APRESENTAÇÃO

 

                   WebGestão tem como objetivo estimular o aprendiz na criação (simular)  um software educativo, para que isto aconteça não é necessário que o usuário possua muitos  conhecimentos tecnológicos.

                    Ela será  construída com base em uma fábula, conto ou história. A partir da história, o usuário criará atividades interativas por meios de jogos online ou atividades online.

 

CONTEXTO DE PRODUÇÃO

 

                     Esta atividade é uma proposta da  disciplina "Informática Aplicada à Educação II" da Faculdade da UNIMINAS.

                     Será desenvolvidas pelos alunos do 4° período do curso de PEDAGOGIA - Gestão e Tecnologia Educacional.

          

OBJETIVOS

                  Esta atividade tem como objetivo fornecer a nós futuros (as) pedagogos (as) saberes que possibilite a produção de conteúdos didáticos alternativos utilizando a tecnologia como uma ferramenta de interação entre o educando e o aprendiz.

  VOLTAR      

Hosted by www.Geocities.ws

1