Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Maio 2007
Índice Geral
18/05/07
• Recadastramento do registro de armas estabelecido pelo criminoso Estatuto do Desarmamento
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Friday, May 18, 2007 7:40 AM
Subject: Recadastramento do registro de armas estabelecido pelo criminoso
Estatuto do Desarmamento.
Repassando.
Tenho arma legalmente registrada e NÃO VOU RECADASTRÁ-LA.
M
------------------------------------------
ATENÇÃO CIDADÃO
No próximo dia 02 de Julho vence o prazo para o recadastramento do registro de
armas estabelecido pelo criminoso Estatuto do Desarmamento.
Esta obrigatoriedade é inconstitucional. Você, seus parentes, seus vizinhos e
eu, todos nós que possuímos armas legalmente registradas seremos seriamente
prejudicados. . . especialmente as classes rurais, com o cerco dos terroristas
do MST.
Como se não bastasse os ataques de animais predadores, os freqüentes assaltos
e roubos de animais de criação e mercadorias das propriedades rurais e a
contínua invasão de terras pelo MST, temos agora o terrorismo da ação do Poder
Público que, incapaz de combater a criminalidade, tenta por todos os meios
desarmar o cidadão honesto e trabalhador pela aplicação criminosa do
draconiano Estatuto do Desarmamento.
Esta obrigatoriedade da renovação de registro é lesiva ao direito de
propriedade, não apenas pelos absurdos custos que chegam a 540 reais por cada
arma adquirida no passado, mas também porque caracteriza o confisco! Isso
porque o valor gasto na renovação é, em muitos casos, maior do que o preço da
própria arma. Acrescente-se a isso que o registro legal de um bem ou
propriedade é, no momento da aquisição, ato jurídico perfeito, portanto não
passível de renovação, o que torna a sua obrigatoriedade juridicamente
inconstitucional.
Repasse este e-mail informativo para o maior número de amigos que você for
capaz. Vamos nos mobilizar e não recadastrar nenhuma arma. Seja um cidadão
consciente e politizado. Faça a sua parte: diga NÃO ao recadastramento!