Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Maio 2007               Índice Geral


31/05/07

Apóie o Escola sem Partido

----- Original Message -----
From: M
Sent: Thursday, May 31, 2007 1:43 PM
Subject: : Apóie o Escola sem Partido

Amigo/a,
o site do sr.Nagib é um dos poucos espaços - cibernéticos ou não - onde se denuncia um dos mais graves crimes - até agora impunes - há décadas livremente praticado pelo criptocomunismo travestido em professores: a moldagem ideológica de jovens mentes em conformidade com a perversidade comunista.
Para os que sabem que o mote preferido desta canalha ( Os fins justificam os meios; quaisquer meios ) é uma completa alforria dos preceitos morais, éticos e legais, que a priori justifica ações criminais, não há espanto que esta sub-humanidade vermelha faça o o que faz.
Mas junto ao espanto, a indignação para com o desleixo dos pais destas pequenas vítimas: como podem permitir tal ativa corrupção de seus filhos!? E ainda pagam aos comunas para que pervertam suas crianças!!!
Desculpas de que ignoravam não procedem -

NÃO TÊM O DIREITO DE IGNORAR O QUE FAZEM COM SEUS FILHOS!

Aliás, hoje, em nossas atuais condições de pré-golpe totalitário, não têm o direito de ignorar o imenso perigo desta hegemonia do pensamento e pseudo-valores que a comunalha vem semeando em toda a nação.
A óbvia responsabilidade de pais deve levá-los a questionar seus filhos sobre o que ouvem e veêm nas escolas.
Se identificada a presença de corrupção ideológica, há que se cobrar à direção do estabelecimento - dedo em riste e punho fechado, se necessário. Comprovada a aquiescência cúmplice de diretores, tirar a criança da escola imediatamente e buscar com advogados, figuras jurídicas pertinentes para processar o estabelecimento.
Busquem-se outros pais de alunos, unam-se num bloco de coragem opositora. Não abandonem - NUNCA - suas crianças sob o domínio de tais criminais.
A corrupção se inicia com a criminalização do capitalismo e empresários, mas logo alcança a estrutura hieráquica e moral do conceito de família. No devido tempo pais negligentes terão que se haver com a derrisão e o desrespeito de adolescentes que darão ordens dentro de casa, apoiadas se preciso, na força de músculos jovens.
Terapeutas de adolescentes já assistem consternados - e impotentes! - a crescente repetição destas degradantes condições familiares.
Senhores pais, pensem. E mobilizem-se. Nossas instituições já estão, quase completamente, em poder de criptocomunistas. A única esperança de um futuro livre para seus filhos repousa em vocês, em sua união e garra para peitar esta luta.
Verifiquem cuidadosamente a orientação escolar dada a seus filhos.
Alertem outros pais sobre este perigo.
Divulguem este alerta por tantos correspondentes quanto possa.
M.

---------------------------

Queridos amigos,
Conheço o Nagib pessoalmente e é alguém que, embora não pertença à área, dedica-se à causa da educação sem viés ideológico no Brasil. Aqui ele pede simplesmente um apoio moral para seu site Escola Sem Partido, que denuncia a constante e disfarçada doutrinação de esquerda onipresente hoje em nossas escolas. Nagib não ganha nada com o site e certamente um processo caro poderá custar-lhe o fim desse trabalho. Uno minha voz à dele para pedir-lhes que denunciem essa absurda censura jurídica que querem impingir ao site, em seus blogs e no próprio www.escolasempartido.org, para que esse importante e necessário trabalho não seja interrompido.
Abraços a todos,
Norma Braga

---------- Forwarded message ----------
Brasília, 31 de maio de 2007
Amigos,
O Sistema COC de Ensino, dizendo-se ofendido por um texto publicado no www.escolasempartido.org <http://www.escolasempartido.org> , ajuizou na comarca de Ribeirão Preto-SP uma ação judicial pedindo a condenação da autora do texto e do coordenador do site - que sou eu - ao pagamento de indenização por danos morais. A liminar concedida pelo juiz para impedir a divulgação do texto (sob pena de multa de R$ 6.000,00 por dia) foi suspensa na semana passada pelo Desembargador Ary Bauer, do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Para quem não sabe, o COC é um dos maiores sistemas de ensino do país, com escolas parceiras em mais de 150 municípios e material didático utilizado por cerca de 200.000 alunos.
Como a quase totalidade das instituições particulares de ensino, o COC é um gigante de duas cabeças. Na área pedagógica, mandam os educadores de formação marxista, que tudo fazem para demonizar o regime capitalista e enlamear a classe dos empresários. Já no departamento comercial, mandam esses mesmos empresários que, para defender o nome e os interesses da empresa, nos processam por criticarmos o viés ideológico, decididamente anti-empresarial e anti-capitalista, do material produzido e dos serviços prestados pela banda marxista. Ou seja, somos processados, em última análise, para que os marxistas continuem a desfrutar do "direito" de cuspir na cara dos empresários que nos processam...
Só para vocês terem uma idéia do que eu quero dizer com "cuspir na cara", leiam a peça literária abaixo, extraída de uma das apostilas criticadas no texto que deu causa ao mencionado processo. Nota: o colégio que utiliza o texto está situado no bairro do Morumbi, em São Paulo, e é freqüentado por alunos de classe média alta, sendo a maioria, possivelmente, constituída de filhos ou parentes próximos de empresários.
O título é "Como se conjuga um empresário":
"Acordou, barbeou-se... beijou, saiu, entrou... despachou... vendeu, ganhou, lucrou, lesou, explorou, burlou... convocou, elogiou, bolinou, estimulou, beijou, convidou... despiu-se... deitou-se, mexeu, gemeu, fungou, babou, antecipou, frustrou... saiu... chegou, beijou, negou, etc., etc.".

Lisonjeiro, não?
Pois é esta a mensagem que há trinta anos, pelo menos, vem sendo incansavelmente martelada na cabeça dos estudantes brasileiros por um exército organizado de professores militantes e por um número incontável de livros didáticos: empresário é ladrão, capitalismo não presta, Cuba é o paraíso, reforma-agrária é a solução, bandido é vítima do "sistema", etc., etc.
Quanto mais o governo e as empresas investem em educação, mais se difunde essa mentalidade.
Por mais absurda, ilógica, irresponsável e suicida que seja a atitude alienada dos empresários do ensino, o fato é que a ação ajuizada pelo Sistema COC representa uma gravíssima ameaça ao trabalho que estamos desenvolvendo no EscolasemPartido.org.
Sem dúvida nenhuma, é um momento difícil para o site. Porém, o que está verdadeiramente em jogo nesse processo é, em certa medida, o futuro da luta contra a contaminação ideológica nas escolas.
Se o EscolasemPartido.org não receber, neste momento, um apoio expressivo da comunidade escolar - estudantes e ex-estudantes, pais e mães de alunos -, a
causa pela qual estamos lutando vai parecer ridídula e irrelevante. Neste caso, perderemos a luta e entregaremos de vez nossas próprias cabeças e as de nossos filhos à militância esquerdista que está destruindo a educação no Brasil.
Por isso estou pedindo o seu apoio. Visite o nosso site e deixe uma mensagem de solidariedade à mãe de aluna que escreveu o artigo, ao EscolasemPartido.org e aos demais sites que também estão sendo processados por haverem publicado o texto. E, se puder, peça a seus familiares, amigos e conhecidos que façam o mesmo.
Miguel Nagib


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1