Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Maio 2007               Índice Geral


25/05/07

Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido

---- Original Message -----
From: M
To: Almendra
Sent: Friday, May 25, 2007 1:23 PM
Subject: Res: Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido

Sr.Geraldo Almendra,

o senhor se engana.
As 'colocações' do sr. Alcir Donato têm apenas o 'mérito' da mentira e/ou da estupidez, como ademais, é adequado ao trotskismo tosco de sua chefe.
Nas atuais condições de nossa humanidade, a utopia comunista equivale - em termos de efetividade - às fantasias masturbatórias de adolescentes desvairados e mui, mui tontinhos.
Talvez em algum remoto futuro, quando toda a espécie ascender em consciência, possa vir a existir uma sociedade sem classes, regida exclusivamente por valores éticos vividos desde dentro por cada indivíduo e não mais necessitada dos parâmetros coercitivos externos - normas e leis - ditados pelo Estado.
Assim Deus o permita!
Por enquanto, a vasta diversidade de perfis humanos quanto à inteligência, sanidade emocional, conhecimento real, sensibilidade ética, talentos, energia vital e motivações, necessariamente resulta em múltiplos e diferentes destinos - ricos para uns tantos, duros para outros. Necessariamente.
Mais: em nosso atual estágio de evolução psicossocial, em todo agrupamento surgirão inevitavelmente os caracteres excepcionais - psicóticos, psicopatas, sociopatas - motivados a predar bens e vidas alheias. E terão que ser contidos em sua destrutividade, porque em sua maioria estão além das presentes possibilidades de recuperação.
Uma de nossas mais devastadoras falhas culturais é a generalizada incapacidade em reconhecer tais aberrações caracterológicas, razão porque tão freqüentemente consigam abrir caminho para o poder estatal.
Em nossas presentes condições, um comunista é necessariamente uma aberração humana.
Podemos chamar de 'ingenuidade' quando a adesão a tal pseudo-ideologia se dá por compaixão quanto à pobreza e sofrimento existentes - se quisermos ser delicados.
A quantidade de informações sobre a imensa e letal destrutividade efetivada por regimes comunistas na história dos povos é tão vasta, tão comprovada e de tão fácil acesso, que o adjetivo adequado a um tal 'ingênuo' poderia ser bem menos suave. Este conhecimento é tão universalizado que dá ensejo às verdadeiras fontes motivacionais deste outro perfil freqüente nas fileiras vermelhas - um tipo semi-intelectualizado, comum nas escolas, na mídia, em vários campos artísticos e em alguns partidos, movidos por surdos e sujos impulsos de inveja corrosiva e ódio azedo a todos que lhes pareçam mais felizes.
Não exagero. Estudei-os em profundidade em condições ideais de setting terapêutico.
Alguns, mais corajosos, enxergaram e são hoje, não só mais éticos, mas ferrenhos opositores do marxismo.
Perceberam - com horror, vergonha e sofrimento - que em verdade pouco se importavam com "justiça social", a "proteção dos excluidos", "ah! não era o verdadeiro comunismo" ou outras tantas balelas sofísticas usadas para engabelar otários, fatores para racionalização auto-indulgente e auto-cegante.
Nos bastidores da mente, as verdadeiras motivações pré-conscientes, seus reais desejos ocultos sacados para a luz, eram o morticínio usual, a sujeição forçada, a usual e violenta redução à miséria mais negra impostos aos 'ricos e felizes' pelo regime - e, ah orgasmo! - o poder de fazê-lo.
Uma constatação sugestivamente esclarecedora: não há comunistas após uma psicoterapia efetiva.
Uma das conseqüências do esforço em auto-conhecimento é o aumento da acurácia na percepção das motivações alheias e suas causas. Assim, e até sem querer, penetraram a realidade doentia de seus líderes sociopatas, dando-se conta da monstruosa ânsia por poder a qualquer custo, da frieza cínica e desumana com que usam os 'ingênuos' e os neuróticos, de sua plena consciência de que a 'ideologia' não é mais que uma arapuca conceitual - vazia de e alheia aos valores do humanismo, mas excelente ferramenta de manipulação de idiotas doentios - para alcançarem poder.
Sem ilusões - tais perfis ocorrem sob qualquer ideologia. Pouco importa a efetiva natureza dos 'ismos' - capitalismo, liberalismo, cristianismo, islamismo... eles estarão presentes. Mas - e com absoluta certeza - em nenhum outro prosperarão em poder, em crueldade, na capacidade de aprofundamento e universalização da morte, sofrimento, miséria e corrupção de almas quanto no comunismo em qualquer de suas versões.
A sintonia entre esta perversidade pseudo-ideológica e tais caracteres monstruosos é perfeita.
Alguém - muitíssimo melhor psicólogo - o disse há tempos: Por seus frutos os conhecereis.
Os frutos são visíveis na conhecida realidade da Rússia, Coréia do Norte, Cuba, Camboja, Vietnam... E hoje amadurecem entre nós.
É característica destes indivíduos o total desinteresse pela Verdade - pessoal ou Maior. Importa apenas, tão somente e a qualquer custo - mas desde que pago por outrem - o poder. Exclusivo ou partilhado com a inevitável e necessária nomenklatura, tal como vemos ocorrer nesta hegemonia comuno-petista.
Não têm limites éticos. São - como o demonstram ad nauseam - capazes de toda e qualquer ação perversa que entendam necessária a seus fins: a escravidão dos povos.
Não atendem ou inclinam-se ante outro valor que a força maior.
Por isto acredito que tem que generalizar-se entre nossa gente o grito:

