumentos partidários.
Destruiram a eficácia dos corpos policiais, corromperam e anularam nossas Forças Armadas - a tal ponto que se o Paraguai nos invadir não teremos instrumentos suficientes para impedí-lo.
Conseguiram destruir vasta porção de benefícios sócio-econômicos criados por liberais-conservadores e por militares brilhantes; anularam qualquer veleidade de sadia alternância de orientação política governamental por uma guerra de extinção, suja e implacável, contra o pensamento de Direita; e - o crime dos crimes! - alcançaram corromper valores básicos e essenciais à saúde moral de nosso povo - ( e substituí-los por pseudo-liberalismo putrefaciente e degradante ) - hoje transformado numa horda ignorante, irresponsável e dacaída, estúpida e confusa ao ponto de suscetível à manipulação para trabalhar a favor da própria escravização.
E se ainda existe quem acredite que - após todo este monumental esforço - eles arriscarão tudo numa loteria eleitoral, minha sugestão amiga é de que procure rapidinho ajuda psiquiátrica.
Repito-lhe: não tenho mais paciência com este tipo de gente, cujo perigoso otimismo irrealista induz à política de avestruz: a postura, reminiscente do 'pensamento mágico' típico da infância pré-consciente, de 'o que não vejo, não existe'.
A expressão real para isto é alienação suicida.
Não fosse tal atitude uma piada antropomórfica e o avestruz estaria há muito extinto.
Abs
M.

------------------------

Mensagem original-------

Data: 05/02/07 19:03:47
Assunto: En:[Indesejados] A lista.

Caros colegas da Chapa Sem Nomes,

Escrevo sobre a lídima mensagem do dr. Eugênio Alati, nosso bom e esclarecido brasileiro. Sempre honrei-o e haveirei de honrá-lo sempre pela atenciosa leitura de tudo quanto o seu nobre coração de brasileiro de coração brasileiro o inspira.

Nunca me inclinaria a desmerecê-lo, pois é homem de crédito e de honra insuspeitos.

Mas este respeitado amigo insiste num ponto de apoio para a mudança da bandalheira patrocinada pela rapa política que tomou o poder via democracia para fechar a própria para sempre. E até conseguiram, segundo me parece, mesmo junto ao doutor Alati, que continua crendo na justeza das urnas. Particularmente, eu tenho, com todo o respeito a este brasileiro a quem eu entregaria confiante o meu voto, se candidato ele fosse (e quem dera tivéssemos alguém como ele para elegermos para presidir o nosso país). Mas tenho dito reiteradamente a ele, sem pretenção de ser pessoa de melhor siso do que ele, que nunca mais elegeremos pelas urnas e, desta feita, e, de repente, até corro o risco de ter o meu pescoço oferecido á guilhotina que a camorra petista tem preparada para tantos quantos significarem tropeço para seus intentos malígnos, intentos que este nosso grande amigo e brasileiro vem sistematicamente denunciando com absolua propriedade.

Os amigos, e muito particularmente o meu mui estimado doutor Alati, haverão de perguntar-me: "Mas para quê tanta indisposição já que são escorreitas as acertivas de Eugênio Alati?"

Respondo por mim, pois nunca alguém dentre nós manifestou-se sobre esta terrível certeza que eu tenho de nunca mais voltarmos aos preceitos democráticos no nosso país se não agirmos por meios excepcionais, do que a esperança de falarmos pelas urnas nos pode afastar.

Com esta nota desejo abrir um debate franco com todos os amigos, pedindo que se pronunciem conforme a crença do dr. Alati ou conforme a minha crença pessoal, que deixo registrada mais uma vez.

Ontem passei para os amigos um artigo de Olavo de Carvalho e um comentário que um dia pode me custar a própria vida, se o que espero que aconteça vier a tomar vulto entre nós, brasileiros que não admitem viver sem as liberdades garantidas pela democracia, entre elas a isonomia e a isegoria, que, afinal, o doutror Alati muito bem as tem expressado tanto em mensagens anteriores quanto nesta que segue abaixo.

