Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Maio 2007
Índice Geral
09/05/07
• Vida de militar!
De: M
Data: 09/05/07 13:48:34
Assunto: Vida de militar!
Amigo/a,
as informações do anexo são necessárias e importantes, em especial se
considerarmos o nível e a natureza ideológica dos atuais currículos escolares
e as continuadas campanhas de desinformação e desmoralização pela mídia
canhota.
Sabemos todos que a destruição de nossas Forças Armadas e sua eventual
substituição por uma milícia vermelha continental, é um dos objetivos
criptocomunas carinhosamente planejados, em pleno andamento desde o governo de
José Sarney, continuado por FHC e pelo PSDB, e em expectativa de conclusão
pela presente hegemonia petista.
Muito ao contrário do que os intelectuários esquerdopatas insistem que
acreditemos, nossos sempre discretos militares, enquanto classe cidadã e com
inevitáveis exceções à regra, foram um corpo de elite em inteligência efetiva,
em conhecimento real e cultura superior, em vidas regradas por princípios
éticos em favor do desenvolvimento sadio e da plena segurança da nação
brasileira.
Pari passu com o criminoso estrangulamento de verbas mantenedoras, com a
infiltração corruptora por 'agentes de influência' fantasiados de patriotas,
fenômenos mais sutis, deliberadamente induzidos, desagregam e destroem a
anterior excelência desta instituição.
As insistentes calúnias desmoralizadoras e os atuais salários humilhantes em
um quadro de crescente incapacitação operacional e sucateamento instrumental,
têm feito das carreiras militares opções cada vez menos ambicionadas por
jovens de classes superiores. Nossos efetivos vêm sendo preenchidos por
indivíduos menos dotados das capacidades superiores para um oficialato
competente.
Pior: os anteriores critérios para promoção embasados nos méritos de caráter,
inteligência e competência, vêm sendo substituidos há décadas por avaliações
subjetivas que priorizam os bajuladores, seres docilmente rastejantes e
carreiristas, que jamais ameaçam a vaidade de um superior com a crítica
responsável, inteligente, viril e leal - a se esperar da honra e brios um
Soldado.
Devemos à demoníaca insídia dos criptocomunas, corruptores profissionais, o
fato deprimente de que 'estrelas' de excelência sejam agora desonradas em
ombros de sub-homens, meros elementos fardados, instrumentos voluntários,
conscientes, mansamente submissos aos objetivos destrutivos da hegemonia
comuno-petista.
Não tenha ilusões, amigo/a. A natureza essencial desta sub-humanidade
apodrecida por inveja, ódio e sanha por poder, não alcança fazer nada mais que
destruir e putrefazer tudo o que toca.
Por isto precisa ser apeada e anulada - por quaisquer meios - o mais rápido
possível.
Abs
M.
Vejam este PPS, e pensem que é deste tipo de profissional que estão querendo
tirar o controle do tráfego aéreo para entregá-lo a apadrinhados deste
governo....
-----------------------------------------
Data: 9/5/2007 00:14:02
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Só para confirmar
Assunto:só para confirmar
Prezados amigos
Sei que a minha carreira militar foi um caso de exceção.
Não posso me queixar de ter sofrido as agruras pelas quais passa a maioria dos
integrantes das Forças Armadas.
Em respeito a todos esses abnegados solicito a divulgação do anexo.
Murilo