|
APRESENTAÇÃO
WebGestão tem como objetivo estimular o aprendiz na criação (simular) um software educativo, para que isto aconteça não é necessário que o usuário possua muitos conhecimentos tecnológicos. Ela será construída com base em uma fábula, conto ou história. A partir da história, o usuário criará atividades interativas por meios de jogos online ou atividades online.
CONTEXTO DE PRODUÇÃO
Esta atividade é uma proposta da disciplina "Informática Aplicada à Educação II" da Faculdade da UNIMINAS. Será desenvolvidas pelos alunos do 4° período do curso de PEDAGOGIA - Gestão e Tecnologia Educacional.
OBJETIVOS Esta atividade tem como objetivo fornecer a nós futuros (as) pedagogos (as) saberes que possibilite a produção de conteúdos didáticos alternativos utilizando a tecnologia como uma ferramenta de interação entre o educando e o aprendiz. |