A Democracia no Brasil não existe mais. Instala-se um regime do qual a Venezuela é figurino para toda a América do Sul. Vamos deixar isto tomar vulto? Pela confiança num regime que já não existe, vamos permitrir que forças formidáveis inviabilizem uma resistência que ainda possa ser possível oferecer ao comunismo descarado sob o qual homens corruptos desejam estabeler um novo feudo que terá a camorra política de esquerda como senhores? Por que resistimos tanto à direção que homens da estirpe de Olavo de Carvalho tentam nos oferecer? Por que não falarmos em uníssono e agirmos idem sob suas orientações? Aqui no Brasil já não os temos mais. É preciso trazer os que tiveram de sair daqui, com certeza acossados por vis ameaças desses pulhas que agora ditam todas as regras no nosso país?

Se não houverem palavras que se expressem pelos sentimentos e convicções do dr. José Eugênio Alati ou sobre aquilo que creio ser definitivo entre nós, então me calarei. Se a maioria acreditar ainda no poder das urnas, prontamente me filiarei a essa crença, e cessarei definitivamente de incomodar meus irmãos brasileiros com o meu palavrório.

Um forte abraço a todos e pedidos de desculpas ao Alati por usar o testo de sua lavra para esta proposta de enquete.
Carlos

--------------------------------------------------------

De: "Eugenio Alati" [email protected]

Assunto: [Indesejados] A lista.
Amigos.

A lista? Façam vocês!
O problema social não reside na má distribuição da riqueza mas na má gestão da coisa pública! Tanto é verdade, que se fossem proporcionados ao povo, educação, saúde, moradia, saneamento básico e condições de ter um emprego, a questão social estaria resolvida! Logo, como todos esses direitos dependem de uma boa gestão da coisa pública não seria necessário dar peixes, o próprio povo pescaria!

É que, a denominada esquerda que tomou conta do Brasil e se alastra pela América do Sul, implantou e tem usado da má gestão da coisa pública para pregar uma eventual distribuição de renda, tese socialista, e pior, de sua práxis de infundir o caos e depois explorar o caos! Do que se conclui, que os atuais governantes desprezam o nosso País, o seu povo, tudo em favor de uma ideologia!

Colocam princípios abstratos acima das mínimas condições de dignidade e cidadania de que têm direito o cidadão comum, mesmo que ele precise passar madrugadas nas filas do INSS, viver marginalizado nas ocupações, esses campos de exclusão social! Vide Cuba de Fidel, um País favela! Esses fanáticos por uma idéia, ambicionam o Poder para, de posse dele, se transformarem em nababos, assassinos e chantagistas internacionais! Vide Coréia do Norte, que mediante a ameaça atômica negocia benesses com o EUA! Ou, negociam a produção de seu País à custa de mão de obra semi-escrava mediante fabulosas comissões! Vide a China, um dos países mais corruptos do planeta onde sua população não goza dos mínimos direitos trabalhistas!

Mas o pior neste contexto não são os chefões, mas os lacaios! Em nosso caso, os que assinam manifestos a favor de um José Dirceu, na esperança de ocuparem altas posições nas futuras negociações fraudulentas; os que, num dia chamam o governo Lula de corrupto, e no outro aceitam cooptar; os que, como prostitutas, se vendem mensalmente ou recebem propinas nos negócios de ambulâncias!

E como intermediários entre essa classe de políticos, verdadeiros moleques de recados, encontramos grandes setores do funcionalismo público, que são pagos para tomarem conta do País mas que agem como Judas, como traidores da pátria, como Silvério dos Reis! Vide... a lista? Façam vocês!

Atenciosamente.
Eugênio José Alati.

Em tempo: eis o balanço político de nosso País, estamos indo à banca rota! Na próxima assembléia geral vamos trocar a diretoria, preparem-se, candidatem-se, vamos descer das arquibancadas, entrar em campo e mudar este jogo!


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1