|
Anime
x Mangá
|
|
Perguntas que você vive se fazendo e sempre teve medo de perguntar! Vocês se perguntam: Por que o anime tem sagas e aventuras diferentes das que existem no mangá? E
nós respondemos: Estas novas sagas foram criadas devido
ao atraso na entrega da seqüência das aventuras do nosso
Andarilho na versão em mangá. Como a série animada
alcançou o mangá, na Saga de Kyoto, a produtora do anime
teve que criar estas novas sagas, pois ela tem um contrato a cumprir
com emissoras de televisão. Assim sendo, não seguindo
a mesma cronologia do mangá. As sagas criadas pelo Studio Deen
( e não mais o Studio Gallop, que trabalhou no anime até
o fim da Saga de Kyoto), foram Saga de Shougo Amakusa, Cavaleiros
Negros, Kaishuu Katsu e Feng Shui, além de mais alguns episódios
na transição de uma saga para outra. Outro
E
nós respondemos: A Saga da Vingança Humana (Jinchu)
ou simplesmente Saga de Enishi Yukishiro não foi animada devido
ao atraso da entrega das novas aventuras de Kenshin em relação
ao mangá e pelo fato de haver toda a burocracia que a produtora
do anime tem com as emissoras de TV. Qualquer dúvida ou melhor esclarecimento e até mesmo mais questões que vocês queiram levantar sobre as diferenças entre o Anime e o Mangá de Rurouni Kenshin, basta nos mandar um e-mail. ^_^X |
| Battousai's Home |