não é fácil ficar sem você minha menina acordar toda noite e ver você não está de manhã quando o sol aparece através da cortina é difícil conter o desejo de te encontrar e nos cantos vazios da casa procuro os teus olhos você deve estar por aí numa rua qualquer então saio de mim e sem medo eu te procuro com o meu pensamento enquanto esfria o café e uma saudade bate forte dói no fundo vontade louca de te amar mais uma vez será que todas as pessoas desse mundo fazem amor gostoso como a gente fez foi uma transa só um caso e nada mais foi de repente sem a gente perceber mas foi tão lindo foi tão bom e é por isso que nem dormindo eu consigo te esquecer