Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Julho 2007
Índice Geral
27/07/07
• Fotos acidente TAM
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Friday, July 27, 2007 2:20 PM
Subject: Fw: Fotos acidente TAM
Nós brasileiros estamos em guerra.
Se vc ainda não se deu conta disto, faz um esforço, vê se acorda.
Guerra atípica - ou de quarta geração - não movimenta tanques ou bombas.
Manipula conceitos.
Não visa matar nossos corpos, mas escravizar nossas mentes e destruir almas.
As vítimas despedaçadas e carbonizadas das fotos, tal como as demais 50 mil/ano
alvejadas por criminosos, são apenas programados incidentes táticos objetivando
ampliar a insegurança, o desespero e o caos social.
Para o inimigo significam apenas isso: peças descartáveis na ofensiva por
domínio.
Nosso inimigo não está além fronteiras, mas entre nós. Como vc, nasceu em solo
pátrio, fala português. À primeira vista parece-se com vc ou com qualquer outro
brasileiro.
A diferença - brutal - é interna: é um louco.
Ativado por uma particular forma de demência em que a estupidez, a inveja, o
ódio e a canalhice têm pesos iguais, é um fenômeno nosológico arrolado na
literatura específica como sociopata. Em termos de sensibilidade moral,
honestidade, capacidade de empatia, generosidade ou compaixão, equivale ao
assassino irrecuperável.
Nenhum dos dois trás à testa cartaz com sua condição - passam por pessoas
normais.
Mas revelam-se por seus atos.
"Por seus frutos os reconhecereis", avisou-nos o Amigo, há dois mil anos.
Alguns destes 'frutos' espalharam-se em pedaços queimados ao fim da pista de
Congonhas.
Advogados em Porto Alegre denunciam o desdedado por crime culposo, decorrente de
omissão indevida, imprudência, negligência ou imperícia. Esta escolha pode
decorrer de tecnalidades legais, da maior acessibilidade desta figura jurídica
ou da cegueira endêmica entre brazucas, atualizada na idéia tonta de que o
inimigo é apenas incompetente.
Nada mais longe da verdade.
Esta noção de incompetência, cuidadosamente criada e alimentada pelo inimigo,
visa castrar a eficácia da oposição ao oferecer pseudo-alvo - Ora! são apenas
uns coitados bem intencionados.
O imbecil que aceita isto desconhece ou desconsidera que um exército de
criptocomunas nas instâncias formadoras de opinião é unânime em contra atacar
qualquer denúncia ou sugestão de guerra psicológica como paranóica teoria de
conspiração.
Fosse o inimigo um pelotão de idiotas deslumbrados, incapazes, e não teria
dobrado à sua vontade de poder mais de 60% de eleitores. Ou conseguido a
reeleição após a produção de um mar de lama, divulgado pelos quatro cantos do
mundo. Ou obtido tal domínio dos estamentos estatais, militares, midiáticos,
empresariais, educacionais...
A figura processual cabível ao exu de Garanhuns e a seu staff de canalhas
sociopatas, necessariamente envolve dolo: - intencionalidade, planejamento e
deliberação por atos de guerra contra o povo brasileiro.
Óbvio, se for adiante poderá ser produtiva como desgaste, mas inefetiva quanto à
punição. Dará pizza, como sempre. Porque uma porção de nossas instituições
judiciais estão já aparelhadas por canalhas togados.
Também - temo - nada há de se esperar das Forças Armadas. Aqueles corpos que já
foram ninhos formadores de Homens, parecem ser, hoje, valhacoutos de
carreiristas, de debilóides criptocomunas ou - quase equivalentes -
nacionalisteiros de uma estupidez acachapante.
Restamos nós, brasileiros comuns.
E como diz, abaixo, meu xará: Se vis pacem, parabellum.
M.
P.S. - Se vc ver, ouvir ou ler denúncia aos representantes públicos por
desonestidade simples ou simples incompetência - sem clara indicação de
intenções ocultas referentes a planos comunistas para tomada do poder - pode ter
certeza que sua fonte será um imbecil ou o inimigo - comuno-petista ou
equivalente.
----------------------------
De:
Para:
Assunto: Fotos acidente TAM
Amigos,
as fotos são chocantes e eu pensei muito antes de enviar.
Sei que é uma falta de respeito enorme com os que faleceram de maneira inocente
e com seus familiares.
Mas creio que seria uma forma de homenageá-los. Posso estar enganado...
Creio que todos deveriam ver essas fotos e sobrepô-las ao sorriso imundo do
Lula, aos gestos obscenos do Marco Aurélio, à cara de cínica da Marta, à cueca
cheia de dólares do PT, ao Delúbio e, principalmente, à cara do Dirceu falando
que sabe lutar na planície e no planalto.
Não podemos deixar que esses nossos irmãos tenham perdido suas vidas em vão.
Não podemos ficar quietos vendo nossos irmãos serem assassinados covardemente
pela inépcia, pela corrupção, pela incompetência e por um projeto espúrio de
poder.
Até quando ????
Vejam a deformidade da mente suja destes que nos governam refletida nos corpos
deformados de nossos cidadãos.
Eu não agüento mais..... Não é justo, não é Cristão e não é certo o que elles
estão fazendo conosco.
As fotos são chocantes.... quem não tiver estomago não continue, mas elas são
menos chocantes do que a realidade atual e menos ainda da realidade concreta do
porvir se algo não for feito com urgência.
Deus tenha piedade desses nossos cidadãos e os acolha em Sua Luz. Que haja paz
entre nós e que nossos compatriotas falecidos encontrem Paz, Justiça e Amor aos
olhos do Senhor.
Que Deus olhe com piedade e com candura aos familiares que perderam os seus
queridos e hoje sofrem.
E, sobretudo, para nós, CORAGEM é o que peço ao Senhor Deus dos Exércitos !
CORAGEM E SABEDORIA.
Si vis pacem, parabellum !
MR