Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Maio 2007
Índice Geral
25/05/07
• Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido
---- Original Message -----
From: M
To: Almendra
Sent: Friday, May 25, 2007 1:23 PM
Subject: Res: Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido
Sr.Geraldo Almendra,
o senhor se engana.
As 'colocações' do sr. Alcir Donato têm apenas o 'mérito' da mentira e/ou da
estupidez, como ademais, é adequado ao trotskismo tosco de sua chefe.
Nas atuais condições de nossa humanidade, a utopia comunista equivale - em
termos de efetividade - às fantasias masturbatórias de adolescentes
desvairados e mui, mui tontinhos.
Talvez em algum remoto futuro, quando toda a espécie ascender em consciência,
possa vir a existir uma sociedade sem classes, regida exclusivamente por
valores éticos vividos desde dentro por cada indivíduo e não mais necessitada
dos parâmetros coercitivos externos - normas e leis - ditados pelo Estado.
Assim Deus o permita!
Por enquanto, a vasta diversidade de perfis humanos quanto à inteligência,
sanidade emocional, conhecimento real, sensibilidade ética, talentos, energia
vital e motivações, necessariamente resulta em múltiplos e diferentes destinos
- ricos para uns tantos, duros para outros. Necessariamente.
Mais: em nosso atual estágio de evolução psicossocial, em todo agrupamento
surgirão inevitavelmente os caracteres excepcionais - psicóticos, psicopatas,
sociopatas - motivados a predar bens e vidas alheias. E terão que ser contidos
em sua destrutividade, porque em sua maioria estão além das presentes
possibilidades de recuperação.
Uma de nossas mais devastadoras falhas culturais é a generalizada incapacidade
em reconhecer tais aberrações caracterológicas, razão porque tão
freqüentemente consigam abrir caminho para o poder estatal.
Em nossas presentes condições, um comunista é necessariamente uma aberração
humana.
Podemos chamar de 'ingenuidade' quando a adesão a tal pseudo-ideologia se dá
por compaixão quanto à pobreza e sofrimento existentes - se quisermos ser
delicados.
A quantidade de informações sobre a imensa e letal destrutividade efetivada
por regimes comunistas na história dos povos é tão vasta, tão comprovada e de
tão fácil acesso, que o adjetivo adequado a um tal 'ingênuo' poderia ser bem
menos suave. Este conhecimento é tão universalizado que dá ensejo às
verdadeiras fontes motivacionais deste outro perfil freqüente nas fileiras
vermelhas - um tipo semi-intelectualizado, comum nas escolas, na mídia, em
vários campos artísticos e em alguns partidos, movidos por surdos e sujos
impulsos de inveja corrosiva e ódio azedo a todos que lhes pareçam mais
felizes.
Não exagero. Estudei-os em profundidade em condições ideais de setting
terapêutico.
Alguns, mais corajosos, enxergaram e são hoje, não só mais éticos, mas
ferrenhos opositores do marxismo.
Perceberam - com horror, vergonha e sofrimento - que em verdade pouco se
importavam com "justiça social", a "proteção dos excluidos", "ah! não era o
verdadeiro comunismo" ou outras tantas balelas sofísticas usadas para
engabelar otários, fatores para racionalização auto-indulgente e auto-cegante.
Nos bastidores da mente, as verdadeiras motivações pré-conscientes, seus reais
desejos ocultos sacados para a luz, eram o morticínio usual, a sujeição
forçada, a usual e violenta redução à miséria mais negra impostos aos 'ricos e
felizes' pelo regime - e, ah orgasmo! - o poder de fazê-lo.
Uma constatação sugestivamente esclarecedora: não há comunistas após uma
psicoterapia efetiva.
Uma das conseqüências do esforço em auto-conhecimento é o aumento da acurácia
na percepção das motivações alheias e suas causas. Assim, e até sem querer,
penetraram a realidade doentia de seus líderes sociopatas, dando-se conta da
monstruosa ânsia por poder a qualquer custo, da frieza cínica e desumana com
que usam os 'ingênuos' e os neuróticos, de sua plena consciência de que a
'ideologia' não é mais que uma arapuca conceitual - vazia de e alheia aos
valores do humanismo, mas excelente ferramenta de manipulação de idiotas
doentios - para alcançarem poder.
Sem ilusões - tais perfis ocorrem sob qualquer ideologia. Pouco importa a
efetiva natureza dos 'ismos' - capitalismo, liberalismo, cristianismo,
islamismo... eles estarão presentes. Mas - e com absoluta certeza - em nenhum
outro prosperarão em poder, em crueldade, na capacidade de aprofundamento e
universalização da morte, sofrimento, miséria e corrupção de almas quanto no
comunismo em qualquer de suas versões.
A sintonia entre esta perversidade pseudo-ideológica e tais caracteres
monstruosos é perfeita.
Alguém - muitíssimo melhor psicólogo - o disse há tempos: Por seus frutos os
conhecereis.
