Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Julho 2007               Índice Geral


07/07/07

E nós contamos os corpos...

----- Original Message -----
From: M
Sent: Saturday, July 07, 2007 2:26 PM
Subject: E nós contamos os corpos...

Comentários ao fim do texto abaixo.
M.


---------------------------------------

Kamaradas
Repassando...
Az.

TEXTO LIDO ONTEM PELO VOCALISTA DOS DETONAUTAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO

E NÓS CONTAMOS OS CORPOS...

"Os deputados, senadores, prefeitos, governadores e p residentes, desfrutam de muitos privilégios PAGOS com o dinheiro do povo.
E nós contamos os corpos....

Seus filhos estudam em colégios particulares e muitos de seus parentes quando precisam são atendidos erm excelentes hospitais que não pertencem à rede pública. ANDAM EM CARROS BLINDADOS e moram em locais da cidade protegidos por seguranças particulares.
E nós contamos os corpos...

55% dos deputados estaduais residentes nesta Assembléia Legislativa estão respondendo a processos cíveis, criminais ou eleitorais, enquanto você sequer pode prestar concurso público se estiver envolvido em algum processo judicial.
E nós contamos os corpos...

Os políticos brasileiros são processados por fraudes, corrupção, desvio de verbas ou qualquer crime cometido ao longo de seu mandato TEM DIREITO A JULGAMENTO EM FORO PRIVILEGIADO. Até o momento nenhum político envolvido nos crimes e nos escândalos de corrupção que acompanhamos pelos jornais e TVs foi parar atrás das grades. Isso se chama IMPUNIDADE.
E nós contamos os corpos...

Verbas que deveriam ser destinadas a Rede Pública de Ensino, aos Hospitais, à Segurança de nossas Comunidades são desviadas por muitos destes cidadãos que deveriam nos defender e nos representar.
E nós contamos os corpos...

O Supremo Tribunal Federal retomou dia primeiro de março o julgamento de recurso destinado a garantir o foro privilegiado a "agentes políticos" processados por improbidade administrativa, mesmo que já tenham deixado o cargo. Dos 11 ministros do STF seis já votaram a favor dos políticos e um contra. Restam votar 4 ministros. A medida, se aprovada, impedirá que ministros de Estado e o presidente da república sejam fiscalizados por procuradores na primeira instância da Justiça, como ocorre hoje.
Além de paralisar os processos em andamento a decisão do STF permitirá que administradores já condenados possam pedir a RESTITUIÇÃO de valores que foram obrigados a devolver aos cofres públicos. Cerca de 10 mil inquéritos e ações judiciais contra autoridades acusadas de corrupção podem ser arquivadas. Os defensores do foro privilegiado querem que presidentes, ministros, governadores e prefeitos envolvidos em corrupção não sejam mais atingidos pela lei. O Código Penal Brasileiro é de 1940.
E nós contamos os corpos...

Um soldado da policia militar ganha 800 reais por mês. Um professor ganha em média 400 reais por mês. Um médico do SUS ganha em média 1.500 reais.
O Estado gasta em média com nossas crianças 300 reais por mês. Um preso custa aos cofres públicos em média 800 reais por mês e todos nós sabemos que o Estado não oferece nas penitenciárias NENHUMA CONDIÇÃO DE REABILITAÇÃO dos apenados, cabendo à sociedade arcar com todos estes custos. Mas os salários dos nossos políticos passam de QUINZE MIL REAIS mensais.
E nós contamos os corpos...

O Rio de Janeiro está em guerra enquanto nossos representantes não fazem nada.
E nós contamos os corpos...

Fim da impunidade.
Fim da imunidade parlamentar.
Fim do voto secreto no Congresso Nacional.
Queremos segurança, educação e saúde de qualidade pois pagamos por isso.
SEM JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ
Deputados assumam suas responsabilidades pois elas são do mesmo tamanho de seus privilégios.
Enquanto nós contamos os corpos

VOCÊ AINDA VAI QUERER DIZER QUE NÃO QUER SABER DE POLÍTICA?

