![]() |
|
Querida amiga Priscilla, Sei que andei sumida, mais estava vivenciando uma experiência incrível. Eu participei de um curso sobre "Interação e Interatividade" on line. Tenho bons cursos no meu currículo, mas este foi especial por se tratar do primeiro feito fora de um espaço formal, ou melhor, não presencial. Este curso esta disponível no site da Universia, neste espaço você encontra muitos cursos de temas variados. Como a minha formação pedagogia, o tema que eu escolhi foi relacionado a educação. O curso trata dos conceitos de interação e interatividade em grupos. Ele aborda temas importantes como interação humana, interatividade a aprendizagem, aprendizagem colaborativa, interatividade na Web definição de cooperação e outros. Enfim amiga, foi uma ótima experiência. Fica aqui o convite para você conhecer este site, mas principalmente este curso. Tenho certeza que você irá adorar, e ira contribuir muito para a sua formação de pedagoga-gestora, até mais.
|