| Por:Hitokiri Zero | Assunto: Novas Sessões | |
|
Fala pessoal! Estou colocando novas sessões na Battousai's Home que são estas: - Anime x Mangá, onde você poderá ver algumas das diferenças entre o anime e o mangá; - Hiten Mitsurugi Ryuu, a história do Estilo considerado invencível e usado pelo nosso andarilho preferido; - Jinchuu (Enishi), conheça um pouco mais sobre a última saga de Rurouni Kenshin e saiba o porque de não ter sido animada; - Shinsengumi, fique sabendo da origem dos "Lobos de Mibu". Também estou adicionando mais dois Estilos e técnicas: Estilo Kamiya e as técnicas de Raijuuta, na sessão correspondente. E por último e não menos importante, queria parabenizar a minha amiga Stephanie pelos 16 anos completados terça passada! Feliz Aniversário!!! ^_^X É isso aí galera, Até a próxima! |
|
| Data: 27/03/04 às 16:40 | |
|
|
|
|
Por: Hitokiri Zero | Assunto: Ups novos. |
|
|
E ae pessoal! Estou fazendo Up de algumas informações novas sobre a série e dando uma arrumada na "casa". Entre elas estão novas técnicas e estilos, o resumo do Filme e uma geral nas imagens que tá meio desarrumado ainda.^^' É isso aí, quando tiver um pouco mais de tempo eu vou arrumando mais a BH. Tchau!! |
|
| Data: 13/03/04 às 21:35 | |
|
|
|
| Por: Hitokiri Zero | Assunto: Atualidades... | |
|
Fala galera! *Depois de um tempinho por fora... Agora a nossa Battousai's Home está de endereço novo!!! http://www.battousaishome.cjb.netAguardem que em breve nós estrearemos nosso Fórum!!! ^^x E o aviso não menos importante, logo estaremos colocando mais conteúdo em nossas sessões também!!! E por favor, assinem nosso Livro de Visitas também^^x Bom é isso... Então, Até a próxima!!! |
|
| Data: 21/02/04 às 19:35 | |
|
|
|
| Por: Hitokiri Zero | Assunto: Novo membro!!! | |
| Olá
a todos.^^X
Estou aqui para apresentar a vocês o mais novo membro da nossa Equipe Battousai's Home, ele se chama Yahiko Myoujin e em breve, também estará aqui, postando e fazendo vocês se sentirem, ainda mais, em casa.^^X Abraço Até a próxima! |
|
| Data: 28/01/04 às 00:40 | |
| Por: Hitokiri Zero | Assunto: Uploads e Agradecimentos | |
|
Fala pessoal!!! Hoje estou colcoando duas novas sessões no site!!! Uma delas não é bem uma estréia, mas, na verdade, uma re-estréia. É a nova sessão de MP3, onde vocês poderão encontrar todas as MP3 dos temas de Abertura e Encerramento da série! A outra novidade é a estréia de Battousai's Home Gallery. Como o próprio nome diz, é a nossa galeria de imagens, que traz, além de imagens, gifs amimados e wallpapers. São mais de 400 arquivos para você!!! Momento de agradecimentos ^_^X: Gostaria de agradecer ao Fabricio, que me deu mó força com as MP3 e a Naty-chan, por quê sem ela não conseguiria terminar a sessão de Dubladores. Valew!!! Vocês são 10!!! Bom... vou me despedindo..... Até a próxima! |
|
| Data: 16/01/04 às 01:03 | |
|
|
|
|
Por: Hitokiri Zero |Assunto: Problemas... |
|
|
Olá galera! Bom...
o site mal estreou e já estamos com problemas!!!O problema
é com o servidor que hospedamos uma parte de nossa Sessão
Multimedia, as Aberturas e Encerramentos, além
das MP3. Devido a este imprevisto, estes citados anteriormente,
estarão fora do ar por algum tempo. Até a próxima!!!!! |
|
| Data: 09/01/04 às 01:03 | |
|
Em nossa casa você
encontrará muita informação em respeito ao anime
Rurouni Kenshin (Samurai X). Estes são os votos da Equipe Battousai's Home. |
|
| Data: 06/01/04 às 23:10 |