Clube de Teatro da Escola

 

 

    O Clube de Teatro e de Arte de Bem Dizer da nossa escola colaborou, uma vez mais, na Feira do Livro que decorreu de 13 a 17 de Dezembro de 2004.

    Durante estes dias, todas as turmas tiveram uma visita orientada por elementos da equipa da BE/CRE e por um dos seus professores. Aos pais foi destinada a noite do dia 15, das 21 às 22h, para efectuarem a visita, animada pelo Grupo de Teatro e de Arte de Bem Dizer, que apresentou "Vista para um pátio" - dezasseis poemas do poeta oliveirense José Miguel Silva. Seguidamente, os alunos de Teatro do 9º A, com o apoio de outros alunos, representaram um AUTO DE NATAL / PASTORADA, adaptado de Gil Vicente, numa versão de teatro de rua. A animação cultural esteve a cargo do professor Rafael Tormenta, responsável pelo Clube de Teatro.

    As actividades comemorativas do Dia Mundial do Livro (23 de Abril) contaram, igualmente, com a colaboração do Grupo de Teatro e de Arte de Bem Dizer: em cada turma da escola foi feita a leitura declamada de textos dos escritores homenageados - Cesário Verde e Miguel de Cervantes. As alunas declamadoras entregaram a cada aluno um pequeno desdobrável alusivo à Magia dos Livros.

    Parabéns a todos!

     

 

2004/2005

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1