Pensamentos 2

"O sábio fala pouco do muito que bem sabe, o ignorante fala muito do pouco que mal sabe"

"Dificuldades são estímulos para os que sabem lutar"

"Os nossos maiores inimigos são: os nossos erros, os nossos vícios e as nossas paixões"

"Os homens amam com os olhos; as mulheres com os ouvidos"

"Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa, haverá na Terra um canalha a menos"

"Nada se perde e nada se cria no seio na natureza" (Lavoisier)

"Uma classe sem união é uma classe mais fácil de se oprimir"

"Os que falam em matéria de que não entendem, parecem fazer fala da sua própria ignorância" (Marquês de Maricá)

"Uma mulher bonita é um paraíso para os olhos, um purgatório para o coração, e um  inferno para o bolso"

"Se todos no mundo dessem o que lhes sobra, cada um teria o necessário"

"Vêem-se os defeitos dos outros, mas não se vêem os nossos"

"Um dia, você lastimará, com muito pesar, o tempo desperdiçado agora"

"Não é sábio que digas que te corrigirás amanhã, porque o amanhã não te pertence"

"Vejamos os nossos defeitos com os mesmos olhos com que vemos os defeitos do próximo"

"A caridade abre os braços e fecha os olhos"

"É mais fácil ser honesto quando rico, as dificuldades começam quando se é pobre"

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1