Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Março 2007
Índice Geral
01/03/07
•
A moral comunista
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Thursday, March 01, 2007 12:11 PM
Subject: A moral comunista
Não sei como vc recebe o texto abaixo.
Pra mim, a perversidade cínica, arrogantemente ostensiva - característica
do psicopata mais corrompido e seguro da impunidade - foi como um murro no
estômago.
O fato simples de uma tal Marilene ousar publicar este bestialógico,
ademais de haver quem publique (Caros Amigos), diz muito sobre nossas
atuais condições sócio-políticas.
Sufocamos em U.T.I. sob a hegemonia todo poderosa do lixo sub-humano da
esquerdopatia.
Precisamos com urgência urgentíssima de terapias de emergência extrema
para sustar o acelerado processo de difusão desta peste mortal: pena de
morte.
Que bem podia começar por madame Felinto...
M.
MARILENE FELINTO comenta o crime que
matou João Hélio:
“Devo dizer que o recente caso do garoto que supostamente fora arrastado
até a morte, só ganhou espaço na mídia porque ele era branco, loiro e de
olhos azuis”. Se ele fosse um menino da periferia, sujo e de pé no chão,
esse fato jamais ganharia tais proporções.
( Portanto, criminosa é a mídia burguesa e capitalista, subserviente aos
porcos americanos imperialistas. )
Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais
puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído
daquela família, esta sim culpada por se omitir, por jamais ter se oposto
à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma
vida indigna. Não se trata de crime, uma vez que os dois garotos só agiram
assim para resgatar a justiça social que lhes fora negada desde o berço,
mesmo que inconscientemente.
( Os dois pobres agressores homicidas - que nunca fizeram um dia de
trabalho honesto em suas vidas - foram cruelmente privados pela nossa
asquerosa sociedade burguesa de ter um Corsa Sedan, que horror! Donde que,
pelo rigorismo lógico comunista, a culpa pertence à familia roubada e por
contágio, ao próprio garoto João Hélio, também porco-capitalista já na sua
idade. Crime foi a presença daquela família capitalista estar naquele
momento e lugar, obscenamente exibindo sua posse de um carro, quando os
homicidas obedeciam ao nobre impulso comuno-petista-e-emessetista de
resgatar seus roubados direitos de posse sobre um Corsa Sedan, direitos
óbvios pelo fato simples de haverem nascido. Pergunte ao Gramsci...)
Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia
as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteve e colocou
algemas nos 2 rapazes.
( É isso mesmo! Algemaram os dois pobres anjinhos só porque despedaçaram o
corpo de um jovem porco capitalista. Isso brada aos céus! Algemas! Que
traumas psico-emocionais terríveis estes pobres resgatadores de direitos
roubados irão carregar vidas afora?! )
Como se não bastasse, a policia cedeu espaço na delegacia, para repórteres
do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena,
permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos,
submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que
merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores
presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma
extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".
Chamá-los de 'bandidos'!!! Que medonha injustiça uma tão imerecida ofensa!
Só porque despedaçaram o corpo de um menininho... Datena ao paredón, já! )
“Deixo aqui minha solicitação para que pessoas ligadas ao núcleo local dos
Direitos Humanos intervenham para que a integridade moral e física desses
dois rapazes detidos sejam preservadas.”
Quanto às ações das gangs dos Direitos dos Ermanos ninguém duvida. Rápidas
e pressionantes.)
Marilene Felinto escreve na revista Caros Amigos