Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Março 2007               Índice Geral


01/03/07

A moral comunista

----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Thursday, March 01, 2007 12:11 PM
Subject: A moral comunista

Não sei como vc recebe o texto abaixo.
Pra mim, a perversidade cínica, arrogantemente ostensiva - característica do psicopata mais corrompido e seguro da impunidade - foi como um murro no estômago.
O fato simples de uma tal Marilene ousar publicar este bestialógico, ademais de haver quem publique (Caros Amigos), diz muito sobre nossas atuais condições sócio-políticas.
Sufocamos em U.T.I. sob a hegemonia todo poderosa do lixo sub-humano da esquerdopatia.
Precisamos com urgência urgentíssima de terapias de emergência extrema para sustar o acelerado processo de difusão desta peste mortal: pena de morte.
Que bem podia começar por madame Felinto...
M.

 


MARILENE FELINTO comenta o crime que matou João Hélio:

“Devo dizer que o recente caso do garoto que supostamente fora arrastado até a morte, só ganhou espaço na mídia porque ele era branco, loiro e de olhos azuis”. Se ele fosse um menino da periferia, sujo e de pé no chão, esse fato jamais ganharia tais proporções.

( Portanto, criminosa é a mídia burguesa e capitalista, subserviente aos porcos americanos imperialistas. )

Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, esta sim culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna. Não se trata de crime, uma vez que os dois garotos só agiram assim para resgatar a justiça social que lhes fora negada desde o berço, mesmo que inconscientemente.

( Os dois pobres agressores homicidas - que nunca fizeram um dia de trabalho honesto em suas vidas - foram cruelmente privados pela nossa asquerosa sociedade burguesa de ter um Corsa Sedan, que horror! Donde que, pelo rigorismo lógico comunista, a culpa pertence à familia roubada e por contágio, ao próprio garoto João Hélio, também porco-capitalista já na sua idade. Crime foi a presença daquela família capitalista estar naquele momento e lugar, obscenamente exibindo sua posse de um carro, quando os homicidas obedeciam ao nobre impulso comuno-petista-e-emessetista de resgatar seus roubados direitos de posse sobre um Corsa Sedan, direitos óbvios pelo fato simples de haverem nascido. Pergunte ao Gramsci...)

Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteve e colocou algemas nos 2 rapazes.

( É isso mesmo! Algemaram os dois pobres anjinhos só porque despedaçaram o corpo de um jovem porco capitalista. Isso brada aos céus! Algemas! Que traumas psico-emocionais terríveis estes pobres resgatadores de direitos roubados irão carregar vidas afora?! )

Como se não bastasse, a policia cedeu espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".

Chamá-los de 'bandidos'!!! Que medonha injustiça uma tão imerecida ofensa! Só porque despedaçaram o corpo de um menininho... Datena ao paredón, já! )

“Deixo aqui minha solicitação para que pessoas ligadas ao núcleo local dos Direitos Humanos intervenham para que a integridade moral e física desses dois rapazes detidos sejam preservadas.”

Quanto às ações das gangs dos Direitos dos Ermanos ninguém duvida. Rápidas e pressionantes.)

Marilene Felinto escreve na revista Caros Amigos
 


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1