....................................................................................................................................................................................

Comentário de M

"Deputados, assumam suas responsabilidades,..." equivale a pedir às raposas que trabalhem a favor das galinhas.

É asneira discursiva, cacarejo tonto de 'penosas' que enterram a cabeça na areia, a mó de avestruzes, enquanto aguardam a faca do cozinheiro.

Cazzo! Que tipo de idiota pede ética a um canalha?!

Acredito existirem ainda, tanto no Congresso Nacional quanto nas Câmaras Estaduais, homens íntegros. Mas, a crença ocorre por força da Lei das Probabilidades, não por resultados visíveis. Estes - como os exemplos arrolados acima, deixam muito claro - numa evidência gritante! - que aqueles homens íntegros estão anulados pela massa de corruptos prevaricadores - em interesse próprio ou em nome de ideologias partidárias.
O recurso garantindo "Foro Privilegiado para Agentes Políticos", já aprovado por seis dos onze ministros do STF, é apenas a oficialização da impunidade em andamento. Provavelmente não agravará o fato em si mesmo, mas irá destruir com maior eficiência a reduzida confiança do povo nas instâncias democráticas - verdadeiro objetivo da medida.
O ímpério da lei, atributo essencial da ordem democrática, já adentrou os cucuias, pastando pelas raízes.
Acabou.
Liquidado.
Requiescat in pace.
Recente boletim do Instituto Liberal da conta que, de aproximadamente 6.500 processos criminais recentes contra políticos e assessores em 'cargos de confiança', somente dez - 10, dez, uma dezena, 0,15%!!! - resultaram em condenação.
O carnaval da mídia sobre renans e dinizes, passados, presentes e futuros, se os houver, são apenas pás de cal lançadas de público sobre a sepultura da democracia representativa, uma festa para a psicopatia gramsciana construtora do caos.
Espremendo-se os milhares de manchetes, artigos, editoriais, comentários políticos sobre os escândalos impunes em andamento e a sempre crescente criminalidade sem peias, tem-se uma mensagem clara, repetida e repetida e repetida - até tornar-se verdade inconteste:
-- Brasileiro, sua democracia é uma merda!

Pari passu, sites do governo, mídia cooptada, scholars e uma infinidade de outros idiotas úteis, esquerdopatas crônicos, alimentam o culto à personalidade do exú de Garanhuns. Este pequeno canalha desdedado, em termos de natureza humana, apenas um monturo de estrume de puta - e desde sempre, agente maior da destruição da democracia - vem tendo sua imagem construída à feição do Grande Irmão orwelliano, um Pai do Povo e o Grande Salvador.
Tudo isto se passa às escâncaras, claramente, nas fuças da Nação.
E, além das estúpidas queixas de dodóis, a única reação que se percebe são solicitações comedidas, mui civilizadas:
-- Senhor Canalha, por gentileza, seja bonzinho.
Oh! antas verde-amareladas!

Bandido se pára na porrada! Só pela força da porrada.
A força de nossos estamentos judiciais, já infiltrados e corrompidos, esvaiu-se.
Não existem lideranças éticas.
Não mais há oposição política efetiva.
O empresariado boçal, engorda, acumulando unto para o banquete totalitário.
A mídia trabalha pro canalha.
Igrejas, idem.
Neste vácuo de recursos o povo imbecil dança, bate palminhas e dá 64% de aprovação a seus carrascos.
A única força reativa possível - se ainda existir! - estará oculta no silêncio de grupos ainda saudáveis, ainda éticos, de nossas Forças Armadas.
Nossa última esperança estará na generalização do grito:

REEDITE-SE '64! TANQUES ÀS RUAS JÁ!

E queira Deus existir quem o atenda.
M.

P.S.
É um recurso extremo?
É.
Medicação de UTI?
É.
E também, em meu entender, o último viável.
Se vc tem, ou conhece quem tenha, solução alternativa - desde que viável - gostaria muito, mas mesmo muito, de também conhecer.
Caso contrário, está sendo convidado a empenhar-se na divulgação deste apelo.


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1