Por:Hitokiri Zero | Assunto: Novas Sessões

Fala pessoal!

Estou colocando novas sessões na Battousai's Home que são estas:

- Anime x Mangá, onde você poderá ver algumas das diferenças entre o anime e o mangá;

- Hiten Mitsurugi Ryuu, a história do Estilo considerado invencível e usado pelo nosso andarilho preferido;

- Jinchuu (Enishi), conheça um pouco mais sobre a última saga de Rurouni Kenshin e saiba o porque de não ter sido animada;

- Shinsengumi, fique sabendo da origem dos "Lobos de Mibu".

Também estou adicionando mais dois Estilos e técnicas: Estilo Kamiya e as técnicas de Raijuuta, na sessão correspondente.

E por último e não menos importante, queria parabenizar a minha amiga Stephanie pelos 16 anos completados terça passada! Feliz Aniversário!!! ^_^X

É isso aí galera,

Até a próxima!

Data: 27/03/04 às 16:40

 

 

Por: Hitokiri Zero | Assunto: Ups novos.

E ae pessoal!

Estou fazendo Up de algumas informações novas sobre a série e dando uma arrumada na "casa". Entre elas estão novas técnicas e estilos, o resumo do Filme e uma geral nas imagens que tá meio desarrumado ainda.^^'

É isso aí, quando tiver um pouco mais de tempo eu vou arrumando mais a BH.

Tchau!!

Data: 13/03/04 às 21:35

 

 

Por: Hitokiri Zero | Assunto: Atualidades...

Fala galera! *Depois de um tempinho por fora...

Agora a nossa Battousai's Home está de endereço novo!!! http://www.battousaishome.cjb.net
Aguardem que em breve nós estrearemos nosso Fórum!!! ^^x
E o aviso não menos importante, logo estaremos colocando mais conteúdo em nossas sessões também!!! E por favor, assinem nosso Livro de Visitas também^^x

Bom é isso...

Então,

Até a próxima!!!

Data: 21/02/04 às 19:35

 

 

Por: Hitokiri Zero | Assunto: Novo membro!!!
Olá a todos.^^X

Estou aqui para apresentar a vocês o mais novo membro da nossa Equipe Battousai's Home, ele se chama Yahiko Myoujin e em breve, também estará aqui, postando e fazendo vocês se sentirem, ainda mais, em casa.^^X

Abraço

Até a próxima!

Data: 28/01/04 às 00:40
 
Por: Hitokiri Zero | Assunto: Uploads e Agradecimentos

Fala pessoal!!!

Hoje estou colcoando duas novas sessões no site!!! Uma delas não é bem uma estréia, mas, na verdade, uma re-estréia. É a nova sessão de MP3, onde vocês poderão encontrar todas as MP3 dos temas de Abertura e Encerramento da série! A outra novidade é a estréia de Battousai's Home Gallery. Como o próprio nome diz, é a nossa galeria de imagens, que traz, além de imagens, gifs amimados e wallpapers. São mais de 400 arquivos para você!!!

Momento de agradecimentos ^_^X: Gostaria de agradecer ao Fabricio, que me deu mó força com as MP3 e a Naty-chan, por quê sem ela não conseguiria terminar a sessão de Dubladores. Valew!!! Vocês são 10!!!

Bom... vou me despedindo.....

Até a próxima!

Data: 16/01/04 às 01:03

 

 

Por: Hitokiri Zero |Assunto: Problemas...

Olá galera!

Bom... o site mal estreou e já estamos com problemas!!!O problema é com o servidor que hospedamos uma parte de nossa Sessão Multimedia, as Aberturas e Encerramentos, além das MP3. Devido a este imprevisto, estes citados anteriormente, estarão fora do ar por algum tempo.
Contamos com a compreensão de vocês e espero que possamos resolver este problema o mais rápido possível.

Até a próxima!!!!!

Data: 09/01/04 às 01:03

 

 
Por: Equipe | Assunto: Estréia
Seja Bem Vindo Andarilho!!!

Em nossa casa você encontrará muita informação em respeito ao anime Rurouni Kenshin (Samurai X).
Esperamos que se divirtam e achem o que procuram em nossa humilde casa.
Por favor, ajude-nos, divulgando o site para todos que conhecerem, e assim, com a ajuda de vocês, nosso site crescerá cada vez mais.
Nós da Equipe Battousai's Home, nos esforçaremos para manter tudo em ordem, para que os andarilhos e hitokiris que chegarem aqui, estejam muito bem servidos e confortáveis ^_^X.

Estes são os votos da Equipe Battousai's Home.

Data: 06/01/04 às 23:10
Hosted by www.Geocities.ws

1