Subject: Res: ENTREVISTA COM MAJ. OLIMPIO E
OUTRAS NOVIDADES
Parabéns ao MVB.
Parabéns ao Mj.Olímpio.
Uma entrevista honesta, inteligente,
esclarecedora e feita com a coragem imprescindível.
Foi brilhante a colocação das intenções
espúrias do estado, vale dizer, da hegemonia esquerdótica nas instituições.
Próximo passo é deixar claro que estas
condições medonhas, colocadas pelo major, irão piorar e piorar até que os
esquerdopatas - causas e fontes alimentadoras deste horror - sejam
definitivamente apeados do poder, em todas as instâncias.
Porque, amigos, enquanto a insídia, a
perversidade essencial da esquerdopatia não for totalmente desmascarada para
nossa gente, ela prevalecerá e nada mudará, salvo para pior.
Belo trabalho!
Abs
M.
--------------------
Assunto: ENTREVISTA COM MAJ. OLIMPIO E
OUTRAS NOVIDADES
PROGRAMA MVB ENTREVISTA MAJOR OLÍMPIO
Se o vídeo não abrir abaixo,
clique aqui
MEMÓRIA FOTOGRÁFICA DO MVB