Blog do M
(Márcio Del Cístia)

Julho 2007               Índice Geral


02/07/07

Denúncia! Comunistas estão usando a tática gransciana

----- Original Message -----
From: Márcio
Sent: Monday, July 02, 2007 3:35 PM
Subject: Denúncia! Comunistas estão usando a tática gransciana

O valente Mídia Sem Máscara, desvelando a verdade que a grande mídia oculta, tem incomodado muito aos esquerdopatas de plantão que agora apelam para os velhos e habituais métodos canalhas, na linha suja que os vem caracterizando ao longo dos anos.
Ajude a alertar nossa gente. Divulgue à larga.
Abs
M.


------------------------------

Assunto: Denúncia!
Amigos,

Repasso esta carta enviada ao Mídia Sem Máscara com a devida resposta de nosso Editor, para o caso de alguém vir a receber alguns desses vídeos.
Além do bunker sinistro "Centro de Mídia Independente", que publica nossos artigos para os dementes que ali chafurdam babarem e expelirem sua bilis acusando-nos de "invadir o espaço deles" com o nosso "lixo fascista" (sic), agora apareceram outros sociopatas fazendo uso do nome do nosso site para tentar confundir os leitores e o público em geral, além de macular, denegrir e fraudar o nosso trabalho.
Além desses citados pelo autor da carta há outros, inclusive com a petulância de citar no final o link e o antigo banner do site e escrever, no resumo, trecho resumido dos objetivos do Mídia Sem Máscara.
Agradeço desde já aos que puderem repassar este alerta.
Sds, MG

------------------------------------

Denúncia !
enviada em 01/07/2007

Comunistas estão usando a tática gransciana de tentar confundir e manipular o povo associando a imagem do MSM a ideais NAZISTAS, velha tática socialista de tentar desconstruir a imagem da Direita. Não podemos deixar e sugiro um processo contra essa pessoa. No YOUTUBE pode ser encontrados os vídeos de 3 usuários diferentes:
a) CAMARADA/ MÍDIA SEM MÁSCARA http://www.youtube.com/watch?v=kcw6GML_8GU
b) Guerreiros/ Mídia Sem Máscara http://www.youtube.com/watch?v=3_n9OgZcBNA
c) Mídia Sem Máscara http://www.youtube.com/watch?v=MQkV8bL2qys
d) Solução Final http://www.youtube.com/watch?v=qX_KLLeGftE 

Minha mensagem enviada a um dos autores do vídeo: "Vc esta tentando confundir o Mídia Sem Máscara com Nazismo. Por má-fé (tentando denegrir o MSM), ou mesmo por ignorância. MSM defende o liberalismo (capitalismo) e é frontalmente contra o estatismo defendidido por comunistas e nazistas (estes são primos, pois ambos são socialistas). Nós somos contra o comunismo, como somos contra o nazismos pois ambos são totalitários e contrários aos ideais de que defendemos: liberdades política, civil e econômica. Sugiro que retire o vídeo, sob pena de mais tarde receber um processo por difamação a imagem do MSM. Combateremos sistemas autoritários que escravizam o homem e não nos intimidaremos com aqueles que querem denegrir a Mídia Sem Máscara posando de membros do site."

Antonio Carlos

Prezado sr. Antonio Carlos:
Gratos pelo seu contato.

O MSM já entrou em contato com os responsáveis pelo youtube, questionando a ligação dos nomes dos vídeos citados com o MÍDIA SEM MÁSCARA. De qualquer forma, dentro em breve o MSM estará disponibilizando vídeos e aúdios do site para seu público, e os vigaristas que insistem em produzir material falso em nome do MSM, achando que podem se esconder debaixo do anonimato, terão uma surpresa bem desagradável.

Atenciosamente,
Editoria MÍDIA SEM MÁSCARA


Índice Geral

Hosted by www.Geocities.ws

1