REEDITE-SE '64. TANQUES ÀS RUAS JÁ!

Cordialmente,
M.

----------------------

-------Mensagem original-------
De: Almendra
Data: 05/25/07 09:31:16
Para: [email protected]
Cc: [email protected]
Assunto: Resposta a uma réplica ao artigo o Estado Apodrecido
Prezado Alcir

Suas colocações têm absoluto mérito.

A questão é quando escrevo comunistas não estou me referindo à ficção socialista do mundo perfeito que desconhece a podridão que existe dentro dos seres humanos não sujeitos à coerção de valores morais, éticos e legais.

O Estado Comunista sempre foi inviável porque no momento em que seus militantes assumem o controle das instituições públicas a corrupção e o corporativismo sórdido passam a ser seus instrumentos de permanência perpétua no poder, e os que não se envolvem ficam tolhidos pela força da máquina pública corrompida. Se o capitalismo tem focos de corrupção na máquina pública o “comunismo” tem se mostrado muito pior.

A filosofia comunista que prega a sociedade ideal, sem classes, sem propriedade privada, último estágio da evolução social, tem servido apenas para colocar no poder grupos de pessoas que acabam criando regimes piores do que o capitalismo por um simples motivo: ignora que os seres humanos diante do poder se corrompem se não forem rigorosamente controlados por um Sistema de Justiça que, na verdade, no nosso caso, acaba sendo um instrumento da preservação dos próprios canalhas no poder.

Quando escrevo comunistas não estou me referindo aos autênticos que ainda acreditam na sociedade ideal e a esses tenho profundo respeito porque, na verdade, tenho o mesmo sonho para meus filhos e suas famílias, apesar de não me considerar um comunista e sim um defensor da democracia em um ambiente social marcado pela livre iniciativa, mas com um Estado digno e não essa nojeira corrupta e corporativista que comanda o nosso país, sob a anuência de uma sociedade marcadamente permissiva nos grotescos desvios de conduta morais e éticos praticados pelos canalhas que transitam pelas instituições públicas com o único objetivo do exercício do poder de forma ilícita e prevaricadora para atender às demandas das apodrecidas oligarquias políticas que comandam nosso país.

Infelizmente, no nosso país, a escória “mais apodrecida” do socialismo, do comunismo (separados apenas como recurso a esta abordagem), do capitalismo neo-liberal, etc., se juntaram todos no mesmo espaço da podridão da máquina pública. Exemplificado: o intelectual de mentirinha FHC e o retirante pinóquio Lula diferem apenas pela origem pois disputam no tapa qual é o mais hipócrita, mais cretino, mais mentiroso, mais canalha, mais corrupto, etc, etc, etc. vis à vis os resultados de suas passagens pelo poder público.

Na verdade essa gente sem escrúpulos não é nada. Nem comunista, nem socialista nem capitalista. São apenas corruptos, bandidos calhordas e genocidas – diplomados ou ignorantes – que deveriam ser colocados em presídios comuns para o resto de suas vidas.

Talvez devesse passar a usar outra palavra para qualificar essa súcia que tomou conta do poder e não chamá-los de comunistas pois estou, certamente, ofendendo àqueles que ainda acreditam na sociedade ideal e não pactuam com a degradação moral e ética em que estamos afundados até o pescoço. A essa minoria peço desculpas.

Mas continuarei a chamá-los de comunistas ou vermelhos em respeito aos fatos históricos que marcaram esse regime nos países que permitiram sua predominância.

Saudações
Geraldo Almendra

---------------------------
O ESTADO APODRECIDO

Mais um grotesco escândalo de corrupção envolvendo o coração da máquina pública está sendo divulgado no âmbito da “Operação Navalha”.

