Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Junho 2007               Índice Geral


22/07/07

Ao Exmo. Sr. Comandante da Força Aérea Brasileira

----- Original Message -----
From: M
Sent: Friday, June 22, 2007 12:07 PM
Subject: Ao Exmo. Sr. Comandante da Força Aérea Brasileira

Amigo/a,
a carta abaixo, sucinta, direta e clara, resume milhares de artigos e denúncias divulgados ao longo destes anos de arrogante farra comuno-governamental e expressa o que arde no coração de todo brasileiro
a quem reste um mínimo de vergonha na cara.
Leia. Divulgue.
Que nossa gente possa estender ao Cel.Raul Carvalho Gonçalves nossa gratidão e abraço fraterno.


--------------------------------------------------------------

Exmo. Sr. Tenente Brigadeiro Juniti Saito,
Comandante de Força Aérea Brasileira.

Tendo em vista o que considero degradação moral, política e ideológica dos Poderes da Nação Brasileira, por uma questão de lealdade, sinto o dever de externar à Vossa Excelência a minha extrema preocupação com o iminente perigo que paira sobre a nossa Pátria.

Ao lado dessa preocupação me causa uma profunda estranheza o silêncio e a omissão das Forças Armadas Nacionais em se manifestarem em defesa das instituições democráticas e dos valores morais que são o fundamento inegociável para o Estado Democrático de Direito e Segurança Nacional.

Julgo desnecessário e até inoportuno entrar em detalhes sobre a atual conjuntura política.

Como militar, fui formado e doutrinado para dedicar-me inteiramente aos serviços da Pátria cuja honra, integridade e instituições, defenderia com o sacrifício da própria vida.

Dentro desse espírito, não consigo entender como, até agora, as Forças Armadas não tenham tomado nenhuma atitude em defesa dessa doutrina, consubstanciada no sagrado juramento à Bandeira Nacional.

Agora mesmo, numa inaceitável atitude de revanchismo e ousadia, a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça resolve promover a Coronel, com vencimentos de General, um traidor e desertor do glorioso Exército Brasileiro, o Ex-Capitão Carlos Lamarca, sob o pretexto de considerá-lo um perseguido político. Desnecessário se torna relembrar quem foi Lamarca.

Julgo, salvo melhor juízo de Vossa Excelência, que aceitar tal ofensa às Forças Armadas seria a suprema desmoralização do Poder Militar da Nação Brasileira, sem citar a inconstitucionalidade de tal decisão e seus reflexos nos fundamentos da dignidade Nacional.

A indignação no seio da família militar já na inatividade e, tenho certeza, no pessoal da ativa, só será aplacada se os chefes militares exigirem que o Ministro da Justiça recuse totalmente a decisão dessa Comissão de Anistia que, sabidamente revanchista, vem desmoralizando os governos militares e causando um absurdo gasto do dinheiro público em indenizações vergonhosas e despropositadas a terroristas, seqüestradores e comunistas.

No meu parecer, não podemos mais ficar calados e submissos à sanha comunista desse governo que aí está. É preciso intervir imediatamente no sentido de interromper o processo de destruição das Forças Armadas e comunização da Nação Brasileira. Assim foi em 1964 e só assim tem que ser agora. Todos sabemos que não existe mais solução política para a atual degradação moral das autoridades constituídas e a omissão das Forças Armadas em atender ao chamamento da Pátria será certamente repudiada pelas gerações futuras.

Excelentíssimo Senhor Comandante da força Aérea Brasileira, reconheço a veemência e dureza de minhas palavras, mas elas expressam o sentimento de revolta e indignação de um velho militar que, nos seus setenta e um anos de vida, dos quais trinta e um servindo à Pátria sem nunca ter se servido dela, jamais viu a Nação Brasileira e suas instituições militares tão aviltadas.
Muito respeitosamente

Raul Carvalho Gonçalves Cel. Av. Ref.

--------------------------------------------------

Ou, bem curtinho:
Comunistas no governo destroem o Estado de Direito, instalam o caos no País e preparam uma ditadura.
REEDITE-SE '64. TANQUES ÀS RUAS JÁ!

Antes que seja demasiado tarde.
M.


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1