Os frutos são visíveis na conhecida realidade da Rússia, Coréia do Norte,
Cuba, Camboja, Vietnam... E hoje amadurecem entre nós.
É característica destes indivíduos o total desinteresse pela Verdade - pessoal
ou Maior. Importa apenas, tão somente e a qualquer custo - mas desde que pago
por outrem - o poder. Exclusivo ou partilhado com a inevitável e necessária
nomenklatura, tal como vemos ocorrer nesta hegemonia comuno-petista.
Não têm limites éticos. São - como o demonstram ad nauseam - capazes de toda e
qualquer ação perversa que entendam necessária a seus fins: a escravidão dos
povos.
Não atendem ou inclinam-se ante outro valor que a força maior.
Por isto acredito que tem que generalizar-se entre nossa gente o grito:
REEDITE-SE '64. TANQUES ÀS RUAS JÁ!
Cordialmente,
M.
----------------------
-------Mensagem original-------
De: Almendra
Data: 05/25/07 09:31:16
Para: [email protected]
Cc: [email protected]
Assunto: Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido
Prezado Alcir
Suas colocações têm absoluto mérito.
A questão é quando escrevo comunistas não estou me referindo à ficção
socialista do mundo perfeito que desconhece a podridão que existe dentro dos
seres humanos não sujeitos à coerção de valores morais, éticos e legais.
O Estado Comunista sempre foi inviável porque no momento em que seus
militantes assumem o controle das instituições públicas a corrupção e o
corporativismo sórdido passam a ser seus instrumentos de permanência perpétua
no poder, e os que não se envolvem ficam tolhidos pela força da máquina
pública corrompida. Se o capitalismo tem focos de corrupção na máquina pública
o “comunismo” tem se mostrado muito pior.
A filosofia comunista que prega a sociedade ideal, sem classes, sem
propriedade privada, último estágio da evolução social, tem servido apenas
para colocar no poder grupos de pessoas que acabam criando regimes piores do
que o capitalismo por um simples motivo: ignora que os seres humanos diante do
poder se corrompem se não forem rigorosamente controlados por um Sistema de
Justiça que, na verdade, no nosso caso, acaba sendo um instrumento da
preservação dos próprios canalhas no poder.
Quando escrevo comunistas não estou me referindo aos autênticos que ainda
acreditam na sociedade ideal e a esses tenho profundo respeito porque, na
verdade, tenho o mesmo sonho para meus filhos e suas famílias, apesar de não
me considerar um comunista e sim um defensor da democracia em um ambiente
social marcado pela livre iniciativa, mas com um Estado digno e não essa
nojeira corrupta e corporativista que comanda o nosso país, sob a anuência de
uma sociedade marcadamente permissiva nos grotescos desvios de conduta morais
e éticos praticados pelos canalhas que transitam pelas instituições públicas
com o único objetivo do exercício do poder de forma ilícita e prevaricadora
para atender às demandas das apodrecidas oligarquias políticas que comandam
nosso país.
Infelizmente, no nosso país, a escória “mais apodrecida” do socialismo, do
comunismo (separados apenas como recurso a esta abordagem), do capitalismo
neo-liberal, etc., se juntaram todos no mesmo espaço da podridão da máquina
pública. Exemplificado: o intelectual de mentirinha FHC e o retirante pinóquio
Lula diferem apenas pela origem pois disputam no tapa qual é o mais hipócrita,
mais cretino, mais mentiroso, mais canalha, mais corrupto, etc, etc, etc. vis
à vis os resultados de suas passagens pelo poder público.
Na verdade essa gente sem escrúpulos não é nada. Nem comunista, nem socialista
nem capitalista. São apenas corruptos, bandidos calhordas e genocidas –
diplomados ou ignorantes – que deveriam ser colocados em presídios comuns para
o resto de suas vidas.
Talvez devesse passar a usar outra palavra para qualificar essa súcia que
tomou conta do poder e não chamá-los de comunistas pois estou, certamente,
ofendendo àqueles que ainda acreditam na sociedade ideal e não pactuam com a
degradação moral e ética em que estamos afundados até o pescoço. A essa
minoria peço desculpas.
Mas continuarei a chamá-los de comunistas ou vermelhos em respeito aos fatos
históricos que marcaram esse regime nos países que permitiram sua
predominância.
Saudações
Geraldo Almendra
---------------------------
O ESTADO APODRECIDO
Mais um grotesco escândalo de corrupção envolvendo o coração da máquina
pública está sendo divulgado no âmbito da “Operação Navalha”.
É o resultado de mais uma das dezenas de operações da banda boa da Polícia
Federal que continua prendendo para depois testemunhar esses canalhas
criminosos serem bajulados e salvos pelo corporativismo sórdido que tomou
conta de setores da Justiça, especialmente dos Tribunais Superiores.
