se a gente não tivesse feito tanta coisa se não tivesse dito tanta coisa se não tivesse inventado tanto podia ter vivido um amor grande hotel se a gente não dissesse tudo tão depressa se não fizesse tudo tão depressa se não tivesse exagerado a dose podia ter vivido um grande amor um dia um caminhão atropelou a paixão sem os teus carinhos e tua atenção o nosso amor se transformou em bom dia qual o segredo da felicidade será preciso ficar só pra se viver qual o sentido da realidade será preciso ficar só pra se viver