Blog do M
(Márcio Del Cístia)
Julho 2007
Índice Geral
02/07/07
• Denúncia! Comunistas estão usando a tática gransciana
----- Original Message
-----
From: Márcio
Sent: Monday, July 02, 2007 3:35 PM
Subject: Denúncia! Comunistas estão usando a tática gransciana
O valente Mídia Sem Máscara, desvelando a verdade que a grande mídia oculta,
tem incomodado muito aos esquerdopatas de plantão que agora apelam para os
velhos e habituais métodos canalhas, na linha suja que os vem caracterizando
ao longo dos anos.
Ajude a alertar nossa gente. Divulgue à larga.
Abs
M.
------------------------------
Assunto: Denúncia!
Amigos,
Repasso esta carta enviada ao Mídia Sem Máscara com a devida resposta de
nosso Editor, para o caso de alguém vir a receber alguns desses vídeos.
Além do bunker sinistro "Centro de Mídia Independente", que publica nossos
artigos para os dementes que ali chafurdam babarem e expelirem sua bilis
acusando-nos de "invadir o espaço deles" com o nosso "lixo fascista" (sic),
agora apareceram outros sociopatas fazendo uso do nome do nosso site para
tentar confundir os leitores e o público em geral, além de macular, denegrir
e fraudar o nosso trabalho.
Além desses citados pelo autor da carta há outros, inclusive com a
petulância de citar no final o link e o antigo banner do site e escrever, no
resumo, trecho resumido dos objetivos do Mídia Sem Máscara.
Agradeço desde já aos que puderem repassar este alerta.
Sds, MG
------------------------------------
Denúncia !
enviada em 01/07/2007
Comunistas estão usando a tática gransciana de tentar confundir e manipular
o povo associando a imagem do MSM a ideais NAZISTAS, velha tática socialista
de tentar desconstruir a imagem da Direita. Não podemos deixar e sugiro um
processo contra essa pessoa. No YOUTUBE pode ser encontrados os vídeos de 3
usuários diferentes:
a) CAMARADA/ MÍDIA SEM MÁSCARA
http://www.youtube.com/watch?v=kcw6GML_8GU
b) Guerreiros/ Mídia Sem Máscara
http://www.youtube.com/watch?v=3_n9OgZcBNA
c) Mídia Sem Máscara
http://www.youtube.com/watch?v=MQkV8bL2qys
d) Solução Final
http://www.youtube.com/watch?v=qX_KLLeGftE
Minha mensagem enviada a um dos autores do vídeo: "Vc esta tentando
confundir o Mídia Sem Máscara com Nazismo. Por má-fé (tentando denegrir o
MSM), ou mesmo por ignorância. MSM defende o liberalismo (capitalismo) e é
frontalmente contra o estatismo defendidido por comunistas e nazistas (estes
são primos, pois ambos são socialistas). Nós somos contra o comunismo, como
somos contra o nazismos pois ambos são totalitários e contrários aos ideais
de que defendemos: liberdades política, civil e econômica. Sugiro que retire
o vídeo, sob pena de mais tarde receber um processo por difamação a imagem
do MSM. Combateremos sistemas autoritários que escravizam o homem e não nos
intimidaremos com aqueles que querem denegrir a Mídia Sem Máscara posando de
membros do site."
Antonio Carlos
Prezado sr. Antonio Carlos:
Gratos pelo seu contato.
O MSM já entrou em contato com os responsáveis pelo youtube, questionando a
ligação dos nomes dos vídeos citados com o MÍDIA SEM MÁSCARA. De qualquer
forma, dentro em breve o MSM estará disponibilizando vídeos e aúdios do site
para seu público, e os vigaristas que insistem em produzir material falso em
nome do MSM, achando que podem se esconder debaixo do anonimato, terão uma
surpresa bem desagradável.
Atenciosamente,
Editoria MÍDIA SEM MÁSCARA