No final das contas quase ninguém vai para a cadeia – somente os bois de
piranha com direito a uma vida prisional classe A – e os processos dos mais
protegidos e poderosos apodrecem nas gavetas do Estado Apodrecido. Alguém
ainda se lembra do Ali-Babá e seus 40 ladrões entre tantos outros? Estão
livres, leves e soltos fazendo, sistematicamente, a sociedade de palhaços do
Circo do Retirante Pinóquio, e destruindo ou manipulando os meios necessários
à suas condenações.
Marcante exemplo é o homem denunciado pelo Procurador Geral da República como
chefe de uma gang dentro do poder público e que continua transitando - dando
as cartas sem preocupações maiores - nas entranhas fétidas dos podres poderes
da república, e nos caminhos de suas articulações com o Foro de SP.
Enquanto isso esse absurdo desgoverno petista continua promovendo o
empreguismo estatal e a compra das consciências dos excluídos ou ignorantes
para manter os canalhas maiores - livres da revolta do povo - próximos de
comandar o país com uma tirania comunista em parceria com os exploradores do
mercado financeiro nacional e internacional de sempre, e agraciados pelos
bajuladores do meio acadêmico, artístico e jornalístico, já amplamente
conhecidos.
Para completar o circo dos horrores da prostituição cívica a classe “mérdia”,
mesmo cercada pela podridão da nova burguesia petista, continua se destacando
pela sem-vergonhice do silêncio covarde ou do pacto com a destruição do futuro
do país para não perder seus “privilégios e sinecuras” negociadas com os
representantes do Novo Estado Comunista apodrecido.
E o escroto populismo continua criativo: agora a proposta é dar dinheiro para
os alunos que conseguirem passarem de ano nas escolas públicas para a alegria
de seus pais que já perceberam que o trabalho e a luta por uma educação de
qualidade não tem mais valor nem a menor graça; o negócio é manter-se serviçal
dos prostitutos da política e ser sustentado pelo Estado corrupto, avalizando
a permanência da calhorda comunista no poder perpétuo.
A inversão de valores está cada vez mais profunda e sua reversão, se iniciada
por um milagre revolucionário qualquer, levará gerações para transformar nosso
país em algo digno e decente.
Os bons estão se calando definitivamente ou se refugiando no mundo virtual dos
protestos que não chegam a lugar nenhum, enquanto as ruas estão vazias de
movimentos da revolta necessária para acabar com a patifaria que tomou conta
do país.
O comando da nação, com a covarde e traidora aquiescência do silêncio de
nossas Forças Armadas – outrora defensoras da construção de uma sociedade
digna e com justiça social –, está entregue aos Poderes da República mais
prostituídos, mais corporativistas sórdidos, e mais corruptos de nossa
história.
Está ficando mais próximo que poderes de polícias civis agreguem-se para
desarticular, da forma mais dura possível, essa malha de falcatruas que, todos
os dias, nos envergonham perante o mundo.
Na vida privada, em paralelo com a canalhice das elites dirigentes vendidas ao
comunismo subordinado ao capital especulativo, o crime organizado assume o
controle dos guetos que estão se tornando áreas geográficas predominantes nas
grandes metrópoles e se tornando inacessíveis para as operações policiais
convencionais; a fábrica de bandidos está cada vez mais poderosa e já produz
muito mais do que os mortos que se espalham nas ruas depois das operações
policiais.
Na verdade, diante da impunidade para corruptos, da justiça corporativista e
relativista, e da falência da educação, que cidadão “comum” tem alguma
motivação para ser honesto se o Estado que nos controla é o maior exemplo de
canalhice explícita, notadamente protegida e livre de condenações?
O dinheiro e as verdinhas rolam soltos nos corredores do submundo da corrupção
enquanto os trabalhadores morrem na fila do SUS e o futuro dos seus filhos é
destruído pela péssima qualidade do ensino público fundamental e médio.
No país do desgoverno mais corrupto, corporativista e incompetente de nossa
história não temos mais uma solução pacífica para tirar do poder esses
velhacos comunistas que assumiram o absoluto controle do Estado apodrecido.
Nossa justiça continua cega, surda e muda diante de uma revolta silenciosa de
um povo dominado pela covardia de exercer sua cidadania nas ruas para livrar o
país das mãos dos canalhas da corrupção e do corporativismo sórdido.
O caldo da revolução comunista se espalha nas entranhas dos podres poderes da
república enquanto assistimos passivamente o país ser destruído nas suas
pretensões de modernidade e progresso econômico e social.
Entre seus goles de pinga, o mestre de cerimônias do Circo do Retirante
Pinóquio lidera nossa transformação de país do futuro, na vergonha do
presente.
Os calhordas estão vencendo e dominando a sociedade. Nossos filhos ficaram sem
opção: vão ter que entrar para o clube dos canalhas das relações públicas e
privadas, esconderem-se na omissão e no silêncio dos covardes ou entrar na
fila dos excluídos e subempregados.
Geraldo Almendra
23/maio/2007