Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Maio 2007               Índice Geral


09/05/07

Vida de militar!

De: M
Data: 09/05/07 13:48:34
Assunto: Vida de militar!

Amigo/a,
as informações do anexo são necessárias e importantes, em especial se considerarmos o nível e a natureza ideológica dos atuais currículos escolares e as continuadas campanhas de desinformação e desmoralização pela mídia canhota.
Sabemos todos que a destruição de nossas Forças Armadas e sua eventual substituição por uma milícia vermelha continental, é um dos objetivos criptocomunas carinhosamente planejados, em pleno andamento desde o governo de José Sarney, continuado por FHC e pelo PSDB, e em expectativa de conclusão pela presente hegemonia petista.
Muito ao contrário do que os intelectuários esquerdopatas insistem que acreditemos, nossos sempre discretos militares, enquanto classe cidadã e com inevitáveis exceções à regra, foram um corpo de elite em inteligência efetiva, em conhecimento real e cultura superior, em vidas regradas por princípios éticos em favor do desenvolvimento sadio e da plena segurança da nação brasileira.
Pari passu com o criminoso estrangulamento de verbas mantenedoras, com a infiltração corruptora por 'agentes de influência' fantasiados de patriotas, fenômenos mais sutis, deliberadamente induzidos, desagregam e destroem a anterior excelência desta instituição.
As insistentes calúnias desmoralizadoras e os atuais salários humilhantes em um quadro de crescente incapacitação operacional e sucateamento instrumental, têm feito das carreiras militares opções cada vez menos ambicionadas por jovens de classes superiores. Nossos efetivos vêm sendo preenchidos por indivíduos menos dotados das capacidades superiores para um oficialato competente.
Pior: os anteriores critérios para promoção embasados nos méritos de caráter, inteligência e competência, vêm sendo substituidos há décadas por avaliações subjetivas que priorizam os bajuladores, seres docilmente rastejantes e carreiristas, que jamais ameaçam a vaidade de um superior com a crítica responsável, inteligente, viril e leal - a se esperar da honra e brios um Soldado.
Devemos à demoníaca insídia dos criptocomunas, corruptores profissionais, o fato deprimente de que 'estrelas' de excelência sejam agora desonradas em ombros de sub-homens, meros elementos fardados, instrumentos voluntários, conscientes, mansamente submissos aos objetivos destrutivos da hegemonia comuno-petista.
Não tenha ilusões, amigo/a. A natureza essencial desta sub-humanidade apodrecida por inveja, ódio e sanha por poder, não alcança fazer nada mais que destruir e putrefazer tudo o que toca.
Por isto precisa ser apeada e anulada - por quaisquer meios - o mais rápido possível.
Abs
M.

Vejam este PPS, e pensem que é deste tipo de profissional que estão querendo tirar o controle do tráfego aéreo para entregá-lo a apadrinhados deste governo....


-----------------------------------------
Data: 9/5/2007 00:14:02
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: Só para confirmar

Assunto:só para confirmar
Prezados amigos
Sei que a minha carreira militar foi um caso de exceção.
Não posso me queixar de ter sofrido as agruras pelas quais passa a maioria dos integrantes das Forças Armadas.
Em respeito a todos esses abnegados solicito a divulgação do anexo.
Murilo


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1