|
Desenvolver
atividades no campo da Infomática Educativa de forma a contribuir
para a formação de professores, diretores e técnicos para utilização
das Novas Tecnologias na Educação, através dos recursos disponíveis.
- Realizar atividades técnicas, téoricas e metodológicas que contribuam para o aprofundamento de conhecimentos no campo da Informática na Educação e - Promover encontros que viabilizem a integração dos professores, diretores e técnicos capacitados neste Núcleo de Tecnologias Educacional. |