Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Julho 2007
Índice Geral
14/07/07
• O DESPERTAR DO GIGANTE ADORMECIDO
----- Original Message -----
From: M
To: undisclosed-recipients
Sent: Saturday, July 14, 2007 12:07 PM
Subject: O DESPERTAR DO GIGANTE ADORMECIDO.
Repassando. E com que prazer!!!
Assunto: Fw: O DESPERTAR DO GIGANTE ADORMECIDO.
M.
O DESPERTAR DO GIGANTE ADORMECIDO.
Há apenas algumas semanas atrás, pesquisas de popularidade do presidente na
opinião pública, davam números que garantiam uma vitória segura, já no primeiro
turno de uma hipotética eleição. Mas, o que vimos hoje no Maracanã, desmente
qualquer pesquisa adrede preparada. O povo – espontaneamente – vaiou o
presidente por três vezes.
Foi visto pelo Brasil TODO. A REAL e EXPONTÂNEA opinião pública é REALMENTE
CONTRA Lula. O que nós dizíamos com nossas canetas, nossos teclados de
computadores, a espontânea manifestação de significativa parcela de brasileiros,
foi hoje, pública e incontestavelmente confirmada. O presidente foi vaiado, por
três vezes, diante dos olhos de talvez metade dos brasileiros.
É muito conhecido o conceito popular que diz: “ a mentira tem pernas curtas”. E
nesta noite de 13 de julho de 2007, a voz dos brasileiros não comprometidos com
qualquer maracutáia tramada nos corredores, gabinetes do Congresso ou do Palácio
do Planalto, foi ouvida nos quatro quadrantes do Brasil. E não há como
desmentir.
Não há como mascarar ou contestar a manifestação popular, em uma hora de emoção
pura, quando a brasilidade era manifestada de coração nas mãos – ou no caso – na
garganta. O presidente, e a infectada matula que insiste em apresentá-lo como
ídolo, tiveram a resposta de milhares de brasileiros não contaminados, REALMENTE
sentem e pensam do atual governo.
Foi uma mensagem incontestável, porque pública, para o presidente, o Legislativo
e Judiciário, respirarem fundo e entenderem que o Brasil está atento, que o
Gigante Adormecido em berço esplêndido, está despertando da longa como induzida
a que foi criminosamente submetido.
Brasileiros irmãos de nacionalidade, ainda não infectados pela infame epidemia
do gramscismo, da virulenta crise de IMORALIDADE, de falsa ÉTICA, bem vindos à
REALIDADE NACIONAL. Não recuem da posição que TOMARAM HOJE. Vamos tornar o dia
13 de julho, uma nova data de COMEMORAÇÃO NACIONAL. É sabido que A JUSTIÇA
DIVINA PODE TARDAR MAS, NÃO FALHA.
Glacy Cassou Domingues – Grupo Guararapes.
Fort. 13/ 07/ 2007.
P.S. - Vale lembrar
que naquele mesmo estádio o 'famigerado ditador' Medici foi ovacionado pela
multidão em pé. Como diz Glacy, a verdade pode ser meio lerda... mas chega. E às
vezes chega assim: direto na fuça!
Aleluia!
Abs
M.
P.P.S - A Sensus,
responsável pela 'revelação' dos 64% de aprovação ao exu de Garanhuns, tá
fazendo liquidação: três pesquisas pelo preço de uma. Pagamentos parcelados. Sem
juros. Com descontos...
M.