É o resultado de mais uma das dezenas de operações da banda boa da Polícia Federal que continua prendendo para depois testemunhar esses canalhas criminosos serem bajulados e salvos pelo corporativismo sórdido que tomou conta de setores da Justiça, especialmente dos Tribunais Superiores.
No final das contas quase ninguém vai para a cadeia – somente os bois de piranha com direito a uma vida prisional classe A – e os processos dos mais protegidos e poderosos apodrecem nas gavetas do Estado Apodrecido. Alguém ainda se lembra do Ali-Babá e seus 40 ladrões entre tantos outros? Estão livres, leves e soltos fazendo, sistematicamente, a sociedade de palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, e destruindo ou manipulando os meios necessários à suas condenações.
Marcante exemplo é o homem denunciado pelo Procurador Geral da República como chefe de uma gang dentro do poder público e que continua transitando - dando as cartas sem preocupações maiores - nas entranhas fétidas dos podres poderes da república, e nos caminhos de suas articulações com o Foro de SP.
Enquanto isso esse absurdo desgoverno petista continua promovendo o empreguismo estatal e a compra das consciências dos excluídos ou ignorantes para manter os canalhas maiores - livres da revolta do povo - próximos de comandar o país com uma tirania comunista em parceria com os exploradores do mercado financeiro nacional e internacional de sempre, e agraciados pelos bajuladores do meio acadêmico, artístico e jornalístico, já amplamente conhecidos.
Para completar o circo dos horrores da prostituição cívica a classe “mérdia”, mesmo cercada pela podridão da nova burguesia petista, continua se destacando pela sem-vergonhice do silêncio covarde ou do pacto com a destruição do futuro do país para não perder seus “privilégios e sinecuras” negociadas com os representantes do Novo Estado Comunista apodrecido.
E o escroto populismo continua criativo: agora a proposta é dar dinheiro para os alunos que conseguirem passarem de ano nas escolas públicas para a alegria de seus pais que já perceberam que o trabalho e a luta por uma educação de qualidade não tem mais valor nem a menor graça; o negócio é manter-se serviçal dos prostitutos da política e ser sustentado pelo Estado corrupto, avalizando a permanência da calhorda comunista no poder perpétuo.
A inversão de valores está cada vez mais profunda e sua reversão, se iniciada por um milagre revolucionário qualquer, levará gerações para transformar nosso país em algo digno e decente.
Os bons estão se calando definitivamente ou se refugiando no mundo virtual dos protestos que não chegam a lugar nenhum, enquanto as ruas estão vazias de movimentos da revolta necessária para acabar com a patifaria que tomou conta do país.
O comando da nação, com a covarde e traidora aquiescência do silêncio de nossas Forças Armadas – outrora defensoras da construção de uma sociedade digna e com justiça social –, está entregue aos Poderes da República mais prostituídos, mais corporativistas sórdidos, e mais corruptos de nossa história.
Está ficando mais próximo que poderes de polícias civis agreguem-se para desarticular, da forma mais dura possível, essa malha de falcatruas que, todos os dias, nos envergonham perante o mundo.
Na vida privada, em paralelo com a canalhice das elites dirigentes vendidas ao comunismo subordinado ao capital especulativo, o crime organizado assume o controle dos guetos que estão se tornando áreas geográficas predominantes nas grandes metrópoles e se tornando inacessíveis para as operações policiais convencionais; a fábrica de bandidos está cada vez mais poderosa e já produz muito mais do que os mortos que se espalham nas ruas depois das operações policiais.
Na verdade, diante da impunidade para corruptos, da justiça corporativista e relativista, e da falência da educação, que cidadão “comum” tem alguma motivação para ser honesto se o Estado que nos controla é o maior exemplo de canalhice explícita, notadamente protegida e livre de condenações?
O dinheiro e as verdinhas rolam soltos nos corredores do submundo da corrupção enquanto os trabalhadores morrem na fila do SUS e o futuro dos seus filhos é destruído pela péssima qualidade do ensino público fundamental e médio.
No país do desgoverno mais corrupto, corporativista e incompetente de nossa história não temos mais uma solução pacífica para tirar do poder esses velhacos comunistas que assumiram o absoluto controle do Estado apodrecido.
Nossa justiça continua cega, surda e muda diante de uma revolta silenciosa de um povo dominado pela covardia de exercer sua cidadania nas ruas para livrar o país das mãos dos canalhas da corrupção e do corporativismo sórdido.
O caldo da revolução comunista se espalha nas entranhas dos podres poderes da república enquanto assistimos passivamente o país ser destruído nas suas pretensões de modernidade e progresso econômico e social.
Entre seus goles de pinga, o mestre de cerimônias do Circo do Retirante Pinóquio lidera nossa transformação de país do futuro, na vergonha do presente.
Os calhordas estão vencendo e dominando a sociedade. Nossos filhos ficaram sem opção: vão ter que entrar para o clube dos canalhas das relações públicas e privadas, esconderem-se na omissão e no silêncio dos covardes ou entrar na fila dos excluídos e subempregados.
Geraldo Almendra
23/maio/2007


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1